terça-feira, 14 de julho de 2009

ArcSoft TotalMedia Theatre 3 Platinum SimHD 3.0.1.140

Com uma nova interface elegante e fácil de utilizar recursos, e da indústria líder de reprodução tecnologia para agradar até o mais experiente utilizadores, ArcSoft TotalMedia Theatre 3 oferece a derradeira experiência assistindo-filme no seu PC!

SimHD ™ é ArcSoft Upscaling da tecnologia, transformando-definição padrão arquivos multimídia e DVDs de alta definição mais perto, oferecendo-lhe mais vívida e nítida imagem em tempo real. SimHD é fornecido como um plug-in para TotalMedia Theatre, ambos compatíveis com a versão 2 e 3.

Nota: Na minha opinião é o melhor player para assistir filme, shows, etc..., no PC, qualidade de som e imagem surpreendente.


Testado e Image Hosted by ImageShack.us e recomendado


DOWNLOAD

Nero 9.4.13.2 Português-BR - link unico e direto

Nero 9.4.13.2 Português Link Direto
DOWNLOAD


Activation Patch
DOWNLOAD

Download – O Segredo do Vale da Lua – Dual Audio – DVDRip

Sinopse: Um filme de magia e aventura. Bela Bomtempo (Dakota Blue Richards) uma garota de 13 anos, órfã, tem que abandonar sua luxuosa casa e todas as mordomias com que esta acostumada e se mudar para a sombria mansão de seu tio Benjamin (Ioan Gruffudd) no misterioso Vale da Lua. E é na floresta que cerca a propriedade de seu tio, que a garota descobre a verdade sobre uma maldição que divide duas famílias há séculos e que poderá destruir o todo vale. Bela, precisa quebrar o feitiço antes do nascimento da 5.000ª lua cheia que se aproxima, contando apenas com a ajuda de Chef Pierre – um cozinheiro maluco, sua babá Sra. Lavandísca e Rufus, o cão misterioso que a protege de estranhos e dos perigos que a floresta reserva. Prepare-se para esta aventura!…
Áudio:Inglês / Português
Legenda:Indisponível
Tamanho: 800 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Megaupload - 2shared

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Vídeo-aula Guia Como Falar Bem - Volume 01


Guia de como Falar Bem, edição 01. Impulsione sua carreira. Estruture bem suas idéias, fale com desembaraço e obtenha excelentes resultados.

Dicas práticas para você: conquistar o público, expressar-se com eficiência, relacionar-se melhor com as pessoas, vencer o medo e a ansiedade, elevar o desempenho profissional, causar uma boa impressão, persuadir e atingir metas. Quem se expressa com qualidade, conquista mais sucesso na vida profissional e pessoal. Comprove! Neste vídeo você irá conferir na prática a comunicar-se com máxima eficácia. Vídeo-aula passo a passo para otimizar sua capacidade comunicativa. Confira!Exemplos práticos e interativos, como construir discurso, o que usar e o que evitar no vocabulário, exercícios para dar a ênfase certa e treinamento para melhorar a voz.


Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4

CoreAVC 1.9.5 Professional Edition


CoreAVC é um pacote de codecs especialmente desenhado para a reprodução de vídeo em alta definição de AVC/H264 dum computador. Oferece suporte com Directshow e os espaços de cor RGB656 e RGB555.

CoreAVC é reconhecido como um dos softwares decodificadores mais velozes para H.264. Este codec é aplicado especialmente na tecnologia Blu-ray e HD-DVD.

Easy-Share RapidShare Bitroad

PC Wizard 2009.1.88

Passe um verdadeiro pente fino em seu computador e descubra todos os recursos de hardware dele sem deixar nada para trás. Este completo utilitário analisa seu sistema a fundo e lhe apresenta todas as informações de cada componente instalado nele.

Embora seja um programa mais técnico, a disposição das ferramentas — em conjunto com seu visual moderno — facilita o uso e o entendimento de cada recurso, mesmo a usuário com menos experiência. Cada tipo de informação está relacionada à uma aba, que por sua vez contém inúmeros ícones representando cada componente da área.

Informação completa

Na aba Hardware, você encontra detalhes sobres os principais componentes físicos do computador e suas configurações. A cada item selecionado é exibida uma lista com seus respectivos subcomponentes que, ao serem selecionados, exibem maiores especificações. Para uma visão mais breve, selecione o botão System Summary e um breve resumo do sistema será apresentado.
Em Configurations, há uma seleção dos itens mais relevantes do sistema se tratando da parte lógica do PC, como registro, serviços, etc. Além de uma visão detalhada de cada um, a primeira opção — Operating System — apresenta os dados referente Windows, com uma cobertura mais abrangente aos itens fundamentais.

Arquivos de sistema:

Esta opção será de grande utilidade para encontrar irregularidades nos arquivos no sistema, pois eles são os principais afetados por programas mal-intencionados. Nela você confere os arquivos de inicialização, logs e até mesmo valores da CMOS.
Recursos:

Conflitos de hardware podem ser facilmente detectados com esta ferramenta. IRQ, I/O, DMA e recursos de memória são os itens que você pode conferir nesta sessão.

Compare seu PC

A última aba — Benchmark — é responsável por realizar testes nos componentes do seu computador e comparar o desempenho obtido com outros já predefinidos. Além de testes individuais do processador, memória e disco rígido, o programa oferece uma análise global do sistema que exibe um gráfico do desempenho do seu computador com uma outra configuração oferecida pelo programa.

Não se surpreenda com resultados espantosos, às vezes as comparações não são muito sensatas, porém, utilizando o PC Wizard, com certeza informações sobre seu computador é algo que não irá lhe faltar!

Easy-Share RapidShare Bitroad

Vista Loader v4.2 for 32Bits & 64Bits Vista SP2


Easy-Share RapidShare Bitroad

PowerArchiver Professional 2010 v11.50.61 Final

PowerArchiver foi descarregado por dezenas de milhões de utilizadores em todo o mundo. PowerArchiver 2010 oferece centenas de recursos, mas continua fácil de usar, pequeno e rápido. Iniciante usuários encontrarão uma interface familiar concluída com tutorial e ajuda detalhada, enquanto os usuários mais experientes podem tirar vantagem de uma plena integração Explorer, vários métodos de criptografia avançada e os algoritmos de compressão.

PowerArchiver é um compactador de arquivos recheado de recursos para todo tipo de usuário: para os iniciantes, oferece uma interface familiar e ajuda detalhada, e para os mais experientes há integração completa com o Explorer, diferentes métodos de criptografia e algoritmos avançados de compressão.

Entre as funções de PowerArchiver encontramos suporte à arquivos com tamanho e quantidade ilimitada dentro das pastas compactadas e rápida compressão e descompressão. O programa suporta mais de vinte formatos de arquivo, entre eles os formatos ZIP, 7-ZIP, RAR e arquivos de imagem de disco como ISO e NRG.

É possível organizar os seus arquivos em uma fila para compactação, extração e backups. PowerArchiver possui uma janela interna de pré-visualização dos arquivos compactados, que permite a visualização de imagens, textos e outros arquivos dentro do programa, sem precisar abrir o arquivo.

Easy-Share RapidShare Bitroad

Truques Incríveis - Os Segredos dos Efeitos Especiais no photoshop


As vídeo-aulas mostram passo a passo todo o caminho utilizado para produzir os efeitos. Você vai aprender como são os segredos dos efeitos no Photoshop, com a narração do professor Francisco Romagnoli.

- Efeitos especiais com pessoas
- Efeitos com títulos e letras
- Elementos Naturais
- Criação de objetos e efeitos
- Efeitos abstratos
- Mudar cor de pele e olhos.
- Aplicar uma tatuagem ao corpo com realismo.
- Os efeitos utilizados em fotos de capa de revista.
- Transformar uma foto em desenho.
- Fazer efeitos de texto, como o do filme Matrix.
- Animações em texto utilizando o Photoshop.
- Efeito especial de brilho em textos.
- Como fazer efeitos realistas de chuva e neve.
- Efeitos de fogo e gelo.
- E muitos outros !

Estilo: Curso
Fabricante: Francisco Romagnoli
Tamanho: 359 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português


Easy-Share Part 01 RapidShare Part 01 BitRoad Part 01
Easy-Share Part 02 RapidShare Part 02 BitRoad Part 02
Easy-Share Part 03 RapidShare Part 03 BitRoad Part 03
Easy-Share Part 04 RapidShare Part 04 BitRoad Part 04

DirectX 10 Para XP Ultima Versão

Desde o lançamento do Windows Vista, surgiram rumores de que talvez a Microsoft lançaria o DirectX 10 para XP, mais isso nao consilidou-se, entao desde essa epoca a “KM-Software”, vem desenvolvendo o DirectX 10 para XP, e conseguindo com êxito essa façanha, sendo uma das melhores equipes nesse projeto, porem nem tudo sao flores, ao longo desses anos, alguns bugs foram relatados, logico, nada que comprometa o sistema operacional, porque eles garantem que o processo e totalmente reversivel ,desde que sigam os procedimentos corretos, e que tenham todos os arquivos requeridos, eu trago para voces, porque faço uso e ate agora nunca tive problemas, mais volto a repetir, faça tudo de acordo com as instruções.

Easy-Share

Download NetFrameWork:
231 Mb

Download Direto

RapidShare Bitroad

K@spersky 2010 Crack Black-List

Tradução automática:
Quebre a lista negra de chaves para o Kaspersky Internet Security e Kaspersky Anti-Virus 2010 (9.0.0.463) permite que você use chaves de um bom tempo!

Instruções de uso:
1. Desativar auto-defesa e desabilita antivírus completamente.
2. Abra a pasta bases de dados: para o Vista, 7
C: \ Programdata \ Kaspersky Lab \ AVP9 \ Bases \
para XP
C: \ Documents and Settings \ All Users \ Application Data \ Kaspersky Lab \ AVP9 \ Bases \
3. Copiar pasta "Kaspersky_NO_BL" arquivo na pasta acima e substituir os arquivos.
4. Executar antivírus.

Nota:
1. Depois de ativar primeiro anti-vírus pode, por vezes, recebem uma mensagem: "A lista negra está danificado." Resolvidos através da actualização das bases de dados.
2. Após 5-10 minutos de mensagem "Base danificada. Decide também actualizar bases de dados.

Atlas Anatomia Humana

Netter, o Atlas de Anatomia mais completo e procurado. Realmente, muito útil à todos os profissionais da saúde.

Contém mais de 1.000 lâminas didáticas, com figuras legendadas, guias, textos, etc...
Contém todos os sistemas e regiões possíveis de serem estudados, permite flexibilidade quanto a forma de estudo, com buscas rápidas e precisas.

Membro superior, inferior, músculo, sistemas, vísceras, dentes e diversas funções. Totalmente Completo!

Michael Jackson – Thriller [25th Anniversary] (2008)

Michael Jackson - Thriller [25th Anniversary] (2008)

Servidor: ES | RS | BR
Gênero: Pop Internacional
Tamanho: 96.5 MB
Formato: Mp3
Ano de Lançamento: 2008

Filme 17 OUTRA VEZ (17 Again) RMVB LEGENDADO

Resumo do Filme: Mike (Matthew Perry) é um dos garotos mais populares da escola, atleta a caminho de uma excelente universidade. Mas, resolve jogar tudo para o ar e se casar com sua namorada de colégio. Depois de 20 anos, quando sua vida não é exatamente aquilo que planejou, ele tem um encontro com um misterioso funcionário da escola e, de uma hora pra outra, volta a ter 17 anos. Aí é que começa uma série de trapalhadas e problemas com a esposa e os filhos - que agora estudam com ele......
Titulo Original: 17 Again
Título Traduzido:17 Outra Vez
Gênero: Comédia
Tamanho: 335MB
Duração: 90 Min
Ano de Lançamento: 2009
Audio: Legendado
Formato: Rmvb / Qualidade: Dvdrip
Megaupload - legenda

Filme Perversão 2008 DVDRip XviD dual audio

Resumo do Filme: Intriga, ganância e traição são apenas alguns aspectos desta eletrizante história. Preaw é uma garota solitária que desperta o interesse sexual do chefe de segurança do shopping. Ele acha uma presa fácil para seu esquema de espionar pessoas com câmeras escondidas. Com os filmes que ele capta, ele chantageia as pessoas por muito dinheiro. Seus funcionários parecem aceitar o esquema corrupto e tudo parece estar sob controle, quando uma sucessão muito rápida de eventos, a situação muda e tudo vira uma loucura.....
Titulo Original: The Passion
Título Traduzido: Perversão
Gênero: Suspense
Tamanho: 952 MB
Duração: 01:43:27
Ano de Lançamento: 2008
Audio:Português / Inglês
Formato: Avi / Qualidade: Dvdrip
| Megaupload |

domingo, 12 de julho de 2009

Cd Betto e Freddo Ao Vivo Vol.II Lançamento

Coletânea Anos 80 (18 cds)


Coletânea de cds anos 80

via rapidshare



segue links:
Baixe lista de músicas de cada cd aqui

senha pra decompactar os cds é : hernancds@hotmail.com

Filme Hatching Pete DvDRip Xvid

Resumo do Filme: Poole é a mascote da Escola Secundária Hondo e a sua familia inteira desempenhou o mesmo papel na escola. O problema é que Poole é alergico à fantasia de mascote. Para resolver o problema ele pede ao seu melhor amigo, Pete para ficar em seu lugar. Mas isso irá mudar a amizade dos dois, pois Poole começa a ficar popular na escola, recebendo toda a atenção por uma coisa que na verdade ele não está fazendo.......
Título Original: Hatching Pete
Título Traduzido: Um mascote Chocante
Gênero: Comédia
Tamanho: 761Mb
Duração: 90 Min.
Ano de Lançamento: 2009
Audio:Português
Formato: Avi / Qualidade: Dvdrip

| Megaupload |