quinta-feira, 30 de abril de 2009

Muvee Reveal v7.0.40.9497.2078

Muvee Reveal v7.0.40.9497.2078

Muvee Reveal é um aplicativo que irá ajudá-lo a montar filmes reais, com movimentos bem sincronizados, vanguarda e música adequada para cada quadro. Tudo isto e muito mais, em poucos minutos. Seus vídeos não vão perder definição: muvee Revelar permite a fácil transferência de dados a partir de sua câmera AVCHD ou HDV, sem remover a qualidade dos filmes.

Você pode escolher resolução 1280×720 ou 1920×1080, no sistema NTSC ou PAL. Após fazer as alterações que desejar em seu filme, você pode vê-lo em tela cheia com qualidade DVD, antes mesmo de armazenamento de modo permanente. Você pode então editar as informações de sua última criação, ajuste o arquivo de novo e novamente.

Estilo: Editor de Video
Fabricante: muvee.com
Tamanho: 91.4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easyshare - rapidshare

Anna Saad - Revista Sexy - Maio de 2009


Estilo: Revistas XXX
Numero de Fotos: 23
Edição: Maio de 2009
Tamanho: 12.2 Mb
Formato: Rar / Jpg

Easy-Share RapidShare

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Baixe do Rapidshare e Megaupload com mais facilidade.

JDownloader é um aplicativo perfeito para aqueles que costumam baixar arquivos no Megaupload e Rapidshare. O programa atua como um gerenciador de downloads que dispensa o uso de letras de verificação e a necessidade de espera para o começo da tarefa.

Desta forma, ao invés de ter que entrar no site, colocar as letrinhas (que muitas vezes são ilegíveis) e esperar alguns minutos para iniciar o download, basta inserir o link de download no programa, para que ele faça isso por você.

O JDownloader aceita filas de download, ou seja, é só colocar os links dos arquivos que deseja baixar, para que ele inicie um download assim que o outro acabar! Bem mais simples que o modo “convencional”.

* Iniciando

Quem já está habituado com outros gerenciadores de download não vai estranhar a cara deste programa. Na barra principal de ferramentas existe uma opção com o sinal de adição, clique nela para adicionar um novo download à lista. Abra a página do arquivo que você deseja baixar, copie e cole o endereço da página de download, antes mesmo de qualquer confirmação ou tempo de espera.

Depois que a sua lista de arquivos estiver completa, clique na opção de reproduzir do programa para que seus downloads comecem. Alguns serviços pedem uma confirmação logo ao início do processo, aceite todas sem se preocupar porque o software é capaz de localizar sozinho tudo que você precisa.

As demais opções são para mover os arquivos para cima e para baixo (alterando assim sua prioridade), deletar algum download e opções para escolher o diretório para onde os arquivos serão baixados. Assim como ocorre no próprio serviço dos sites, o usuário que possuir conta em algum deles poderá usufruir das mesmas vantagens com este programa. Basta efetuar seu loguin na opção “Premium Hoster”. Nesta mesma opção é possível conferir a lista completa de sites compatíveis com o programa.

* Tamanho: 10 MB
* Idioma: Multi (Não inclui o português)
* Sistema operacional: Windows 98/2000/XP/Vista

* DOWNLOAD Mediafire
* DOWNLOAD Easyshare

* Página do desenvolvedor

Microsoft FrontPage 2003 em português e super apostila

O Microsoft FrontPage 2003 é uma versão inteiramente renovada da mais popular aplicação de edição de páginas web.

Esta versão apresenta um conjunto bastante vasto de novas funcionalidades, ao mesmo tempo que melhora de forma significativa muitas outras já disponíveis nas versões anteriores.

* Tamanho: 151 B
* Sistema: Windows 98/2000/XP
* Idioma: Português

* DOWNLOAD Megaupload

Antivirus v1.3 iPhone iPod Touch

Malware, spyware e troianos estão atacando através de sua conexão com a internet! Eles devem ser parado!
Spin-se a CPU e potência acima de seu WiFi, Firewall e Barricade defesas enquanto estiver fora de seu sistema de alto-vírus com um arsenal de contramedidas, como o Laser Scanner e Quarentena Campo! Escolha uma das seis Internet Connection Configurações, defender-se de fora de uma dúzia de diferentes tipos de vírus invasores, tem RTE High-Tech upgradeable defesas para defender-se de fora deste assalto em seu hardware.

Uma mancha de interface do utilizador e uma riqueza de opções estratégicas tornar mais fácil gerir o seu hardware, mas é a sua habilidade que irá aproveitar esse poder e manter o seu sistema livre de infecção! Se você nunca brigou com um pop-up ou manteve um olhar atento sobre um truque Phishing, esta é sua chance de retomar a Net! Leve seu CPU à ofensiva, e purificar a Internet destes Marauders de uma vez por todas!(tradução automatica)

Download links :
Download | Mirror | Mirror

Animated Themes for Sony Ericsson


Lindo temas animados para os telefones celulares da marca ericsson.
The best themes for Nokia
20 St. | 240×320 | THM | 5,4 MB
Download links :
Download | Mirror 1 | Mirror 2

Acha sua conexão lenta? então Aumente seu Velox para 8 MB




Faça um upgrade de 8mb em seu velox em qualquer lugar do país.Clique na imagem e saiba mais.




Quando usava internet a radio ,em uma velocidade de 300 baixava um filme em mais ou menos 5 horas,agora com a velox e este upgrade baixo filme de 700mb em 8 minutos.Serviço altamente recomendavel.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Paradise Quest v1.0.5.783 [FINAL]


Profundo no arquipélago Galápagos, drásticas mudanças climáticas têm afetado negativamente a majestosa ilha de Isabela. Ajuda o Dr. Finch Evan trazer de volta à vida, uma vez este magnífico retiro. Embarcar em uma aventura selvagem de correspondência três como você reviver exuberante vegetação, restaurar um poderoso reino animal e recuperar os segredos de uma ilha perdida no Paraíso Quest. Restaurar cada região da ilha e atrair a fauna sucesso reviver a gorgeous arredores de Isabela!

Principais Características Jogo
* 15 powerups para desbloquear
* 32 ambiental upgrades
* 350 habitat fragmentos de recolher
* 75 espécies de Galápagos documento
* Seis regiões insulares para restaurar

Product homepage | Screenshots:1# 2# 3#

http://rapidshare.com/files/224865894/Paradise_Quest.exe


http://rapidshare.com/files/225047990/Paradise_Quest_FINAL.rar

Ceville [2009]

Ceville [2009]

Ceville [2009] | PC Game | Genre: Adventure / 3D / 3rd Person
Developer: Boxed Dreams | Publisher: Kalypso Media | Language: English

A Rainha kindhearted Gwendolyn agora reina sobre o reino com um conselho de nobres e sábios conselheiros para ajudar ela. Mas a paz não é de longa duração, os traidores Basilius - consultor de Gwendolyn e de Ceville antes dela - planos para assassinar rainha Gwendolyn, pegue a coroa e subjugar o reino com a ajuda de assassinos bestas que a convocação de aviões da eterna escuridão. Tudo parece perdido!

Mas espero que reside com a mais improvável uma pessoa imagináveis para salvar o reino e restaurar a paz ao reino: Ceville, o domínio despótico do antigo governante.

Requisitos mínimos do sistema:
• SO: Windows 2000/XP ou Vista;
• Processador: Intel Pentium 4 com uma velocidade de 1,7 GHz / AMD Athlon equivalente ou superior;
• RAM: 512 MB;
• Placa de vídeo: 256 MB Video RAM ou melhor;
• Placa de som;
• Disco rígido: 2 GB de espaço livre;
• 8 x DVD-ROM;
• DirectX 9.0c
• Teclado;
• Mouse
Veja aqui as imagens - imagem 1 - imagem2


http://rapidshare.com/files/225927559/cv.part1.rar
http://rapidshare.com/files/225927551/cv.part2.rar
http://rapidshare.com/files/225927541/cv.part3.rar
http://rapidshare.com/files/225927029/cv.part4.rar
http://rapidshare.com/files/225926896/cv.part5.rar
http://rapidshare.com/files/225926643/cv.part6.rar
http://rapidshare.com/files/225925611/cv.part7.rar

Animations Themes For Nokia

Animations Themes For Nokia | NTH | 24 THEMES | 12 MB
ou

CDRoller 8.00.80.3

CDRoller é um poderoso e fácil de usar e de baixo custo conjunto de ferramentas para CD / DVD da recuperação dos dados. CDRoller apoia-indústria norma ISO 9660 sistema de arquivos, incluindo os da Microsoft extensões de arquivo longos nomes apoio, as chamadas extensões Joliet. CDRoller apoia igualmente os discos formatados no sistema de ficheiros UDF, incluindo versões 1,02, 1,50, 2,0, 2,01, e também o chamado formato UDF Bridge. O apoio da grande conjunto de CD, CD-R, CD-RW e formatos DVD, tais como: CD-DA, CD-ROM, CD-WO, CD-ROM XA e Mixed-Mode CD, carimbado multisession CD, CD-MRW ( "Mt. Rainier" CD-RW), DVD-ROM, DVD-R, DVD-RW, DVD + R, DVD + RW, DVD-RAM.

Características:
• Efetivamente recupera os dados a discos fora criado por "arrastar e soltar" CD / DVD escrever software, tais como o bem conhecido Roxio (Adaptec) e pacotes de software, Ahead Nero, da CeQuadrat PacketCD, Instantâneo Escrever, B's Clip e outros .
• CD e DVD recupera dados criados por dispositivos autônomos que gravam diretamente em discos, incluindo: Sony câmeras digitais, filmadoras DVD, os gravadores de DVD, etc
• "On-the-fly" extrai os arquivos compactados inicialmente pela Roxio (Adaptec) DirectCD.
• Recupera backup dos arquivos a partir do discos gravados em várias fases (multisession discos).
• Inclui um built-in UDF Reader. Não é necessário instalar um software de terceiros, por exemplo, Roxio (Adaptec) UDF Reader condutor.
• Localiza e recupera os arquivos perdidos em discos UDF, incluindo: arquivos excluídos acidentalmente, arquivos no disco rápido-formatado, arquivos no disco incorretamente fechado, etc
• resgata os dados do riscado, danificadas ou discos defeituosos.
• Oferece acesso direto ao hardware, ignorando o Windows File System. Olhares para a perda faixas (sessões), sempre que você inserir um novo disco na unidade
• extractos digitalmente faixas de áudio em um vasto conjunto de formatos de onda.
• Testes CD legibilidade.
• Extractos Imagem ISO arquivo.
• Catálogos arquivos e pastas em CD biblioteca.
• Todas as funções são integradas em uma estratégia comum e de fácil utilização intuitiva shell. User Interface é similar ao bem conhecido Windows 95 File Manager (Windows Explorer), com arquivo propriedade páginas, pop-up (quadro) menus e arrastar e largar apoio.

O apoio da grande conjunto de CD, CD-R, CD-RW e formatos DVD, tais como:
* CD / DVD formato CD-DA,
* CD / DVD formato CD-ROM,
* CD / DVD formato CD-WO,
* CD / DVD formato CD-ROM XA e Mixed-Mode CD,
* CD / DVD formato carimbado multisession CD,
* CD / DVD formato CD-MRW ( "Mt.. Rainier" CD-RW),
* CD / DVD formato DVD-ROM, DVD-R, DVD-RW, DVD + R, DVD + RW, DVD-RAM.

Easyshare - rapidshare

Easy DVD Creator v2.0.10

Easy DVD Creator v2.0.10
Easy DVD Creator proporciona-lhe uma ferramenta útil para converter AVI / DIVX / XVID / DIV, MPEG / MPG / DAT, WMV / ASF / ASX, RM / RMVB, MOV / QT, 3GP/3G2, MP4/M4V, FLV e TOD em DVDs que você pode assistir em sua casa DVD player.With
Easy DVD Creator, você pode facilmente transformar as férias, casamento e família filmes em DVDs que você pode gravar e compartilhar com seus amigos e família! Crie facilmente DVDs em sua própria casa! Basta adicionar as limas video para o arquivo, clique em "Iniciar" e é feito!.

Principais Características do
Easy DVD Creator
* Cria DVD a partir de AVI / DIVX / XVID / DIV, MPEG / MPG / DAT, WMV / ASF / ASX, RM / RMVB, MOV / QT, 3GP/3G2, MP4/M4V, FLV e TOD e gravar arquivos de DVD em branco disco.
* Criar DVD e salvar a imagem em disco
* Gravar imagem de disco DVD em branco disco DVD
* Super velocidade rápida da conversão desde que ele apoia plenamente Intel Pentium D Dual-Core e processador AMD Athlon? 64 X 2 Dual-Core Processor, que assegura a plena utilização da CPU
* Junção até 3 horas de vários filmes ou episódica arquivos para um DVD
* Multithreading e lote conversão são suportados e os arquivos que você converter o mais rápido
Easy DVD Creator obras que outros criadores DVD
* Assim fácil de usar que apenas um clique é suficiente para gravar um DVD depois que você carregado os arquivos de vídeo
* Suporta dispositivo tipos incluem DVD-R / DVD + R / DVD-RW / DVD + RW
* Suporte NTSC e PAL
* Apoio proporção 4:3 e 16:9
* Adicionar letterbox para manter o aspecto original rácio
* Todos os encoders / codec são internos e qualquer conversão suportada pode ser feito uma vez que você download o software
* Faça a qualidade excelente da saída
* Neat User Interface, muito fácil de usar, sem nenhuns ajustes complicados do parâmetro
* Não ASPI drivers necessários
* Sustentação técnica LIVRE da vida e promove LIVRE

Rapidshare

Revista Época - 27 Abril 2009

Revista Época - 27 Abril 2009

A nova era da energia limpa
Por que o colapso financeiro mundial representa uma chance para o planeta entrar em uma nova era de crescimento econômico movido a energia limpa

Estilo: Atualidades
Ano de Lançamento: 2009
Idioma: Português
Tamanho: 28 Mb
Formato: Rar

easyshare- rapidshare - megaupload

Tatyana Gerasimova - Playboy Russia - Maio de 2009

Tatyana Gerasimova - Playboy Russia - Maio de 2009

Estilo: Revistas XXX
Numero de Fotos: 8
Edição: Maio de 2009
Tamanho: 1.5 Mb
Formato: Rar / Jpg

Easy-Share RapidShare

Salfeld Child Control 2009 v10.166.0.0

Salfeld Child Control 2009 v10.166.0.0

Salfeld Child Control é uma ferramenta para controle do uso do PC. Você pode limitar o tempo de uso, inclusive limitar o acesso à componentes do Windows e pastas de arquivos.

Tudo isso protegido por senhas e com várias opções de controle de acesso, como também para limitar o acesso a conteúdos específicos da Internet.

Estilo: Segurança
Fabricante: Salfeld
Tamanho: 15 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-Share RapidShare

Alena Vodonaeva - Playboy Ucrânia - Maio de 2009

Alena Vodonaeva - Playboy Ucrânia - Maio de 2009

Estilo: Revistas XXX
Numero de Fotos: N/A
Edição: Maio de 2009
Tamanho: 78 Mb
Formato: Rar / Pdf

Easy-Share RapidShare

Speaking Notepad v6.0

Speaking Notepad v6.0

Speaking Notepad é um aplicativo que lê seus documentos ou qualquer outra aplicação de texto em voz alta para você.

Isso resolve muitos problemas tanto no escritório como em casa já que não é preciso ler o texto se ele é diretamente lido para você sem esforço.

Estilo: Utilitários
Fabricante: QwertyStudios
Tamanho: 6.6 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-Share RapidShare

Frame Photo Editor 4.0.2

Frame Photo Editor 4.0.2

Frame Photo Editor é um software para você tornar suas imagens mais originais e bonitas. Com ele é possível reunir mais de uma foto em um único quadro e ainda adicionar efeitos. Frame Photo Editor oferece os mais diversos recursos como rotação, redimensionamento de fotos, adição de textos e outros. Sem complicação, em poucos cliques você possuirá belas imagens para colocar em sua área de trabalho, mostrar a seus amigos e fazer o que quiser.

Estilo: Edição de Imagem
Fabricante: Kigosoft Inc.
Tamanho: 10 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-Share RapidShare MegaUpload

150.000 Universal Drivers 2009

150.000 Universal Drivers 2009

São 150.000 drivers atualizados para o sistema operacional Windows. Chega de ficar procurando driver por aí, é só colocar o DVD e deixar o windows procurar os driver necessário!

Arquivo super compactado. Depois de descompactar vai ficar com 1,5 GB. Grave com Ultraiso ou qualquer programa que leia o formato (foi comprimido em .isz)

Estilo: Drivers
Fabricante: N/A
Tamanho: 95.7 Mb
Formato: Isz
Idioma: N/A

Easy-Share RapidShare MegaUpload

Revista Veja - 29 de Abril de 2009

Revista Veja - 29 de Abril de 2009

Estilo: Revista
Gênero: Atualidades
Edição: 29 / 04 / 09
Tamanho: 34.9 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

Easy-Share RapidShare

Curso INFO - Outlook 2007

Curso INFO - Outlook 2007

Integrante do pacote Microsoft Office, o Outlook é o gerenciador de informações pessoais mais usado em todo o mundo. Além de oferecer um cliente de e-mail, ele traz calendário e agenda de compromissos, lista de contatos e controle de tarefas.

