sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Express Burn 4.05 Portable

» Descrição
Crie e grave CDs de dados e áudio com qualquer gravadora de CDs.
Com Express Burn você poderá gravar seus CDs de músicas e dados com rapidez e facilidade, apenas arrastando os arquivos de uma pasta para o programa no estilo "arrasta e solta" do Windows Explorer.
Para os arquivos de áudio o software realiza a conversão automaticamente.
O programa também pode apagar CDs rapidamente.

» Sistema Operacional

Windows 98/2000/XP/2003/Vista.

» Informações
Servidor: EasyShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 3 MB
Formato: .RAR

Um comentário:

  1. oii meu nome é francthesco
    cara como faço para
    gravar cd e dvd no express burn...
    por favor me ajunde eu não tenho perfil
    por isso coloquei anônimo!!!
    por favor
    ja procurei ajuda
    em tudo mas não encontro...
    meu e-mail é francesco.beautiful@hotmail.com
    esse é o único meio de comunicação que tenho...
    obrigado!!!

    ResponderExcluir