sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Como Fazer Uma Escuta Celular

Descrição
Ensina como fazer para grampiar o celular de alguem,
tem até um exemplo de grampo, vale a pena baixar,
isso é muito util.
Informações do arquivo

Tamanho: 1.3MB
Idioma: Português
Formato: ZIP


funk proibidão - morro da providência

Mais um cd em mp3 de funk proibidão,agora do morro da providência.Lembrando que foi compactado com diet mp3 mas que voc^pode mudar a qualidade com qualquer programa de audio,baixe no blog o diet mp3.grave normalmente em cd.

Super Vídeo Joiner+serial

Super Vídeo Joiner é uma ferramenta para juntar ou mesclar arquivos AVI/DivX, MPEGI/II, VOB, DAT, WMV e ASF num arquivo maior de qualquer formato. Você pode adicionar um número ilimitado de arquivos de vídeo para a lista e reorganizá-los facilmente se necessário, para então realizar o processo de juntar/mesclar.

Com Super Vídeo Joiner, você pode até mesmo converter um único arquivo. É possível alterar taxas de quadros por segundo, dimensão, etc. O programa não requere nenhum conhecimento técnico ou experiência para ser utilizado.
Estilo: Editores de Vídeo
Fabricante: Witcobber Software
Tamanho: 2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


serial fifa 2008

Baixe aqui o serial desse jogaço de futebol.fifa 2008

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Picture Ripper+serial

Picture Ripper pode baixar milhares de figuras do seu site favorito com apenas um clique! Apenas copie o endereço do site e pronto, o programa vai baixar todas as figuras para você.

Você pode personalizar o programa para pegar arquivos com qualquer extensão, como filmes, MP3, ZIP, EXE e outros. Também possui filtro de palavras, slide show e um visualizador de imagens e filmes para você visualizar o que baixar.
Estilo: Gerenciadores de Downloads
Fabricante: Picture Ripper
Tamanho: 6 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

System Cleaner 5+serial

System Cleaner é um programa integrado por numerosas utilidades e funções capazes de manter nosso sistema em ótimas condições de rendimento.
System Cleaner nos oferece um completo leque de funções e utilitários para limpar, reparar e proteger nosso sistema. Além disso, todas elas são acessíveis através de uma interface de desenho elegante e muito fácil de usar.

Elimina arquivos desnecessários, limpa os arquivos temporários da Internet e a memória cache, localiza acessos diretos não válidos, controla as aplicações que se executam ao iniciar o Windows, repara os problemas do Registro do Windows, apaga arquivos definitivamente, analisa o espaço ocupado por cada um de seus diretórios... são algumas das possibilidades oferecidas por System Cleaner.

Para finalizar, se qualquer uma das mudanças realizadas trouxer conseqüências imprevistas e não desejadas, o programa conta com um sistema de recuperação capaz de desfazer as últimas mudanças realizadas e recuperar seu sistema aos 100%.
Estilo: Limpador de Registro
Fabricante: Pointstone Software
Tamanho: 3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês



TEMPLATES PARA O NOVO BLOGGER(BLOGSPOT)XML

Mais 70 templates para o blogger(blogspot).Favor não remover os créditos dos templates.

Fontes Famosas

Pack com 178 fontes famosas.


Estilo: Fontes Tamanho: 6 Mb Formato: Rar

FaceFilter Studio v.2.0 [ Portable ]

FaceFilter é uma ferramenta muito útil que permite adicionar ou modificar emoções e características do rosto das pessoas, através de suas fotos digitais. Com ela, você pode manipular fotos de amigos, familiares, pessoas famosas ou de quem você desejar, para alterar ou “brincar” com suas características faciais, para deixá-las mais divertidas ou bonitas, por exemplo.

FaceFilter conta com uma variedade de efeitos brilhantes, que deixam a tarefa de manipular fotos muito mais simples, rápida e acessível, até para quem não tem a mínima noção de edição. É apenas seguir a seqüência interativa do programa, para formar uma série expressões diferentes.

VMware 6 Workstation + Keygen

VMware Workstation conta com recursos exclusivos para executar vários sistemas operacionais no mesmo PC sem a necessidade de particionar o disco rígido ou reiniciar o computador. Os usuários podem isolar e proteger cada ambiente de cada sistema operacional, aplicativos e dados que são executados.
O software permite uma inter-operação entre os sistema operacionais, incluindo recursos de rede, dispositivos, compartilhamento de arquivos, recursos de recortar e colar, e, desfazer alterações numa sessão dada. Encapsule e manipule cada ambiente, podendo retroceder e reiniciar aplicativos ou movê-los entre configurações diferentes.

Pass: WWW.HEARTODARK.COM

VMware 6 Workstation + Keygen


VMware Workstation conta com recursos exclusivos para executar vários sistemas operacionais no mesmo PC sem a necessidade de particionar o disco rígido ou reiniciar o computador. Os usuários podem isolar e proteger cada ambiente de cada sistema operacional, aplicativos e dados que são executados.
O software permite uma inter-operação entre os sistema operacionais, incluindo recursos de rede, dispositivos, compartilhamento de arquivos, recursos de recortar e colar, e, desfazer alterações numa sessão dada. Encapsule e manipule cada ambiente, podendo retroceder e reiniciar aplicativos ou movê-los entre configurações diferentes.

Pass: WWW.HEARTODARK.COM

PARTE1
PARTE2
PARTE3

SmartSound Sonicfire Pro 4.54 Network Edition + Keygen

Insira uma trilha sonora original a seus vídeos
Seja você um profissional ou não, se gosta de criar vídeo com atraentes trilhas sonoras, então o Sonicfire é o que estava procurando.

É uma suite completa com uma biblioteca de sons e faixas de áudio que poderão ser usadas e manipuladas para criar faixas sonoras em seus vídeos.

Sonicfire é uma solução capaz de criar trilhas sonoras para seus projetos de vídeo, com um editor profissional e bibliotecas ricas em sons e instrumentos. Vem preparado para alguns padrões de anúncios comerciais de 10', 20' 30' ou documentários e projetos amadores de todo tipo.

O planejamento emocional de Sonicfire permite criar uma trilha sonora em função da emoção carregada pelo projeto.

Você poderá cortar e pegar as faixas, modificar os sons e manipular os instrumentos existentes, adicionar mais sons ou movê-los de posição, e tudo isto sem possuir conhecimentos prévios. Seja criar vídeos caseiros, profissionais ou animações, o resultado será surpreendente!

BlazeVideo HDTV Player 2.5 Portable

BlazeVideo HDTV é um player para reproduzir vídeos, programas digitais e teletextos, DVDs, rádios FM, com recurso para gravação de vídeos.

Ele funciona como um centro multimídia, possuindo diversas opções para executar com qualidade seus arquivos de áudio e vídeo. Oferece suporte a DVDs, VCDs, SVCDs, MP3, MPEG e fotos.

Possui ainda diversos recursos: gravação de áudio e vídeo; captura de vídeos; visualização de fotos em slideshows; efeitos sonoros especiais; reprodução de teletextos transmitidos; gravação e agendamento de seus programas favoritos; entre outras ferramentas.

O BlazeVideo HDTV é compatível com as mais populares placas de TV com interface BDA.

Este é um dos softwares considerados de várias utilidades, já que, não somente, atua como reprodutor de DVD e ficheiros multimídia, senão que também sintoniza canais de T.V. e Rádio FM.

Este software tem um conjunto de funções com o qual você poderá ocupar seus momentos de lazer, já que permite-lhe um sem fim de funções todas para a administração de arquivos de vídeo.

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

62 Papéis de Paredes de Carros Tunados

Um pack com + de 55 papéis de parede de carros e carros tunados..
Todos eles em ótima qualidade..
-
Formato: JPEG
Resolução: 1024 x 768
Tamanho: 14.8 MB

Flash Website Design Pro 1.15

Largo estoque de templates para criar flash websites, intros, banners, ads...
-
Flash Website Design é uma grande ferramenta HMTL Flash que ajuda webmasters em seus designs animados em sites. Com o Flash Website Design você pode criar websites com 5 minutos, e melhor sem precisar entender nada de Flash.
-
The Flash Website Design permite você criar desde simples até complexas animações, onde você pode combinar referentes fonts e efeitos com uma única Animação em Flash..
-
Características:
-

* Photo album/slideshow
* Percent loader
* Buttons (Click/MouseOver)
* Three effect background layers
* Many different text effects to choose from
* Many different background effects to choose from
* Save as Flash animation (SWF)
* WYSIWYG interface
* Unicode UTF-8

-
Desenvolvedor: FlashEffects
Preço: U$99.95 (AQUI É GRÁTIS!)
Idioma: Inglês
Formato: .Rar
Tamanho: 35 MB

EXCLUSIVO: JOGO - FIFA 2008 - COMPLETO

Ano Lançamento: 2007
O FIFA 08 permite que jogadores de futebol casuais e fanáticos joguem como profissionais de verdade em modos de jogo competitivos e sociais, utilizando novos controles e aproveitando uma apresentação ainda mais autêntica. Chegue mais perto do que nunca da ação. Com os novos controles manuais de ataque e defesa, modos de jogo competitivos e autenticidade ainda maior, realize seus sonhos com o FIFA 08.