Em ambiente corporativo , o Outlook opera como cliente do servidor Exchange na área de e-mails. Pode conectar-se também a outros servidores como o SharePoint Portal Server para uma integração das agendas individuais num sistema de trabalho em equipe. Neste curso, o Outlook é considerado apenas no uso individual.

Destaca-se inicialmente a nova interface do produto, além de ítens como leitor de RSS e a barra de tarefas pendentes. Em seguida, o curso apresenta dicas de configuração do programa e dicas sobre seu relacionamento com recursos do Yahoo!, Google e Windows Live.

Estilo: Curso
Editora: Editora Abril
Tamanho: 112 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Easy-Share Part 01 RapidShare Part 01
Easy-Share Part 02 RapidShare Part 02

Revista Mens Health Brasil - Abril de 2009

Revista Mens Health Brasil - Abril de 2009

Estilo: Revista
Gênero: Saúde
Edição: Abril de 2009
Tamanho: 50.2 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

Easy-Share RapidShare

Revista Exame - 25 de Março 2009

Segundo sete especialistas em economia ouvidos por EXAME a crise é séria, mas o Brasil não demorará a se recuperar.


Ano de Lançamento: 2009
Idioma: Português
Tamanho: 45 Mb
Formato: Rar


Easyshare - rapidshare - megaupload

segunda-feira, 27 de abril de 2009

PS2 - Brazukas Campeonato Brasileiro [PES2009]

http://img262.imageshack.us/img262/3471/279469.jpg

Brazukas Campeonato Brasileiro [PES2009]

Language: Portugues
Region: NTSC
Type: DVD
Um jogo hacked feito encima do PES2009 ,
o mais novo futebol que existe,!!!!
Todos times da Serie A do Brasileirão mais o Vasco no resto do mundo,
Ligas Inglesa,Italiana,Espanhola e mais alguns outros times
Super Atualizado
Narração de Nivaldo Pietro e PVC
http://rapidshare.com/files/223230371/NAJATHAI_P2009B09.part01.rar
http://rapidshare.com/files/223233974/NAJATHAI_P2009B09.part02.rar
http://rapidshare.com/files/223247913/NAJATHAI_P2009B09.part03.rar
http://rapidshare.com/files/223251421/NAJATHAI_P2009B09.part04.rar
http://rapidshare.com/files/223265486/NAJATHAI_P2009B09.part05.rar
http://rapidshare.com/files/223269008/NAJATHAI_P2009B09.part06.rar
http://rapidshare.com/files/223283416/NAJATHAI_P2009B09.part07.rar
http://rapidshare.com/files/223286965/NAJATHAI_P2009B09.part08.rar
http://rapidshare.com/files/223301939/NAJATHAI_P2009B09.part09.rar
http://rapidshare.com/files/223305459/NAJATHAI_P2009B09.part10.rar
http://rapidshare.com/files/223320656/NAJATHAI_P2009B09.part11.rar
http://rapidshare.com/files/223324512/NAJATHAI_P2009B09.part12.rar
http://rapidshare.com/files/223339372/NAJATHAI_P2009B09.part13.rar
http://rapidshare.com/files/223343076/NAJATHAI_P2009B09.part14.rar
http://rapidshare.com/files/223356874/NAJATHAI_P2009B09.part15.rar
http://rapidshare.com/files/223157896/NAJATHAI_P2009B09.part16.rar
http://rapidshare.com/files/223157890/NAJATHAI_P2009B09.part17.rar
http://rapidshare.com/files/223175091/NAJATHAI_P2009B09.part18.rar
http://rapidshare.com/files/223175110/NAJATHAI_P2009B09.part19.rar
http://rapidshare.com/files/223194751/NAJATHAI_P2009B09.part20.rar
http://rapidshare.com/files/223194719/NAJATHAI_P2009B09.part21.rar
http://rapidshare.com/files/223212932/NAJATHAI_P2009B09.part22.rar
http://rapidshare.com/files/223212961/NAJATHAI_P2009B09.part23.rar
http://rapidshare.com/files/223216391/NAJATHAI_P2009B09.part24.rar

