segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Windows XP SP2 - Roda direto do CD - Português-BR

Esta versão é ideal para quem deseja dar manutenção ou reparo em computadores, também para quem sofre com panes freqüentes em seu PC, portanto recomendado à todos terem sempre a mão.

Roda direto do CD, não necessita serial e acompanha vários utilitários embutidos, confira alguns:

7zip Ability Office 4, Kaspersky, NOD32, Nero, Notepad++, Ópera9, Passware, PDF Reader, Spy Boot, WindowBlinds, Winrar e muitos outros!

  • Tam.: 294MB
  • Idioma: Português
  • Hospedagem: Rapidshare - 3 Partes
  • SENHA: www.baixebr.blogspot.com

25 comentários:

  1. quando tento descompaquitar o arquivo ele pede uma senha pede uma senha e como gravo no cd se esta em tres partes gravo direto fica dificio sem colocar um amnual de como funciona o sistema se alguem poder me ajudar meu email juniorpaes@msn.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber como faço pra juntar as três partes no cd e como passo para o português, se alguém puder me ajudar.
    ronaldo01@oi.com.br
    valeuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Pois é fiquei horas fazendo o download e no final a senha da como incorreta

    ResponderExcluir
  4. faça o download das tres partes depois eh soh descompacta a primeira que ele descompacta sozinhos as outras duas, a senha esta acima dos links para baixar, depois que descompacto ele estara num unico arquivo ISO, ai vc deve pegar um programa de gravaçao e escoler a gravaçao apartir de uma ISO (nero , cd burn xp, ou oturo que suporte o formato ISO) ai então eh soh gravar no cd e botar pra rodar....

    ResponderExcluir
  5. A maioria das pessoas não estão acostumadas a mexer com arquivos ISO, porém é bem facil . Faça o download das três partes em uma mesma pasta . Descompacte apenas um dos três arquivos, colocando a senha www.baixebr.blogspot.com , após a descompactação irá surgir um arquivo ISO de aproximadamente 590 Mb .Abra o programa Alcohol 120%, clique na opção assistente para gravação de imagem, localize o arquivo ISO e grave em um CD .

    ResponderExcluir
  6. ola pessoal baixei os tres arquivos mais quando descompacto o dos tres aparesse outro arquicvo winrar nao aparesse esse arquivo iso nao
    o que devo fazer agora galera

    ResponderExcluir
  7. Amigo seu winrar esta configurado errado,leia nos tutoriais aqui no site como descompactar imagem iso.

    ResponderExcluir
  8. este windows reconhece HDs Sata?

    ResponderExcluir
  9. Cara muito bom!
    valeuuu.....

    ResponderExcluir
  10. eu ainda to baixando maix eu tenhu uma pergunta,será que funciona sem hd nenhum pq o meu pc ta com o linux ubuntu e eu to baixando as partes com ele ?

    ResponderExcluir
  11. Ba chow de bola vlw mesmo.....

    ResponderExcluir
  12. eu baixei, desconpactei e na hora de gravar com o nero ele deu bisil e não grava nem por resa da brava. oq eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  13. eu baxei, descompactei, mas na hora de gravar com o nero ele da bisil e não grava. oq devo fazer??

    ResponderExcluir
  14. Edmilson,depoi de baixar coloque as tres partes em uma mesma pasta e extraia os arquivos,vai pedir senha olhe no post acima,o formato depois de descompactado é .ISO,olhe nos tutoriais e veja como configurar seu winrar e gravar imagem ISO.

    ResponderExcluir
  15. deu certo mais está em Inglês !!!
    devo mudar alguma coisa para ficar portugues ??

    ResponderExcluir
  16. Cara eu to com ele aqui e ta em portugues,não entendi porque no teu cpu ficou em ingles.

    ResponderExcluir
  17. Se ao descompactar aparecer um outro arquivo "RAR", uma opção de programa é o "gBurner", este programa reconhece automaticamente qualquer ISO que esteja no "formato" RAR.

    ResponderExcluir
  18. Valeu!!!

    Esse XP (mesmo abrindo em inglês)resolveu meus uma parte dos meus problemas. Meu Vista travou e não inicializava mais e como esse CD pude ter acesso aos meus arquivos.

    Pena que só tenho o gravador de DVD na máquina e como o sistema roda do CD, fico impossibilitado de utilizar o drive para gravar meus arquivos.

    Por isso, acho que precisaria de um outro drive para CD para rodar o XP e ficar com o gravador livre ou ligar meu HD em outro PC para recuperar todos meus arquivos, certo?

    ResponderExcluir
  19. poxa, eu coloco a senha do ink e esta dando incorreta !!!o que faço ???

    ResponderExcluir
  20. Rapaz não copie e cole a senha,escreva igual ta la emcima.

    ResponderExcluir
  21. RAPAZ, DESCOMPACTEI CORRETAMENTE, MAS, NÃO APARECEU NEM UM ARQUIVO .ISO. APARECEU O SEGUINTE: PASTAS: I386, PROGRAMS, SFX. E OS SEGUINTES ARQUIVOS: WIN51IP.SP2, WIN51IP. ESSAS PASTAS E ARQUIVOS APARECERAM NO ARQUIVO QUE SURGIU DOS 3 DESCOMPACTADOS. SE TIVESSE APARECIDO O ARQUIVO .ISO SABERIA MANUSEÁ-LO TRANQUILAMENTE, PORÉM, NÃO. AGUARDO UMA RESPOSTA E DESDE JA AGRADDEÇO.

    UM ABRAÇO MARCONY FREITAS

    ResponderExcluir
  22. Este windows eu testei aqui.è o seguinte:Abra o winrar,va em opçoes,proucure integração dos arquivos e desmarque a caixinha .ISO.Depois tente descompactar novamente.
    E esta em portugues,o único problema é que ele usa muita memoria ram,oque faz que em maquinas de baixa performance fica muito lento.

    ResponderExcluir
  23. AMIGO DEU CERTO, POREM ESTÁ EM INGLES E NAO SAI SOM, NEM INSTALA PROGRMAS TB TENTEIINSTALAR O DRIVE DA PLACA INTERNET VIA RADIO MAS DÁ ERRO O QUE DEVO FAZER OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  24. Muito bom valew mesmo, parabens pela iniciativa, ta tudo perfeito, não tem problema nenhum, pra mim que trabalho com manutenção ele é será muito utíl.Brigadão.

    ResponderExcluir