quarta-feira, 31 de outubro de 2007

7.000 Toques Polifonicos

7 Mil Toques no formato mid para você turbinar o seu Celular

DOWNLOAD

GetRight Professional

Windows: Vista, XP, 2000, NT, ME, 98, & 95
( 6,3Mb )
GetRight é um programa de gerenciamento de Download . Você pode usar GetRight para programar seus downloads para mais tarde; pode agendar no tempo que quiser. GetRight tem diversas características para tornar seus downloads mais rápidos; pode usar mirrors espelho para encontrar outros lugares onde um arquivo está. Download de BitTorrents - arquivos usando o protocolo de BitTorrent. Não precisa falar mais nada pois GetRight é um dos gerenciadores mais rápidos e usados na net, sem contar que é o Professional, totalmente completo e com Keigen. Aproveite!


Samanta Castro e Rosana Araújo

Samanta Castro e Rosana Araújo - As Coleguinhas



Ellen Beker

Ellen Beker - Cheia de doce


Estilo: Revistas XXX
Edição: Novembro 2007
Tamanho: 2 /1 / 1 Mb
Formato: Rar



Fine Print + Keygen

FinePrint irá economizar papel e tinta da sua impressora, pois permite a impressão de 2, 4 ou 8 páginas em apenas uma folha de papel, mantendo a legibilidade. FinePrint lhe permite personalizar qualquer impressão de várias formas: criação de papel timbrado; inclusão de marcas d´água, cabeçalhos e rodapés; redimensionamento de páginas para adequar a impressão em apenas uma folha; criação de brochuras; etc. E muitos outros recursos para otimização da sua impressora, inclusive quando imprimindo páginas da Internet, como a possibilidade de eliminar imagens das páginas e saber com antecedência se as últimas páginas tem muito pouco conteúdo

terça-feira, 30 de outubro de 2007

GIF to AVI SWF Converter 1.9


» Descrição
Transforme GIF animado para os formatos AVI ou SWFSimples assim.

Se você tem um bom estoque de imagens GIF animadas em seu PC, já é hora de passá-las a um formato mais flexível, que poderá editar ou integrar a seus projetos mais diversos.

Por que não fazê-lo com GIF to AVI SWF Converter, um simples conversor que transforma GIF animado para AVI ou SWF? A única coisa que você precisará é de uma coleção de imagens e algum tempo.A conversão se faz de uma só vez, em um clique. Mas, aí está sua vantagem, permite ajustar a qualidade da imagem, inclusive aumentá-la se preferir.

» Sistema Operacional
Windows 98/2000/XP/2003/Vista.


» Informações
Servidor: DepositFiles
Partes: 1 Parte
Tamanho: 7.2 MB
Formato: .RAR

DOWNLOAD

Blazing Tools Boss Invisible - v.1.05


» Descrição
Blazing Tools Boss Invisible é um aplicativo para esconder telas que você não queira que outras pessoas vejam. Os programas ou páginas Web que estiverem abertos tornam-se imediatamente invisíveis, ficam alojados em forma de um pequeno ícone ao lado do relógio do Windows e podem ser restaurados quando você desejar. Para esconder as telas basta utilizar o atalho (Ctrl+Alt+Del). Para trazer a tela de volta basta fazer novamente o mesmo procedimento.

» Sistema Operacional
Windows 98/2000/XP/2003/Vista.


» Informações
Servidor: RapidShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 1.5 MB
Formato: .RAR

DOWNLOAD

Painkiller Overdose PC


Tamanho: 2.6GB
Formato: ISO
Idioma: Inglês

Download:
YASTORAGE PARTE 1
YASTORAGE PARTE 2
YASTORAGE PARTE 3
FRIENDLY PARTE 1
FRIENDLY PARTE 2
FRIENDLY PARTE 3
FILE2YOU PARTE 1
FILE2YOU PARTE 2
FILE2YOU PARTE 3

Sheila Mello - Sexy Novembro 2007

Sheila Mello - Melhor do que nunca

DOWNLOAD

Revista Placar - Novembro 2007

Leia mais aqui..

