quarta-feira, 23 de abril de 2008

Windows Vista Ultimate C/ SP1 RTM Integrado PT-BR X64


Nome: Windows Vista
Fabricante: Microsoft
Estilo: Sistema Operacional
Sistema Operacional: Windows Vista
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 4.02gb
Formato: Iso
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1DVD
Idioma: Português Br

Parte 1 Friendlyfiles ON
Parte 2 Friendlyfiles ON
Parte 3 Friendlyfiles ON
Parte 4 Friendlyfiles ON
Parte 5 Friendlyfiles ON
Parte 1 Bitroad ON
Parte 2 Bitroad ON
Parte 3 Bitroad ON
Parte 4 Bitroad ON
Parte 5 Bitroad
Parte 1 Flyupload ON
Parte 2 Flyupload ON
Parte 3 Flyupload ON
Parte 4 Flyupload ON
Parte 5 Flyupload

Compare Preços de: DVD, MP3, LCD, Plasma, HDTV, Home Theater no Buscapé

12 comentários:

  1. Ola como faco para juntar os arquivos?? ja tentei o Winiso e o Isopen e nao consegui...

    ResponderExcluir
  2. teria como vc postar a versao 32bits tbm ?
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Valeu, amigo, muito obrigado pelo Post.
    Quero instalar no meu note, que tem processador Athlon 64 X2, e não tinha jeito de achar a versão do Vista BR 64bits, mas agora está resolvido. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. eu baixei as 5 partes, fiz a união entre elas, formou um arquivo de imagem.. como eu faço para criar um dvd de boot a partir desse arquivo? eu dei dois clics, ai apareceu a janela do nero, iniciei a gravação, mas não passou de 2% deu erro... acabei oerdendo meu dvd... alguém pode me dizer o procedimento para criar um dvd bootável??

    ResponderExcluir
  5. Nota 10!!!
    baixei as partes; juntei com o "hj split" e queimei o dvd com o "UltraISO Premium Edition".Formatei a máquina e durante a instalação; na hora em que pedir para inserir o serial que é este no meu caso "VFKBB-PQJJV-G996G-VWGXY-2V3X8"; aparece a opção de instalar o x86 ou x64; é só escolher e só alegria pessoal.
    Valeu mesmo "yesdownloads"; to curtindo muito!!!

    ResponderExcluir
  6. Intão funciona msm :D ??
    vO baixa, mas é em português msm né??

    ResponderExcluir
  7. É só passar o arquivo de imagem pra dvd q jah fai da boot certinhu??
    Queria saber pra naum fica perdendo dvd atoa!
    Valeu.

    ResponderExcluir
  8. podia disponibilizar a parte 5 do flyupload?

    ResponderExcluir
  9. não consigo queimar a imagem pra dvd nem a pau...
    no Nero aparece q não é arquivo de imagem válido e no UltraISO dá operação cancelada...

    algm pode me ajudar? to preciso muito dele...

    abrazz

    ResponderExcluir