sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Windows XP SP3 Sata (Seven) Atualizações Janeiro/2009

Windows XP SP3 Sata (Seven) Atualizações Janeiro/2009MEGAUPLOAD|RAPIDSHARE|BITROAD

Sistema operacional Configuração na linguagem Português do Brasil, sistema modificado, incluso serial Original para sua autenticação no update da Microsoft. Versão 2009, atualizado até 14 de janeiro 2009.
Esta cópia é excelente principalmente para técnicos ou para quem trabalha em formatação de micro computadores, além de ter um belo visual, conta com diversos programas pré-instalados e compatibilidades em HDs Sata com suport raid de terceiro.
Conta ainda com 6 mil Drivers novos de 2005 a 2008 reconhecendo os drivers

LEIA MAIS AQUI...

7 comentários:

  1. por favor teria como fazer upload no Nakido?
    (http://www.nakido.com), minha conecção adsl é lenta e por issso preciso baixar de um servidor que aceita gerenciador de downloads (ou seja posso começa hj, para o download, bota denovo pra baixar amanhã) teria como?pode responde nessa pagina mesmo. abraço

    ResponderExcluir
  2. porque tem que estar conectado durante a instalação desse xp ele não faz instalação sem estar conectado?

    ResponderExcluir
  3. Ola amigo estou baixando eu windons mais tenho uma duvida pra eu instalar ele é igual as outros é so formatar normal?
    Att:Hernani cp

    ResponderExcluir
  4. Gostei!
    instalei aqui na minha maquina que tem 768mb de ram e rodou perfeitamente!!!!
    os drivers estão atualizados, ta tudo perfeito, obrigado por disponibilizar o download.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. estava louco por esse sistema operacional.muitoobrigado!vou baixar e conferir se é bom .

    ResponderExcluir
  6. Galera é o seguinte.

    Esse "donos" de Blogs estão cada vez mais preguiçosos pois simplesmente copiam e colam os posts alheios sem ao menos fazerem o teste no programa em questão.
    Assim como muitos usuários estão reclamando sobre este XP SEVEN eu também deixo o meu recado aqui para vocês.

    Depois de ter baixado todo os "quase" 700mb e tê-lo gravado em CD, o mesmo fez boot pelo cd e passou 1 hora instalando na minha máquina.
    Em seguinda, fez re-start e travou na tela de carregamento (aquela com a bandeirinha).
    O Único jeito de "ligar" o Windows é pelo modo de segurança.

    peço que o criador ou outra pessoa que saiba lidar com isso reveja e consertar esse problema.

    ou amigos da internet que saiba solucionar o meu problema em questão favor avisar no meu email wendelcsantos@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olha amigo acho que vc não deu muita sorte. eu abaixei gravei a iso pelo nero com a opção de teste de midia que testa a qualidade da gravaçaõ e toquei o terro instalando no meu pc, instalou blz e até o momento está rodando super bem.. tente abaixar novamente gravar e instalar. estou gostando a maquina na qual instalei é um seprom 2400+ com 512MB

    ResponderExcluir