quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Yu-Gi-Oh! GX: The Beginning of Destiny-ps2

Grande novidade do jogo Yu-Gi-Oh! GX The Beginning of Destiny, este já está disponível na PS Store e dá a possibilidade de conectar com o jogo Yu-Gi-Oh! GX Tag Force 2 da PSP e onde podes depois ficar com mais cartas e também com mais adversários, é mesmo uma grande novidade.



iniciar download

Yu-Gi-Oh! GX: The Beginning of Destiny - NTSC - DVDFull - RS/MU, 0,53 GB

Servidor...................: Rapidshare
Tamanho dos arquivos (1 a 5)....: 100 MB
Tamanho do arquivo (6)...........: 49 MB
Tamanho total upado...........: 549 MB
Tamanho da Imagem......: 4.18 GB
Formato da Imagem......: ISO

http://rapidshare.com/files/82576680/YGO-TNB-DUDUGAMES07-NL.part01.rar
http://rapidshare.com/files/82587479/YGO-TNB-DUDUGAMES07-NL.part02.rar
http://rapidshare.com/files/82602593/YGO-TNB-DUDUGAMES07-NL.part03.rar
http://rapidshare.com/files/82636153/YGO-TNB-DUDUGAMES07-NL.part04.rar
http://rapidshare.com/files/82643263/YGO-TNB-DUDUGAMES07-NL.part05.rar
http://rapidshare.com/files/82592020/YGO-TNB-DUDUGAMES07-NL.part06.rar
http://rapidshare.com/files/82587502/YGO-TNB-DUDUGAMES07-NL.sfv

24 comentários:

  1. como gravo num cd pra joga no console

    ResponderExcluir
  2. Olha ai do lado em top downloads ta escrito como descompactar e gravar imagem iso.

    ResponderExcluir
  3. oi então eu baixei todas as partes inclusive a .sfv desconpaquei tudo e formou uma iso, eu a extrai e formou 3 pastas (BIN, MODULES, UMD) e 4 arquivos DUMMY1.BIN, 2, 3, e 4 depois um arquivo SLUS_216.83 e um SYSTEM mandei gravar tudo isso em um DVD pelo nero (como dados) e não deu certo sabe me dizer o porque? então eu também tentei depois gravar em DVD RW assim não perder mais midias dai adicionei o arquivo .sfv e mesmo assim não funcionaou

    ResponderExcluir
  4. Cara voce não pode extrair a iso não,depois de descompactar com o winrar,aparece a imagem iso,se o nero estiver instalado é só dar 2 cliques que vai abrir para a gravação.Recomendo usar o alcohol 120 para gravar jogos,e coloque para gravar na menor velocidade.

    ResponderExcluir
  5. eu até fiz isso tb depois de vc ter me dito, é que já puxei outro jogo (sonic) e desconpactei a iso e gravei deu certo.... mas em todo caso mesmo gravando imagem iso (depois de gravado os arquivos são o mesmo que se descompactar) e mesmo assim não deu certo .. é uma pena pois ja queimei 2 midias e nada

    ResponderExcluir
  6. eu baixei e a´te joguei aqui num play2 caixotão.Não apaga o arquivo não,grave com o alcohol ou com o dvd decripter.O arquivo sfv não vale nada não.blz

    ResponderExcluir
  7. da pra rodar no pc com emulador ;]

    ResponderExcluir
  8. ae galera to precisando de uma ajuda.
    baixei todos os arquivos, extrai a iso, mas na hora de rodar no emulador nao roda.
    Eu rodo ele pelo proprio pc, nao passei pra dvd algum, ja configurei emulador, bios do emu e tudo.
    Erro: rom 1 not found. rom 2 not found. rom 3 nor found

    obg

    ResponderExcluir
  9. alguem pode me explicar o pq que eu não estou mais conseguindo baixar mais nada no rapidshare?

    sempre que eu vou baixar algo no rapidshare aparece:

    ERROR

    You want to download the following file:
    http://rapidshare.com/files/82636153/YGO-TNB-DUDUGAMES07-NL.part04.rar | 104857 KB

    Your IP address ---.---.---.-- is already downloading a file. Please wait until the download is completed.

    Premium members can download any number of files simultaneously. Become a Premium member now. The download will be available shortly.

    ResponderExcluir
  10. Como q eu faço para gravar o jogo , e como é q descompacta?

    ResponderExcluir
  11. olha gente, em emulador so roda jogo original...

    pelo q vi vc escolhe as linguas dentro das op;oes do jogo...tem ingles, japones e espanhol....

    ResponderExcluir
  12. muito bom a postagem valeu,funciona perfeitamente

    ResponderExcluir
  13. o cara e so vc selecionar tds de uma vez so e descompactar ate parece que e tao dificil assim>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    ResponderExcluir
  14. quer dizer então q no emulador só roda o dvd original vey??
    aff
    vcs conhecem algum jeito ai d fazer esse aki roda no emulador??
    ou então um site (q eu acho bem dificil d existir)
    q tem pra fazer o dl do game original??
    me ajudem ai!
    Vlw!!

    ResponderExcluir
  15. o q é esse arquivo .sfv??

    ResponderExcluir
  16. O arquivo sfv comprova que o jogo esta completo,mas ele não sera usado,grave somente a iso.

    ResponderExcluir
  17. como faço pra rodar no pc sem emulador???

    ResponderExcluir
  18. Ola meu nome e carlos...coloquei anonimo pq nao conssegui colocar o nome...
    mais isso nao importa...
    os jogos de Ps2 (nao originais) rodão em emulador sim mais nao sao todos que funcionam.
    e para gravar o jogo baixado basta faser isso:

    1º-pegar todas as partes baixadas e clicar para estrair na 1º e aguardar...
    2º-depois disso vai aparecer um arquivo .rar dexe ele do modo que está...
    3º-pegue o programa "dvd Decrypter" (ele serve para gravar o jogo em um dvd)abra o.
    4º-vá na aba mode>iso>white selecione "white".
    5º-agora abra o arquivo que você descompactou (2º passo)e selecione e de ok aguarde...
    6º-agora "tique" (selecione) verify e coloque na velocidade de gravação 1x e mande gravar...

    O programa dvd decrypter pode ser abaixado no www.baixaki.com.br.
    Espero ter ajudado duvidas só add mas: poderoso_novo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. tipo eu baivei todas as partes
    o problema é qe apareceu uma pagina tipo bloco de notas
    e quandu eu vo extrai outra parte diz qe vai extrair a mesma coisa
    pow aond eu to errandu responde ai plx

    ResponderExcluir
  20. como fasso para gravar o jogo vey quem saber avisa ai?

    ResponderExcluir
  21. ñ entendi ainda como baixar kra ?

    ResponderExcluir
  22. tem como gravar no computador para jogo no play 2

    ResponderExcluir