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Multi Password Recovery 1.0.6

» Descrição
Ferramenta capaz de desencriptar e auditar senhas de mais de sessenta aplicativos populares (clientes FTP, clientes de e-mail, programas de mensagens instantâneas, navegadores web, discadores, gerenciadores de download etc.).
Também exibe senhas ocultas sob asteríscos, copia o arquivo SAM e pode gerar novas senhas.
Nos Windows da família NT (NT, 2000, XP, 2003) é capaz de bloquear processos para leitura dos arquivos.
» Sistema Operacional
Windows 98/2000/XP/2003/Vista.
» Informações

Servidor: EasyShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 1 MB
Formato: .RAR

AD Sound Recorder 3.5


» Descrição
AD Sound Recorder é um programa de gravação de áudio.

O AD Sound Recorder é um aplicativo de gravação de som, capaz de monitorar e gravar transmissões ao vivo de áudio direto da Internet, bem como músicas reproduzidas pelo Windows Media Player, Winamp, Realplayer e sons reproduzidos por qualquer fonte em sua placa de som
.

Apresentações em tempo real de sinais de entrada durante o monitoramento e gravação permitem ao usuário gravar sons com alta qualidade.A interface é moderna e você pode monitorar o áudio antes de gravá-lo.

Ele ainda conta com um player (formatos WAV, MP3 ou WMA) e um editor de etiquetas ID3.

» Sistema Operacional
Windows 98/2000/XP/2003/Vista.

» Informações

Servidor: easyshare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 1.3 MB
Formato: .RAR

Vista Mizer 2.0 (nova versão )

» Descrição
Se a antiga versão1.16 era excelente, esta nova versão a 2.0 chega a beirar a perfeição, o único problema que é um pouco mais pesada, mais sem dúvida é o melhor aplicativo para deixar seu Windows XP com a cara do Windows Vista. Não tenho dúvida que este é o melhor aplicativo do gênero.

O VistaMizer dispõe de uma ampla variedade de itens personalizados, desde ícones, cursores, papel de parede e até sons iguais aos do Vista, todos reunidos num único tema. O resultado final é surpreendente e atinge até as telas de logon, logoff e inicialização.

Além de tudo isso, o programa também altera o visual das janelas, do Menu Iniciar e da barra de tarefas, adicionando até o recurso especial do Visual Task Tips, que permite uma pré-visualização de todas as janelas abertas no seu desktop. Teste e confira!

» Sistema Operacional
Windows 98/2000/XP/2003/Vista.
» Informações

Servidor: RapidShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 22 MB
Formato: .RAR


Desliga Aí ! - Programa para desligar o PC

» Descrição
Tá cansado de sair de casa, deixar seu computador fazendo um download e depois ele ficar um tempão ocioso gastando energia.

O Desliga Aí resolve esse problema - Você programa a que horas o computador deve desligar, e pronto... É o fim do desperdício, Fique com o PC ligado, apenas durante o período que precisar.

» Sistema Operacional
Windows 98/2000/XP/2003/Vista.
» Informações

Servidor: EasyShare
Partes: 1 Parte

Tamanho:
500 Kb

Formato:
.RAR

HiDownload Pro 7.06

» Descrição

HiDownload é um gerenciador de downloads o qual permite que você baixe arquivos individuais (ou listas de arquivos) de sites da web ou FTP enquanto maximiza o potencial da sua conexão com a Internet.

Suporta streaming multimídia e RTSP (Real Time Streaming Protocol) com resume opcional, habilitando você a baixar filmes e músicas e a capturar streaming de áudio/vídeo, além de gravar rádio diretamente da Internet.

Para completar o programa ainda possui todos os recursos de um gerenciador normal de downloads, como agendamento de tarefas, histórico de downloads, monitoramento de clipboard, preview de arquivos ZIP, etc.

Um dos poucos gerenciadores de download que faz o download de streaming, conta também com suporte a downloads de sites como rapidshare, megaupload e similares (contas premium), este é um programa qu
e permite realizar o download de arquivos individualmente ou através de listas.

Os arquivos poderão ser baixados utilizando os protocolos HTTP, FTP, MMS e RTSP. Permite a análise de URLs MMS/RTSP. Salva animações em Flash.

» Sistema Operacional
Windows 98/2000/XP/2003/Vista.


» Informações

Servidor: RapidShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 2.2 MB
Formato:
.RAR