terça-feira, 16 de junho de 2009

Eduardo Costa – Ao vivo – DVDrip

Artista: Eduardo Costa
Titulo: Eduardo Costa – Ao vivo
Gênero: Sertanejo
Duração: 1h41min
Tamanho: 699mb
Resolução: 512×288
Frame Rate: 29 Fps
Formato: DVDRip
Codec do Vídeo: Xvid
Codec do Áudio: Lame Mp3
Idioma: Português
O DVD Eduardo Costa – Ao Vivo conta com 25 faixas, entre elas músicas inéditas, canções registradas em trabalhos anteriores e releituras de sucessos gravados por outros intérpretes. O cantor Leonardo e a dupla Alan e Alex fazem participações especiais.

Tracklist:
========

01 • Abertura
02 • Não Preciso de Você
03 • Eu Quero Esse Amor
04 • Ilusão
05 • Acabou o Amor
06 • Me Apaixonei
07 • Me Engana que Eu Gosto
08 • Medley Arrastapé:
- Sofro e Choro
- Tem que Ter Amor
- Eu de Cá, Você de Lá
09 • Quando o Amor é Pra Valer
10 • Minha Estrela Perdida: Part. Alan e Alex
11 • Não Acredito
12 • Pagode em Brasília
13 • Instrumental de Viola
14 • Amor de Violeiro
15 • Eu Duvido
16 • Que Sofrimento é Esse
17 • Olhando nos Teus Olhos
18 • Linda Demais
19 • Cena de um Filme
20 • Separação: Part. Leonardo
21 • Passou
22 • Eu Sou Desejo, Você é Paixão
23 • A Gente se Enrosca
24 • Na Saideira
25 • Coração Aberto


Nenhum comentário:

Postar um comentário