terça-feira, 28 de outubro de 2008

FL Studio XXL v8.0.2

Tradução automática
FL Studio é um Digital Audio Workstation (DAW) para PC Windows (ou Mac Intel / Bootcamp). Com uma funcionalidade completa-set e política de preços agressiva (inc. vida livre atualizações), FL Studio pode ser o seu ideal DAW! FL Studio pode ser usado como um Rascunho para as suas idéias ou para produzir faixas domina completamente pronto para publicação. Cabe-te a ti!

FL Studio é caracterizado inteiramente, abrir-musica arquitetura criação e ambiente de produção para o PC. Nenhum software adicional é necessário para produzir qualquer estilo de música, como um kit completo de instrumentos e ferramentas estúdio está incluído no custo do pacote. Com a inclusão plugins, sons e ferramentas o usuário pode criar canções completas, pistas de apoio, ou loops sizzling batidas. Completado canções podem ser guardados em WAV, MP3, OGG, MIDI, ZIP ou o formato nativo projecto (. FLP).

Chief Software Architect, Didier Dambrin tenha realizado a sua visão de criar uma arquitectura aberta-estúdio virtual onde o ambiente só coacção sobre os usuários é a sua própria imaginação. Essa filosofia se reflete na FL Studio 8's de áudio flexível e controle de dados encaminhamento, free-form Playlist design e interoperabilidade com os padrões da indústria (VST/VSTi/VST2, DXi, DXi2, Buzz, ReWire, MIDI, MP3, WAV, OGG) . Didier notas "Nós não tentamos proteger os nossos dados e chegar a novos formatos só por razões comerciais. Usamos as normas existentes, tanto quanto possível, e permitir o FL Studio para ser utilizado como um plugin em outros hospedeiros ". Na versão 8, especial ênfase tem sido dada à melhoria projeto workflow através de interface melhorada, para que possa ser cristalizado idéias e criatividade capturados. pistas, loops e batidas sizzling. Completado canções podem ser guardados em WAV, MP3 ou MIDI ou. Formatos ZIP ou nativas projecto (. FLP).

Fruity Loops é o melhor estúdio virtual da atualidade. Você pode criar músicas e loops em formato WAV, MP3 e MIDI em poucos minutos. Ele também reproduz arquivos de modelo (WAV) e gera (sintetiza) instrumentos.
A interface é impressionante, tão realista que irá suscitar as forças mais criativas do compositor.

[+] Clique Aqui para Comparar e ver a qualidade e informações no Buscapé!
[+] Veja os melhores e menores preços deste produto pelo Buscapé!
[+] Aproveite e descubra quanto você economizou no Buscapé!
[+] Compare entre os menores preços da internet pelo Buscapé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário