quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Super Professor

O Super Professor é um Gerenciador de Banco de Questões, inteligente e amigável, desenvolvido, testado e aprovado por escolas e professores brasileiros, que pode ser utilizado mesmo por pessoas que estão iniciando no mundo dos computadores. É a perfeita união entre conteúdo e tecnologia, disponibilizando conhecimento em segundos e permitindo a elaboração de provas de alta qualidade em minutos.

descrição: aplicativos
formato :rar
tamanho:187mb
tamanho descompactado:427mb
servidores:easy share e rapidshare
ativação:serial(incluso)
testado e aprovado.


easyshare parte 1
easyshare parte 2
rapidshare parte 1
rapidshare parte 2


Como instalar:

1°) Extraia qualquer uma das duas partes (você deve baixar as duas) e abra o arquivo "setup".
2°) Siga os passos que lhe pedirem e quando for requisitado o Serial, digite: "979-A68921-121" sem as aspas, mas com os traços e letra maiúscula. Quando acabar a instalação ele pedirá para reiniciar o computador.
3°) Com o programa "SUPER PRO" fechado, abra novamente qualquer uma das partes e procure pela pasta: "Banco". Nessa pasta, clique em "SHUTTLE2", que irá pedir a localização de onde você instalou o "SUPER PRO".
4°) Escolha o caminho corretamente da instalação. Normalmente ele é instalado em: C:\sprxp\superpro\.
5°) Se tudo der certo, ele irá perguntar o que você gostaria de fazer, como mostrado abaixo. Deixe a sequência marcada desta maneira:

( ) sobrepor questões antigas e instalar novas
( X ) instalar somente novas questões

[ ] manter questões do usuário
[ ] atualizar arquivos PRV


Como foi dito anteriormente, marque apenas a opção: "Instalar somente novas questões" e deixe as outras caixas de texto desmarcadas (em branco). Clique em OK e escolhe uma matéria por vez. A cada matéria que instalar, deve-se clicar em SAIR após a instalação. Para instalar outra matéria, recomece sempre a partir do 3° passo. Faça isso até instalar todas as matérias desejadas.

Pronto! Agora é só começar a resolver exercícios! Bons estudos!

38 comentários:

  1. Opa! Com certeza ajuda mto! tava procurando faz tempo mesmo!! Será qe vc consegue a atualização do banco de questões? Procurei na net e nada..
    mas valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. cria um e-mail qualquer e posta aqui. que eu te mando as atualizações.

    ou no site do fabricante tem as atualizações para baixar.

    se nao der cria o e-mail

    ResponderExcluir
  3. vc (anônimo) disse q tinha as atualizações do superpro pra mandar por email
    blz manda ae
    o email eh: joao_maldonado_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. cabrera_ice@hotmail.com
    seria possivel mandar pra mim tbm
    agradeço mto


    Pedro

    ResponderExcluir
  5. Alguem ae q tenha o banco de questoes atualizado poderia me enviar? Agradeço mt!

    Paulo

    paulo_campos_neves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Poderiam mandar as atualizações do banco de dados?? Vida de professor eh dureza... Obrigado
    b_tuler@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. se tiver cm me mandar agradeço pra kramba
    edu289@gmail.com
    vlw aE!

    ResponderExcluir
  8. Essa é para os representantes de vendas do super pro.
    Seus merdas, se é vendindo na internet. Então é para ser grátis, não adianta.
    Quem grante que esses caras declaram à receita essas vendas.
    Depois reclamam que a galera faz downloads.

    ResponderExcluir
  9. Olá. Alguém pode, por gentileza, me enviar a atualização do SuperPro?
    Meu e-mail é l.sedraz@yahoo.com.br.
    Vlw
    Luciana

    ResponderExcluir
  10. Poderiam mandar as atualizações do banco de dados? Eu agradeço muito!
    fpo_bill@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. alguém pode me mandar as atualizações também!?

    É Gabriel_norbert@hotmail.com
    Valeu

    ResponderExcluir
  12. Alguém pode me mandar a atualização também?!

    É gabriel_norbert@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  13. Baixei, mas não consegui ver as questões. Alguém pode me ajudar?
    Só vejo uma questão de biologia.

    ResponderExcluir
  14. Oi gente!
    alguém me ajudaaaa!
    tem como me mandareeem as atualizaçõees?
    meu msn tá aí ó
    carlinha_h2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. oi pessoal!!
    eu não to conseguindo instalar, pois ta pedindo o numero do registro! qual é??

    ajuda ai gente, por favor!!!

    ResponderExcluir
  16. galera eu não entendo,se funcionou pra um tem de funcionar pra todos.Quanto `as atualizações,corri atras aqui e não consegui,mas assim que achar postarei aqui no blog.

    ResponderExcluir
  17. ola sou novo nete blog. Poderiam me enviar as atualizacoes do super professor. Sera que exite um desse para espanhol?
    Obrigado

    renatoborchesjunior23@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. gostaria bastante de receber as atualizações do banco de questões.se possivel manda pro meu email. Agradeço!

    rodolphomend@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Quem tiver as atualizações e puder mandar eu tb quero.
    edilviana@yahoo.com.br

    Desde já muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  20. Preciso urgente das atualizações

    jailsonmarinho@bol.com.br

    ResponderExcluir
  21. Alguém pode me mandar a atualisação do super professor.
    tiagoblima@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  22. AJUUUUUUUDA!

    quando eu vou ao banca e vou em shuttle2, nunca abre'só aparece "cannot create program workspace"
    me ajudem por favor

    e-mail: taleshauache@msn.com

    ResponderExcluir
  23. Esse programa é show.
    Estou estudando pro vestibular e ele esta me ajudando bastante...
    Kra, preciso também da atualização, se puder me envia.
    van_22c@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Eu gostária de receber as atualizações do super pro... se alguem puder me enviar eu agradeço... até
    cg2oliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Ae gostaria d receber as atualizacoes do Super prof!
    lukas_avilez@Hotmail.com!

    ResponderExcluir
  26. por favor.. gostaria muito de receber a atualização tbmm..
    agradeço demais..
    sanmiamattos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. nao estou conseguindo instalar o programa pois no final da instalação tem uma mensagem que diz : Subsistema do windows de 16 bits .o arquivo de sistema não é adequado à execução de aplicativos do ms-dos e do microsoft windows.escolha fechar para finalizar o aplicativo....alguem me explicaria o q está acontecendo?? abraços....

    ResponderExcluir
  28. ainda está valendo esse serial???

    não consegui instalar ele

    abraço

    ResponderExcluir
  29. Eii pessoal, me ajudem aí, num to conseguindo, fiz todos os passos mas quando vou abrir aparece assim

    File "ERROR", DOES NOT EXIST

    Alguém sabe me explixar pq ta assim?? Abraçoss

    ResponderExcluir
  30. Por favor peço ajuda, como o Tales quando eu vou ao banca e vou em shuttle2, nunca abre'só aparece "cannot create program workspace"
    me ajudem por favor. stella-baptista@uol.com.br
    Abraços

    ResponderExcluir
  31. Po, vcs que não estam conseguindo instalar tentem dessa forma:
    Depois de instalado o superprof, va na pasta do download copie a pasta BANCO> vá em meu computador>disco local C:> sprxp -<<< cole nessa pasta assim quando vc for instalar as questoes vcs vao encontrar a pasta banco pra selecionar é só assim ;pelo menos aqui em casa funcionou.
    Um abraço , Boa sorte

    ResponderExcluir
  32. ALGUÉM AJUDA UM PROFESSOR?????????

    Meu programa está dando pau direto...

    diz que não foi encontrado nenhum arquivo, objetc... esta mensagem aparce qdo eu executo o programa...

    alguém sabe o q devo fazer?

    o serial tá na lista negra??

    meu email é por_ae@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. atualizacao por favor
    alexandrejcastro1@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. olá a todos


    poderiam mandar a atualização do superpro

    prof.alexandre.pizano@gmail.com


    obrigadooo

    ResponderExcluir
  35. POR GENTILEZA, ALGUEM PODERIA ME MANDAR A ATUALIÇÃO DO SUPER PROFESSOR, CM O BANCO ATUALIZADO, MUITO GRATO

    EMAIL: gilvan0312@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. POR GENTILEZA, ALGUEM PODERIA ME MANDAR A ATUALIÇÃO DO SUPER PROFESSOR, CM O BANCO ATUALIZADO, MUITO GRATO
    email: amorim1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Opa, alguém poderia me mandar por gentileza a atualização do banco de dados? meu e-mail é vanequim@gmail.com. Desde já meu muito obrigado :)

    ResponderExcluir
  38. não consigo baixar, alguem pode me enviar ?

    ResponderExcluir