sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Speeder XP - Aumente em mais de 100% a Velocidade da Sua Internet

Speeder XP - O mágico da velocidade!!!É assim que chamam esse programa nos fóruns na net.De acordo com os fóruns e pessoas que usaram o programa, ele realmente acelera a velocidade do Windows e de outros aplicativos, principalmente jogos. Alguns afirmam que sua velocidade de conexão com a net melhorou muito, outros disseram que a net melhorou um pouco, mas todos confirmam que o programa realmente funciona. Eu usei, gostei e recomendo
Como Crackear:
Primeiro instale o programa,depois va até a pasta onde vc o instalou e clique no arquivo Register.exe.Depois coloque o nome e o serial que estão na pasta serial que vem junto com o programa.
-
Obs:A velocidade colocada deve ser 9555
-
Update:O meu atingiu 490KB/s e média de 400 KB/s e olha q minha net é de 600 K.
INICIAR DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Este programa não aumenta velocidade da internet e sim do processador fazendo ele funcionar mais rápido ajuda a rodar programas rapidamente é muito bom para navegadores ajuda a abrir as paginas com mais velocidade dando a impressão de aumento da velocidade da internet.

    não aumenta velocidade de downloads
    exemplo minha net é de 250kbps faço download em 30kbps usando o programa quando estou a fazendo um download ele marca na tela uma velocidade de até 250kbps para downloads

    isto não é possível
    pq normalmente faço um download de 100mb em 30kbps em 1hora mesmo quando o programa esta ativo a taxa de download mostra se extremam mete alta fiz uma teste com o programa ativo e como ele inativo e continua nos 30kbps 1hora para 100mb

    ou seja
    apenas aumentou a velocidade de processamento.
    quando o Speeder XP é executado aumenta a velocidade de tudo que roda em seu sistema fazendo com que qualquer marcador de tempo aumente a velocidade sendo assim aumenta muito a velocidade do marcador de downlaods mais na realidade continua a mesma coisa.

    como o este programa abre 50 portas no meu pc se alguem souber me explique pq fui até o site do fabricante e não tem nada escrito quanto a aumento de velocidade da internet
    e olhei nas configurações do meu pc e a contida e de portas esta a mesma coisa

    Obs não aumente a velocidade do Speeder XP mais que 9555 pq vc vai estar forçando o processador isto causara aquecimento em excesso

    ResponderExcluir
  2. PURA ILUSÃO É ISTO MESMO ELE MARCA QUE ESTA ACELERADO MAS NÃO ESTÁ
    DUVIDA? É SÓ FASER O TESTE PUXE O ARQUIVO NORMALMENTE E MARQUE NO RELOGIO O TEMPO GASTO, AGORA USE O PROGRAMA E PUXE O MESMO ARQUIVO, VOCE VAI VER QUE ELE DEMORA O MESMO TEMPO
    PARA BAIXA, OU SEJA É PIOR USAR ELE POIS DEIXA O PC MAIS LENTO PARA OUTROS AFASERES

    ResponderExcluir
  3. Ele acelera sim , mas , dá um bug desgraçado!

    ResponderExcluir