Principais Características
Controles Manuais
Dite o ritmo de jogo com os novos controles manuais para bolas enfiadas e cruzamentos. Controle o goleiro quando o atacante estiver cara a cara, para evitar o gol por conta própria. Escolha o jogador específico que deseja controlar usando a troca de jogadores com a alavanca analógica direita.

IA Melhorada
A nova IA de defesa e posicionamento significa que os jogadores sempre estarão no lugar certo e na hora certa. As novas características de jogadores e times diferenciam os craques e os clubes.

Seja um Profissional
Temporada Cooperativa – Assuma o papel de um único jogador. Domine o posicionamento e encontre os espaços para furar a defesa adversária. Diferentes tarefas individuais e para o time desafiam você durante toda a temporada. Coopere ou entre em competição com seus amigos, acompanhado seu desempenho com estatísticas detalhadas.

Esquemas Personalizados
Use a sua própria estratégia exclusiva para criar esquemas e táticas perfeitos. Atribua funções e mova os jogadores para a posição exata com relação aos companheiros para minar o adversário. Defina corridas ofensivas e defensivas para os membros do seu time. Cada clube tem um esquema único.

Melhoras no Modo Dirigente
Novos recursos, incluindo amistosos de pré-temporada para testar o seu time antes de iniciar a campanha, novas opções de treinamento para aprimorar o seu elenco e expectativas dinâmicas da diretoria que mudam de acordo com os sucessos... ou fracassos.

Compartilhe Replays
Capture, grave e compartilhe os melhores momentos com seus amigos e familiares. Selecione as principais jogadas e os gols ou capture todos os 90 minutos de ação para reviver suas partidas.

Autenticidade Completa
30 ligas, 40 estádios reais e milhares de jogadores são recriados com precisão.

[Opção 1 - Parte 1 - UpFile] [Opção 1 - Parte 2 - UpFile] [Opção 1 - Parte 3 - UpFile]
[Opção 1 - Parte 4 - UpFile] [Opção 2 - Parte 1 - File2You] [Opção 2 - Parte 2 - File2You] [Opção 2 - Parte 3 - File2You] [Opção 2 - Parte 4 - File2You] [Opção 3 - Parte 1 - YouSwap] [Opção 3 - Parte 2 - YouSwap] [Opção 3 - Parte 3 - YouSwap] [Opção 3 - Parte 4 - YouSwap]

Windows XP SP-2 Portable

Este Windows roda diretamente do CD ou Pen Drive sem ser preciso instalar nada no disco. Pode ser usado em casos em que o windows de sua máquina apresente problemas na inicialização. Além do mais, dá pra acessar o HD e recuperar, gravar ou transferir dados para outros meios de backup.
• Este windows contém programas do tipo:

Anti-virus
Anti-Spyware
Programas para Escritorio
Softwares para Internet
Recuperadores de HD
Utilitários de HD
Compactadores de Arquivo
Utilitários de CPU
Gravadores de CD
Leitores E-mail
Messenger
Editores Gráfico e de Imagem
etc...
• Especificações de Boot
:

Low PC --------> 64 MB ou menos
Medium PC------> 64 MB até 128 MB
Standart PC----> 128 MB até 256 MB
P3/P4 PC ------> 256 MB até 512 MB
P4 Full PC ----> acima de 512 MB
Super PC ------> acima de 512 MB
Custom PC -----> Você escolhe os programas que quiser rodar, dependendo da máquina

• Tamanho: 280 Mb (3 Partes)

• Hospedagem: Easyshare

• Testado com Antivírus: Sim



Baixe a Lista Com Os Links

HDClone Enterprise

OHDClone Enterprise Edition permite que o usuário mova o conteúdo de seu disco para um outro maior. O programa se instala em um disquete ou CD de boot e inclui seu próprio sistema operacional, deste modo ele roda totalmente independente do Windows.

Depois que o programa criar o disquete ou CD de boot o usuário pode usá-lo para copiar o conteúdo do drive para seu novo drive. Possui suporte a drives IDE, ATA e SATA e pode copiar dados numa velocidade de 300MB/min. O programa não oferece suporte a mouse e teclado USB, portando será necessário que o usuário tenha esses dispositivos com interface PS2 e MINI-DIN, respectivamente.
Estilo: Gravação de Discos
Fabricante: Miray
Tamanho: 2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

terça-feira, 25 de setembro de 2007

AV Voice Changer Diamond v6.0.10

AV Voice Changer Software Diamond permite que você altere sua voz em tempo real para disfarçá-la e simulá-la.
Trabalha perfeitamente em chats de voz, ligações de PC para telefone e estúdios de gravação caseiros.

Você pode adquirir um número ilimitado de vozes alteradas com configurações de algoritmos para ajudar na dramaticidade. Também altera vozes em músicas e áudio em tempo real para entretenimento ou gravação.

Muda sua voz em salas de bate-papo com voz e conversas por telefone. Você pode falar com vozes de mulher, homem ou mesmo criança. Também possui um gravador que pode gravar sua voz normal ou alterada e ainda músicas alteradas nos formatos MP3, WMA, WAV, e outros formatos.

O gravador de AV Voice Changer Software Diamond pode gravar a partir de um microfone, sala de bate-papo, telefone no PC, transmissão de áudio (stream) ou qualquer outra fonte.

Inclui um tocador (player) de MP3 para arquivos de vários formatos. É compatível com a maioria dos programas de áudio e vídeo, messengers, conferências, jogos, players de mídia, gravadores e DVDs, CDs e aparelhos de karaokê.


PhotoShop Template - Suit Forman

Template pra você ficar bonito na foto. ótimo para fotografias 3x4 para curriculos.
Estilo: Template / Photoshop
Fabricante: N/A
Tamanho: 11 Mb
Formato: Rar / PSD



Avatar The Last Airbender - 1ª Temporada - Dublado

Avatar The Last Airbender - 1ª Temporada dublado contendo 20 episódios.
Estilo: Anime
Fabricante: Nickelodeon
Tamanho: Variado
Formato: Avi
Idioma: Português
Baixe a lista com os links

Sony Ericsson Theme Pack

Sony Ericsson Theme Pack. Pacote com vários temas para Celulares da marca Sony, para os modelos: k790i / K800i / W850i.
• Tam.: 500KB
• Hospedagem: Easyshare

SERIAL E ATIVADOR COREL PAINT SHOP PRO XI

Para quem gosta ou precisa trabalhar com imagens, o Paint Shop Pro é perfeito, tem alta qualidade e tem como maior vantagem o preço (US$99,00) se comparado com o seu concorrente Photoshop que está em torno de US$900,00.

crack reallusion iclone studio

Criar personagens tridimensionais é um dos trabalhos mais complexos de edição tridimensional. Além das texturas complexas e da superfície detalhada, programar sua movimentação não é tarefa fácil, já que demanda grandes conhecimentos de programação aliados a física e anatomia humana.somente o crack

as melhores musicas lentas 1980 a1990 parte 2

A sequencia do album numero 1 com mais 15 sucessos da musica romanticas que fizeram sucesso em 1980 ate os dias de hoje.

RAR Password Cracker

Software para recuperar senhas de arquivos RAR/Winrar nas versões 2.xx e 3.xx.

O programa acha um método de busca exaustiva que testa todas possíveis combinações.
Estilo: Gerenciamento de Senhas
Fabricante: dnSoft
Tamanho: 350 Kb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Sony Vegas Pro 8.0 Build 144

A coleção Vegas PRO combina Vegas 8 Pro, Architect Pro 4.5, and Dolby® Digital AC-3 encoding para oferecer um ambiente integrado por todas as fases do vídeo, do áudio, do DVD, e da produção profissional de transmissão. São ferramentas de fácil uso cobrindo todos os formatos de XDCAM™ em tempo real.

Vegas é uma escolha profissional para edição de vídeo, produção de áudio, composição, legendas e codificação avançada para a plataforma PC. Vegas é uma solução completa e integrada para vídeo digital, gravação de áudio, edição e mixagem, criação de conteúdo stream e produção de som surround.

Vegas é um novo padrão para a produção multimídia. Aplique efeitos de transição de alta qualidade, filtros, créditos e textos animados; crie composições sofisticadas, controle movimentos e corte/pan em trilhas ilimitadas e muita flexibilidade. Vegas fornece um preview em tempo real para os efeitos e transições sem precisar usar um renderizador. Execute correção de cores avançada e enquadramento de cenas. Visualize vídeos em vários níveis usando novas esferas de ação incluindo Waveform, Vectorscope, Parade e histogramas. Suporta edição HD e renderização com suporte nativo para 24p DV.

Além de tudo isso, Vegas trabalha com áudio em trilhas ilimitadas com suporte a 24-bit/192 kHz , gravação monitorada, efeitos de automação, compressão/expansão de tempo e muito mais. Vegas trabalha com efeitos com qualidade de estúdio DirectX, eqüalizador, reverb, noise gate, compressor, expansor e delay. Ideal para a produção de vídeo digital, trilhas sonoras de TV, criação de conteúdo na Web, rádios e transmissões e mixagens de trilhas sonoras em geral.

Revista Veja - 26 de Setembro de 2007