sexta-feira, 9 de maio de 2008

NBA Live 2008 | ISO Link direto (FTP)

Final de semana chegando é hora de diversão, que tal ir começando a baixar a imagem(1.7GB) deste game em link direto (clicou baixou!) via FTP? Para sua tarefa não ser tão árdua, recomendamos o uso do DownThemAll!, ótimo plugin gerenciador de downloads para o firefox.
Descrição do game:
Quando o jogo está rolando e você está com a bola nas mãos o que vai fazer? Vai penetrar, subir até a tabela e enterrar ou encontrar um espaço e fazer um arremesso para três pontos?

Controle as várias opções de jogo para vencer as disputas um a um em qualquer ponto da quadra no NBA Live 08.
O jogo introduz o novo sistema Quickstrike Ballhandling, Essa jogada intuitiva atribuída ao analógico direito dá resposta direta que você precisa para realizar um repertório completo de movimentos de manipulação da bola que permite domínio completo do perímetro. Use os arremessos e contra-arremessos para enfileirar combos de lançamentos e fingir arremessos para enganar o defensor e criar um espaço para definir a jogada.
Características Especiais:
* Novo sistema de domínio de bola
* Saiba quem é quem ? usando o novo sistema de dados que rastreia o arremessador. Saiba para quem passar e quem vai defender melhor na nova cobertura que mostra exatamente onde o jogador é mais perigoso.
* Novo mecanismo de arremesso ? dos lances de 3 pontos ou qualquer outro arremesso cada um foi desenhado para dar resultados mais realistas.
* Modo FIBA ? dispute campeonatos com 8 seleções incluindo Estados Unidos, Espanha e França.
* On-Line ? Crie sua própria liga com até 32 times e coloque suas habilidades em cheque.
* Tamanho: 1.7GB
* Formato: ISO - Screenshot
* Idioma: Inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário