quinta-feira, 15 de maio de 2008

Picture Collage Maker v1.8.6

Picture Collage Maker é um software para colagem de fotos que você pode usar para criar colagem de fotos interessantes com fotos e imagens digitais. Criar impressionantes figuras e colagens nunca foi tão fácil! Apenas selecione suas fotos e solte-as nessa ferramenta, adicione uma máscara personalizada, escolha um modelo, e salve como Arquivo JPG, defina como papel de parede ou faça uma apresentação de papel de parede.


Veja aqui mais screenshots Screenshot do programa.

Você pode escolher entre uma variedade de layouts de modelo ou criar seu próprio projeto a partir do zero, aplicar quadros de imagem, máscaras, descartar sombras e outros efeitos. As imagens podem ser cortadas e redimensionadas para caber e organizadas livremente dentro da colagem. O programa oferece suporte a posicionamentos de imagem com arrastar e soltar, redimensionamento e várias camadas de imagens e decorações clip-art. O resultado pode ser salvo como uma nova imagem JPG e / ou definir como papel de parede da área de trabalho.

Veja aqui mais exemplos Screenshot do que pode ser feito.

Você também pode criar seu calendário, cartão, placa, convite, cartaz e mais o que você pensar! Picture Collage Maker pode melhorar a eficiência, economizar dinheiro e ajudar você a transformar imagens inestimáveis em preciosas recordações.

Picture Collage Maker suporta os seguintes formatos populares:
• JPEG - Joint Photographic Expert Group format, a lossy compression technique for color images;
• TIF,TIFF – Universal Graphic Format for PC and Mac platforms;
• BMP- Windows bit-mapped graphics format;
• GIF - Graphic Interchange Format, a bit-mapped graphics file format used by World Wide Web;
• PNG - Portable Network Graphics format.

Compatível com Windows 98/Me/NT4/2000/XP/2003 Server/Vista.

Picture Collage Maker v1.8.6.WinAll.Incl.Keygen-CRD.

Tamanho: 17.7 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário