sábado, 27 de setembro de 2008

Ulead DVD Workshop 2.232 (D1), AC-3 PowerPack 1.0, Tutorials

Ulead DVD Workshop 2.232 (D1) w/ AC-3 PowerPack 1.0
acrescido de Documentação e Vídeo Tutoriais


Ulead DVD Workshop 2 é poderoso e intuitivo authoring software para criação profissional DVD. O design simples e workflow-centric interface orienta o utilizador através dos passos necessários para criar DVDs dinâmico. Ele oferece ferramentas sofisticadas para o menu de navegação complexa, múltiplas legendas, e múltiplas faixas de áudio com suporte para Dolby? Digital AC-3. DVD Workshop 2 garantias profissionais criativos um máximo de retorno do investimento, com um mínimo curva de aprendizado.


Características e Vantagens

Fluxo de trabalho inovadoras:: Trabalhe mais produtiva com o storyboard interface visualmente intuitiva. Siga o assistente de workflow para criar DVDs profissionais na metade do tempo.

Design-centric Approach:: Design dinâmico DVDs com o extenso conjunto de ferramentas embutidas. Criar e modificar texto, no menu layouts e títulos - todos no mesmo pedido.

Profissional Tecnologia:: Adicione legendas e múltiplas faixas de áudio, incluindo Dolby Digital ® audio. Importação de bens de uma variedade de formatos e saída em DVD, DLT, ou DVD-9 com criptografia e região codificante.

Download: (Size: 396MB + 61.6MB)
RAPIDSHARE
parte1 - parte2 - parte3 - parte4 -parte5 - tutorial vídeo

EASYSHARE
parte1 - parte2 - parte3 - parte4 - parte5 - tutorial vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário