sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Microsoft Office 2003 + FrontPage 2003 Português (link único e direto)

Particularmente acho o pacote Office 2003 a melhor versão criada até hoje, tanto que ainda não aderi para a Office 2007. Esta já vem integrada o FrontPage 2003, quando você insere o CD, automaticamente roda uma tela semelhante a esta em cima.

O link é único em descarga direta, 480MB compactado, que você baixa com toda tranqüilidade pelo Adrive, depois é só "queimar" a mídia, que vem em formato ISO, utilize para esta tarefa o Nero.

  • Tamanho: 480MB - compactado
  • Idioma: Português-BR
  • Senha: Não possui senha
  • Hospedagem: Adrive

26 comentários:

  1. valew!!!a tempo procurava um programa perfeito como este....tudo ok,tudo funcionando...

    ResponderExcluir
  2. Presta a tenção que tu vê o seril seu burro!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rapaz o seu blogger esta de parabéns cara nota 10.

    ResponderExcluir
  4. parabens mano blogger show!!!
    será que agente concegue o reason.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz seu blogger é show!!!, eu ñ conhecia... Mais agora ele j´está add nos meus favoritos...

    Eu queria q alguém do blogger me indicasse um gerenciador de downloads massa q baixe mesmo esse tipo de down...

    eu tenho...

    Flash Get (Serve mais para no meio
    Orbit (nem serve)
    Down Acelle Plus (nem serve)

    ResponderExcluir
  6. eu queria que alguen me ajudase nao consigo fazer o dowload estou tentando a mais de 10 dias chega ate 70% para e nao vai mais se alguen poder me ajudar agradeso desde agora.

    ResponderExcluir
  7. é,infelizmente alguns servidores caem o download antes da hora,principalmente se a internet for a radio,nesse caso eu não posso ajudar.

    ResponderExcluir
  8. a minha internet e banda larga da brasil telecon se tiver um jeito de me ajudar ficarei muito agradecido por favor me ajude estou presisando muito
    deste programa e desde ja agradeso muitisimo.

    ResponderExcluir
  9. to com duvidas cara, depois de baixar....o ki eu faço???

    ResponderExcluir
  10. Eu baixei pelo rapidshare , extrair e intalei e tá funfando legal....

    ResponderExcluir
  11. cara baixei o office 2000 mas ñ consegui instalar, aparece como arquivo desconhecido depois q descompacto no winrar, acho q precisa de algum driver, poderia me ajudar? Grato!

    ResponderExcluir
  12. ERRE-B/O VOCE GRAVOU A IMAGEM ISO ERRADA.VA EM TUTORIAIS E VEJA O POST:
    MANEIRA CORRETA DE DESCOMPACTAR IMAGEM ISO.É SÓ CLICAR NA CAIXA DE PESQUISA DO SITE.

    ResponderExcluir
  13. Teodoro, ele não possui serial, quer dizer, na hora da instalação não é necessário?
    Obrigado amigo e parabéns pelo blog.....

    ResponderExcluir
  14. O mike explora o cd ai,o serial ta dentro,qualquer duvida é só falar.

    ResponderExcluir
  15. Muito Obrigadaaa... Funcionou perfeitamente! Melhpr impossivel! Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Amigão, esse já vem com sp3 incorporado?

    ResponderExcluir
  17. Bem isto está espectacular tava a ver que não encontrava o Frontpage já á mt tempo procurado. Obrigado pessoal, continua assim.

    ResponderExcluir
  18. Veeeeeeeeshe 100% camarada.

    valew ms em.

    abração.

    ResponderExcluir
  19. POW E MTO LENTO CARA PARA BAIXAR TOU COM UMA NET DE 1 MB

    ResponderExcluir
  20. caramba! link de responsa!
    vlw!
    abraço pra vocês!

    ResponderExcluir
  21. Cara, minha net é 4mb,, baixou a 200 KB/s rapidao,, link firmeza ,,, valeuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  22. Vlws aawe!! continuem assim brigadaooo!

    ResponderExcluir
  23. Showww!!Podem baixar tranquilamente!
    Beijos e sucessos =)

    ResponderExcluir
  24. Olá amigo eu estou à procura do Office Enterprise Edition há um bom tempo. Esta edição inclui:
    * Word 2003
    * Excel 2003
    * PowerPoint 2003
    * Outlook 2003
    * Publisher 2003
    * Access 2003
    * FrontPage 2003
    * OneNote 2003
    * Visio 2003
    * Project Professional 2003
    * Project Server 2003
    * InfoPath 2003

    Eu utilizo eles.. e vi q tem alguns. Será q pode me informar se tem todos esses programas que eu listei ou somente os da imagem?

    Agradeço!

    Parabéns pela iniciativa do blog ^^

    ResponderExcluir
  25. Alguem sabe dizer se ja inclui o Service Pack 3 ???

    sp3

    ResponderExcluir