domingo, 30 de março de 2008

Mulher Samambaia e Antonela na playboy

RapidShare

3 comentários:

  1. Olá, sempre uso seu blog para baixar aplicativos, está de parabéns pelo trabalho aqui prestado.
    Mas preciso de ajuda. Junto com a instalação do AVG PRO 8.0, contém um Malware chamada "FUD.EXE" que abre uma caixa de diálogo na inicialização do windows. Já tentei todos spywares, e até msm o AVG PRO 8.0 e nada. Tem alguma solução? Formatar é minha última opção. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Cara eu testei o avg aqui,eu baixei ele do site do fabricante e asseguro que nele não existe nenhum tipo de malware,mesmo porque eu postei junto o serial e não tem como haver um malware num serial,O seu sistema ja estava com a infecção e o avg simplesmente pegou o arquivo infeccionado.Abra o avg va na quarentena e restaure o arquivo.

    ResponderExcluir
  3. Aê, galera... saudações !!!! Eu também estou com este problema. Baixei o AVG deste blog e de brinde veio este "probleminha". Fato que me causa certa estranheza é alguns não terem tido este problema.Vai o conselho a quem pretende baixa-lo: CUIDADO !!!!!! Contém sim este maldito FUD.EXE !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir