sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Saiu o ganhador da conta premium do rapidshare.

Anônimo Raphael disse...

Estou todo dia nesse blog e no outro q eh .org, n tenho o que reclamar, tudo que eu procuro eu acho, alem disso sempre atualizao =D
Quero agradecer por compartilhar todos esses arquivos, obrigado pela paciencia de postar programas atualizados.
Parabens pelo blog, continue sempre assim inovando e pode ter certeza q sempre estaremos presente em todas atualizaçoes.
Acabei de inventar uma musica p o blog...

Chame a mamae, chame a titia, venha p o blog q te contagia...
N tem soh programinha, há varios de montao, vem p o blog e faça sua coleção.
yes yes yes yesdonwloads!

Estou mandando a senha,e queria que o ganhador coloque aqui um comentário.

3 comentários:

  1. Que invejaaaah !! hahaha Meus parabéns cara!! \o/\o/\o/ mas o melhor de tudo foi a musiquinha!! (ainda bem que tu não vive disso, rsrsrsrs)
    mas realmente e sem puxação de saco o Yes downloads é o que eh de melhor nos blogs do genero!!
    Parabéns a vc tambem e muito o brigado!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Antonio, primeiro de tudo gostaria de falar q estou mto satisfeito por ter ganhado a conta, espero q o yesdownload sempre exista e q sempre possa contar comigo e outros internautas q ajudam a fazer o yesdownload um dos maiores e melhores sites p qm buscar tudo o q há de downloads e explicações e lançamento.
    Obrigado marcio pelos votos, espero q o proximo sorteio seja vc o ganhador...
    como eu estou viajando, soh agora pude responder e ver q o post foi premiado, quero deixar d presente um link d um cd q eu gosto, eh o da luciana gimenes, espero q o Antonio veja e coloque ai no blog, e eu possa sempre estar contribuindo com isso...
    http://rapidshare.com/files/79861985/Luciana_Gimenez_-_Superpop__2007_.rar
    esse eh o link, espero q gostem desse cd, pq eu gostei d mais.
    Obrigado mais uma vez, estamos sempre por aki! abraços a todos e continuemos a usufruir deste maravilhoso site.
    abraço a todos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Galera do Blog.

    Curto muito esse blog porque sempre acho o que eu preciso no meu dia-a-dia.

    tenho muitos programas graças a vocês ... =D

    mas eu gostaria de saber como faço para pedir um Software

    já o procurei em todos os blogs possíveis e não o encontrei

    Preciso do Software:

    ULEAD DVD WORKSHOP V2.23 Completo
    a Versão Trial não me deixa adicionar mais de 10 Títulos num DVD. E faltam também muitos plug-ins de Vídeo.

    Se tiver como me postarem esse Software completo com Crack eu agradeço.

    Valeu Yes-Downloads

    ResponderExcluir