sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Multi Screen Remote Desktop V3.5


Tradução automática:
Multi-Screen Remote Desktop (MSRD) oferece uma solução muito rápida e segura para administradores e usuários avançados de acompanhamento outros computadores remotos em sua network.MSRD pode contribuir para a exibição de desktops de até 9 computadores remotos em sua própria tela em tempo real. Controláveis Mode permite-lhe utilizar teclado e mouse para controlar qualquer um dos computadores remotos individualmente.
MSRD de controle remoto e torna o acesso remoto de forma fácil e confiável.

As características-chave:

Capturar ecrã remoto, em tempo real, como se estivesse sentado na frente dela.
Controle remoto tela com o seu próprio teclado e mouse pelo tempo que desejar.
Exibir até 9 telas em simultâneo.

Que usa multi tela Remote Desktop? Nosso software é usado por administradores de rede que abrangem uma grande variedade de tipos de rede. Praticamente qualquer tipo de rede pode se beneficiar com esta ferramenta.

Empregado Networks
Call Center Meio Ambiente
Dados entrada Meio Ambiente
Intranet corporativa
Rede Governo
Ou de Intranet Condado City

Estudante Networks
Aula de PC's
Computer Lab
Toda a rede escolar
Distrito Escolar Intranet
Faculdade ou universidade Labs
Os empregadores que pretendem reconquistar disciplina nos seus empregados "Internet atividade comumente uso MSRD. Muitas empresas estão confrontados com os trabalhadores que perdem tempo em linha quando tem um supervisor virou as costas. Descobrir a verdade sobre o que estão fazendo * e * administram um empregado PC não podia ser mais fácil.

Educadores que tenham necessidade de acompanhar e controlar os computadores na sua aula também utilizar MSRD. Veja um instantâneo instantâneo de sua tela para ter certeza eles estão trabalhando, e não a navegar na Internet ou jogar jogos. Lock seu PC e muito mais.

Os pais que têm de acompanhar e controlar sua rede doméstica também são usuários do MSRD. Seu filho vai pensar duas vezes sobre fazer algo naughty on-line se souberem que você pode ver tudo o que fazem. Exibir um instantâneo screenshot, bloquear sites da Web ou aplicações e fazer muitas outras funções úteis.

Easy-Share RapidShare BitRoad

Nenhum comentário:

Postar um comentário