quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Guitar Hero 3 pc

O mundo do rock e dos videogames nunca mais foram os mesmos após o lançamento da aclamada franquia Guitar Hero. E agora esta franquia chega ao terceiro episódio com a presença de mais de 40 bandas diferentes.

De Spliknot à ACDC, Dragonforce à Slayer, viva o mundo do rock e compita com estrelas como Slash (Guns n' Roses) e Brett Michels (Poisons).

Tamanho: 3.15 GBS
Formato: Mdf/Mds
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade : 10
Número de Mídias : 1 DVD
Idioma: Inglês

Download:
nakido 1
nakido 2
nakido 3
nakido 4
flyupload 1
flyupload 2
flyupload 3
flyupload 4
yastorage 1
yastorage 2
yastorage 3
yastorage 4
megaupload1
megaupload2
megaupload3
megaupload4
megaupload5
megaupload6
megaupload7
megaupload8

senha =
não copiem para colar senão vai gerar erro e lembrando “dj1sly”)

42 comentários:

  1. Olá.
    Não consigo baixar nos links flyupload
    e
    yastorage
    pq?

    ResponderExcluir
  2. é ninguem consegue eu tambem to vendu navios...

    ResponderExcluir
  3. os links flyupload e yestorage sao arquivos de imagen..o link certo e do nakido

    ResponderExcluir
  4. Antes de eu tentar baixar esse 3GB no meu PC, gostaria de saber se realmente o game funciona.
    Alguma alma bondosa que ja fez o donwload pode me responder?

    ResponderExcluir
  5. danilo.maluk@hotmail.com9 de fevereiro de 2009 às 04:42

    olha eu comsegui Baixar e agora eu to jogando e mt lokoGrafiko di xbox360!!
    Maiix o link certo para baixar e o NAKITO ai se vai baixando por partes!!
    [
    Tenhuh uma dica e maix loko joga com a guitarra do gh Se compra um adapitador de dois comtroles de plystation e conecta a guitarra e muda a opcao do joga para joystyk !! ai se joga na guitarra komuh tivese jogando no pps2 ou xbox360!!
    vlw ae tomara ke tenha ajudadO
    !!

    ResponderExcluir
  6. pronto vo baixar
    valeu ai
    \o/

    ResponderExcluir
  7. Ae, eu baixei as 8 partes pelo megaupload, mais não consigui instalar , oke eu faço? alguem pode me ajudar. Brigado !

    ResponderExcluir
  8. digita aqui qual o problema que deu,ai te responderei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aparece nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento wcsncpy_s na bibiloteca de vínculo dinâmico msvcrt.dll me ajude por favor

      Excluir
  9. Abre com do daemon tools....como image de cd

    ResponderExcluir
  10. num da a senha =/ oq eu faço??

    ResponderExcluir
  11. Cara digita a senha sem aspas e sem parenteses

    ResponderExcluir
  12. Oi, eu baixei pelo Nakido, e tipo assim.. quando vou extrair tudo na mesma pasta, pede pra ir substituindo e tal.. mas quando chega no 3, da um erro. :S e como é q eu instalo pelo daemon ?

    ResponderExcluir
  13. aew to afim de baixar o jogo mas quero saber como sao os graficos alguem q ja baixo pode me fala ai?? desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  14. Ah eu bixei pelo megaupload..soh q naum consigo instalar...puq fala q eu insiri u disco errado...
    mais eu soh consegui abri o arquivo usando winrar
    alguem pod m ajudar???

    ResponderExcluir
  15. Ahhh eu tbm baxei pelo megaupload..iihh aparece a msm coisa q a pessoa acima...
    como q eu fazo??

    ResponderExcluir
  16. Eu baixei pelo megaupload, e quando extraio a 1ª parte vem um arquivo do formato SQL (banco de dados), o q eu faço??? num aparece a imagem ISO pra eu poder executar...

    ResponderExcluir
  17. Galera, a ultima parte ou seja a parte8 é o crack do jogo,depois de emulado ou gravado instale,pegue a parte 8 descompacte e copie e cole o arquivo no diretorio do jogo,se não fizer isso ele vai pedir o cd.

    ResponderExcluir
  18. eu baixei mas como eh que eu instalo alguem pode me dizer eu já extrair mas quando eu vou abri para instalar eu não consigo alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  19. Muito Bom Vlw ai ....

    Gente se voces kiserem baixar pelo Megaupload rapido e so vcs entrarem nesse site aki http://rapidleech.gspvn.org/index.php e colokar o link do download ai ele vai baixar pro servidor dele ai depois quando terminar o download vcs baixam com um gerenciador de download pra fikar mais rapido ... Pra baixar e so clikar no nome depois ... se aparecer algum erro e so tenta novamente ,aconselho usar o internet explorer 8 ! Vlw!

    ResponderExcluir
  20. alguem me ajuda por favor como instala o jogo ja extrai as 8 partes. percisa rodar ele em algum emulador???

