sexta-feira, 25 de abril de 2008

MILIONÁRIO E JOSÉ RICO VOLUME 23

1 Meu martírio [Delante de mi detente]
(Sergio Velasquez - Miltinho Rodrigues)
2 Boneca Cobiçada (Biá - Bolinha)
3 O último julgamento (Léo Canhoto)
4 No colo da noite (Lindomar Castilho)
5 Pombinha branca [Vola colomba] (B.Cherunini - C.Concina)
6 Ébrio de amor (Ramoncito Gomes - Palmeira)
7 Caminheiro (Jack)
8Sessenta dias apaixonado (Constantino Mendes - Darci Rossi)
9 Se eu não puder te esquecer
(Moacyr Franco)
10 O vai e vem do carreiro (José Fortuna - Carlos Cezar)
11 Seresteiro da lua (Cafézinho - Pedro Bento)
12 Pé da letra

2 comentários:

  1. Meu cunhado é um fã de carteirinha do milionario e jose Rico e p/ele o maior presente seria receber alguns mateirais da dupla como posters e camisetas...gostaria muito de poder realizar esse sonho p/ele mas nao sei como ou a quem recorrer... me da uma dica...meu email é rose_ane_pn@hotmail.com! conto c/tua ajuda...um abraço...

    ResponderExcluir