PS2 - Guitar Hero Brazukas

Language: Portugues
Region: NTSC
Type: DVD
Para esse versão nacional todas as musicas foram alteradas permanecendo quase toda parte gráfica e recursos do jogo original com apenas essas alterações
Primeiro Loading: Alterado
Cor do Star Power: Roxo
Press Boton: Alterado
Menu: Alterado
Mascadores de Star Power:Alterado/Cor: Roxo
Fret Board: Alterado
Fogos ao Redor do FretBoard ao pressionar Sp: Alterado/Cor: Amarelo
Tela de Save: Alterado
As Coop-Encores são iguais as do Guitar Hero III: Guitar Solos

SET-LIST:

Mamonas Assassinas - 1406
Capital Inicial - Sua Maneira
Pitty - Admirável Chip Novo
Los Hermanos - Ana Julia
(Encore) Mamonas Assassinas - Bois Dont Cry


Mamonas Assassinas - Cabeça de Bagre
Kuase Nada - De Borest
Mamonas Assassinas - Débil Metal
Pitty - Dejavu
(Encore) Mamonas Assassinas - Chopis Centis


Dead Fish - Destruir tudo de Novo
Supla - Garota de Berlim
Charlie Brown JR - Hoje eu acordei Feliz
CPM 22 - Irreversivel
(Encore)Mamonas Assassinas - Jumento Celestino


Landau - Lata Velha (Tema Caldeirão do Hulk)
Charlie Brown JR - Longe de Você
Charlie Brown JR - Não é Sério
Engenheiros do Hawaii - Era um Garoto
(Encore) Mamonas Assassinas - Lá vem o alemão


Gabriel o Pensador - Até quando
Charlie Brown JR - Champagne e Agua Benta
Pitty - Equalizer
Velhas Virgens - Já Dizia o Raul
(Encore) Mamonas Assassinas - Uma Arlinda Mulher


Mamonas Assassinas - Vira-Vira
Tihuana - Tropa de Elite
Mamonas Assassinas - Sabão Crá-Crá
Charlie Brown JR - Só por uma noite
(Encore) Mamonas Assassinas - Sabado de Sol


Matanza - Ela Roubou Meu Caminhão
Massacration - Evil Papagali
Detonautas - Não Reclame Mais
Charlie Brown JR - Papo Reto
(Encore) Mamonas Assassinas - Mundo Animal


Massacration - Metal Is The Law
Massacration - Metal Milkshake
Cueio Limão - Quem matou o Bozo
Hardneja Sertacore - Dormi na praça

- Bonus Songs!
Pitty - Mascara
Cueio Limão - Minha Juventude
Pitty - Na Sua Estante
Strike - Paraiso Proibido
Mamonas Assassinas - Pelados em Santos
Charlie Brown JR - Pontes Indestrutíveis
Pitty - Pulsos
Legião Urbana - Que Pais é Este
Mamonas Assassinas - Robocop Gay
Charlie Brown JR - Rubão, o dono do Mundo
Cazuza - Exagerado *-*
Los Hermanos - O Vencedor
Gabriel o Pensador - Palavras Repetidas
Los Hermanos - Cara Estranho
Planet Hemp - Mantenha o Respeito
Legião Urbana - Pais e Filhos
Titãs - Enquanto houver Sol
Planet Hemp - Legalize já
Planet Hemp - Fazendo a Cabeça
Angra - Nova Era
Angra - Carry On
Gabriel o Pensador - Cachimbo da Paz
Dead Fish - Você
Irá! - Envelheço na Cidade
Pepeu Gomes - Brasileirinho
http://rapidshare.com/files/212827381/GHBR.by.iceman21_www.therebels.biz.part01.rar
http://rapidshare.com/files/212826315/GHBR.by.iceman21_www.therebels.biz.part02.rar
http://rapidshare.com/files/212828734/GHBR.by.iceman21_www.therebels.biz.part03.rar
http://rapidshare.com/files/212828562/GHBR.by.iceman21_www.therebels.biz.part04.rar
http://rapidshare.com/files/212859206/GHBR.by.iceman21_www.therebels.biz.part05.rar
http://rapidshare.com/files/212858940/GHBR.by.iceman21_www.therebels.biz.part06.rar
http://rapidshare.com/files/212864500/GHBR.by.iceman21_www.therebels.biz.part07.rar
http://rapidshare.com/files/213152769/GHBR.by.iceman21_www.therebels.biz.part08.rar
http://rapidshare.com/files/213152987/GHBR.by.iceman21_www.therebels.biz.part09.rar
http://rapidshare.com/files/213158197/GHBR.by.iceman21_www.therebels.biz.part10.rar