    ResponderExcluir
  21. Perfeito perfeito perfeito, no megaupload veio voando...
    para quem ainda pergunta, a imagem no formato mds/mdf pode ser montada no alcohol 120% ou no daemon tool, ou mesmo gravada em DVD com eles, não esqueçam de substituir o crack na pasta instalada.
    Agora achar o pacote de musicas (mais 3GB pra baixar) rs
    Obrigado e parabens pelo blog
    Morlock

    ResponderExcluir
  22. cara eu baixei pelo megaupload so q nao consigo criar a imagem la pelo daemontools pq ele nao reconhesse nenhuma midia no sistema ...


    que eu fasso ?
    se quiser pode add no msn eu agradesso ...
    lucas_zuu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Pra quem descompactou e apareceu apenas o arquivo avd-gh3.mdf e não conseguiu emular é porque a outra parte dele (a parte q o emulador enxerga é o arquivo avd-gh3.mds procure ele na net... tem apenas alguns Kb rapidao.. ai o daemonn tools emula deboa;... abrass

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem pessoal,
    Muito obrigado por disponibilizar o jogo,
    pois já estou baixando a 1ª parte...
    quando eu instalar dou minha opnião...
    podia disponibilizar pelo torrente senão
    quando cai energia quebra o link.
    valews

    ResponderExcluir
  25. A últimaa partee eu abro e vou instalar aíí aparece um erro pedindo um DLL oq eu façoo ??

    ResponderExcluir
  26. Aff dá esse erro !! "Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento _BinkShouldSkip@4 na biblioteca de vínculo dinâmico binkw32.dll" me passa oq fazer depois !! Rápidão ... =D Obrigado !!

    ResponderExcluir
  27. so um comentario... nao precisa do mds para adicionar no alcohol 120% (eu usei esse).
    Aqui nao deu esse erro de DLL, mas essa biblioteca me parece que está ligada a jogos online (como Ragnarok e talz...) vi num forum e um cara ate upou essa dll: http://rapidshare.com/files/120756166/binkw32.dll.html
    bom... pra isso google ajuda :P
    Morlock

    ResponderExcluir
  28. pow é so baixar no megaupload ... é bem melhor e alem de ser um site com mais confiança as partes são menores ...

    ResponderExcluir
  29. Funfo certinho ...
    cara valeu mesmo que Deus te abençoe

    abraços...

    ResponderExcluir
  30. Valeu mesmo mano...
    aqui funfo beleza...
    Abraços e tud de bom...

    ResponderExcluir
  31. Ei galera, To baixando pelo megaupload, e estou quase terminando, mas num entendí bem lendo os comentarios, mas assim, tenho que extrair todas as pastas, e depois usar p DAEMON pra instalar?
    Alguém pode dizer direitinho como instalar, sou leigo nessa parte, afinal ninguém nasceu sabendo né?
    Agradeço desde Já!

    ResponderExcluir
  32. sim tem que extrair e com o daemon tools mais esse é o problema nao consigo extrair,
    aparece um erro quando tento extrair

    ResponderExcluir
  33. ae beleza é simples ;
    1° baixa todas as partes
    2° deixa tudas as partes compactadas mesmo numa só pasta.
    3 abre a parte 1 bota senha la e descompacta numa pasta.
    4°usa o daemon tools pra explorar essa pasta onde você descompactou.
    5° ele nao ira acha entao só botar procurar todos os arquivos ^^
    6° instala sozinho
    7° depois de instalado pega e abre a parte 7 que é o crack dai só substitui na pasta lá XD


    espero que ajude algumas pessoas

    falo ae
    by Josefino

    ResponderExcluir
  34. num da no msm extrair pelo o winrrar naum?ou tem q ter um progama especifico?

    ResponderExcluir
  35. eu fiz tudo sertinho mais ta dando um erro fla q num pode montar o arquivo!!!oq eu faço agora???

    ResponderExcluir
  36. cara eu baixei o jogo tudo certo, mais como eu faço pra jogar com joystyc???
    agradeço des de já..

    ResponderExcluir
  37. Para quem não estiver consiguindo emular pelo daemon tool pega o mds aqui nesse site boa sorte:
    http://postdownload.filefront.com/9888032//b745893255eba172fcb42887ffb7749ea897727f595f3dbf336cd8b4be0c695df417ab5e3a5b207d

    ResponderExcluir
  38. Para não quem não estiver conseguindo usar o joystick use o programa "XPADDER" ele emula as teclas do teclado no controle e funfa igualzinho, da até pra mesclar teclas como "paleta+nota" pra facilitar muito bom

    Um abraço

    Will

    www.8p.com.br/wilanjos

    ResponderExcluir
  39. tipo..eu baixei todas as partes do gh3 aqui pelo megaupload, aii quando eu vo tenta extraí dá o erro : d3dx9_35.dll oO... o que eu tenho que faze pra pode joga certinho ? oO

    ResponderExcluir
  40. precisa baixar ainda o pack de músicas???

    ResponderExcluir
  41. como usa o daemon? ;x
    nunca usei ele ;D
    ajudem ai...

    ResponderExcluir