segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Microsoft Windows XP SP3 PT-BR Outubro/2008

Microsoft Windows XP SP3 PT-BR Outubro/2008Versão Completa do Windows XP SP3 em Português do Brasil; com adição do Internet Explorer 7, do Windows Media Player 11.0.5721.5145, dos temas Royale e Glass e todas as atualizações disponíveis até o mês de Outubro de 2008. CD- Boot com instalação semi-automatizada, permitindo a reparação (R) se nescessário e adição dos principais drivers de placas ethernet do mercado atualizados.

Serial Gold THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ

13 comentários:

  1. 32 ou 64 bits?

    ResponderExcluir
  2. amigo, após baixar, faço o que? é só grava no cd via sist operacional mesmo? daí póe direto prá reiniciar a máquina ou é preciso algum outro programa?
    grato
    nil cwb

    ResponderExcluir
  3. totalmente 100%confiável instalei no meu computador e formatei normalmente com o bot automatico,resumindo nota 10 pra voce !!grato!

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE, AMIGO NÃO CONSEGUÍ GRAVAR OS ARQUIVOS QUE BAIXEI. JÁ USEI O ULTRAISO, ALCOHOL 120%, ENTRE OUTROS! TODOS ESTES ARQUIVOS NÃO SÃO RECONHECIDOS POR NENHUM DESTES PROGRAMAS QUE CITEI. AJUDE-ME!

    ResponderExcluir
  5. Tautomero voce descompactou errado,va na configuração do winrar,em opções,integraçao e desmarque a opção .iso,depois descompacte a imagem e se voce tiver o nero instalado de dois cliques sobre ela e grave no cd.

    ResponderExcluir
  6. para descompactar e gravar olhem este tutorial:
    http://www.yesdownloads.org/2008/07/maneira-correta-de-descompactar-uma.html

    ResponderExcluir
  7. meu nome é fabio e eu estou usando é uma marivilha meu é so usar o ultraiso e gravar dai já era mano!!!!!!!!
    eu acoselho todos a usarem!!!!

    ResponderExcluir
  8. EU ESTOU USANDO E ESOUT ADORANDO,SO TINHA UMA DUVIDA PORQUE NÃO VEIO UM ICONE PARA FAZER LOGO?

    ResponderExcluir
  9. oi meu nome é anny

    gostaria de saber de terei q tirar os meus arquivos antes de instalar esse xp. ou dá p/ instalar sem perder nenhum arquivo? alguém pode me ajudar?
    obrigada desde já

    email: janielfi-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. anny

    não consigo baixá-los me ajudem

    janielfi-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Pessoal de-me uma ajuda ai. Postem um passo a passo ai, ok? Grato a todos!

    ResponderExcluir
  12. baixe e grave no nero , funciona perfeitamente.
    otimo sistema , este site e nota 1,000,000 !! ! !
    parabens e obrigaoooo.

    ResponderExcluir
  13. ola , bom dia, queria compartilhar com todos minha alegria e satisfação com o site e os desenvolvedores do mesmo, eu sou um usuario novo e um pouco leigo na era digital. Mais sei o bastante para saber que esse é realmente o melhor windows xp que ja instalei em meu pc muito obrigado e parabens pelo virtuoso site vou comentar e indicalo a todos meus amigos.

    muito obrigado

    aberto para comunicação

    cenour@gmail.com

    um forte abraço e paz para todos .

    ResponderExcluir