terça-feira, 25 de novembro de 2008

Parar tempo de programas Time Stopper 1.2

Parar tempo de programas Time Stopper 1.2O que é Time Stopper ?Time Stopper é um software que impede que o tempo corra em softwares.Por que razão parar o tempo?Quando você para o tempo, você pode usar suas versões trial para sempre.
Será prejudicial a meu sistema?Não. Você só irá parar o tempo do software para que a versão trial não expire.Quantas versões trial posso utilizar simultaneamente?Você pode usar qualquer número de softwares em versões trial.

Easy-Share RapidShare BitRoad

top músicas:1-Pancadão do caldeirão 2008 2- Meu Nome Não É Johnny 3-Especial danny carlos 4-simple plan 5-Eminem 2008 7-axé bahia 2008 8-duas caras nacional 9-planeta dj 2008 10-pagode pra namorar - Jack Johnson 2008

4 comentários:

  1. Como funciona este programa? Eu j´´a saquei mas n~~ao sei como meto la um programa

    ResponderExcluir
  2. Boas, eu tenho esse programa mas só funciona 5minutos. porquê??

    Agradecia uma ajudita


    Bom ano 2009

    ResponderExcluir
  3. cara eu baixei o programa tal cetinhu...
    mas estou tendo duvidas de como fazer o procedimento sacas
    tipo que nem o panda anti-virus 2009,como façu pra parar a trial?
    otimo site xD
    o url naum ta funfando vo deixa o mail:wellington.lima2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Cara td bem, onde posso achar o manual de configuraçao do Time Stoper ou se vc pode passar por email, ok.
    Agradeço por sua atenção e ajuda.
    Abs,
    Celso - celso@qsowireless.com.br

    ResponderExcluir