quarta-feira, 26 de novembro de 2008

SÉRIE STARGATE ATLANTIS

STARGATE ATLANTIS
Sinopse: Uma equipe internacional de cientistas e militares, viaja até outra galáxia em busca da cidade perdida da Atlántida. Isolados e sem poder voltar terão que enfrentar um futuro incerto e o pior inimigo da raça humana. Uma raça terrível conhecida apenas como ESPECTROS.
Série completa legendada.
Indisponivel,mas voce pode comprar super barato.confira abaixo.




Um comentário:

  1. vlw por me responder la no outro topico.
    É que tipo você posta um frame de amor, ai eu gosto porque algum dia posso precisar usar, depois um template maneiro ai eu vo baixando e lotando o hd, porém se eu tivesse o site eu baixava, os frames na hora que eu quisesse, por ex. natal, iala e baixava. enfim vlw

    ResponderExcluir