quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

ESET Nod32 Antivirus Bussiness Edition 8000 year license

Construído sobre o premiado motor ThreatSense ®, ESET
NOD32 Antivirus software proactively detecta e elimina mais vírus, trojans, worms, adware, spyware, phishing, rootkits e outras ameaças Internet do que qualquer programa disponível.
É o ideal antivírus para o Windows XP, e também é executado sem problemas no Windows sistemas legados, MS-DOS, servidores de arquivo, servidores de correio, e muito mais.

Não importa o que o seu sistema, não há melhor protecção antivírus. ESET
NOD32 Antivírus foi atribuído a "melhor solução antivírus" em 2006 e 2007 por AV-comparativos. Compare as soluções antivírus aqui para aprender mais, ou confira as últimas vírus boletim.

ESET
NOD32 Antivirus fornece:

* Proactive Proteção: A premiada tecnologia ThreatSense combina várias camadas de detecção protegendo você de Internet ameaças antes que seja tarde demais.
* Precise Detection: ESET precisão identifica ameaças conhecidas e desconhecidas. Ela ganha consistentemente superior prêmios de laboratórios de ensaio e é reconhecido por ter zero falsos positivos.
* Lightweight Design: requer menos memória e CPU, permitindo que o computador para correr rápido, fazendo mais quarto para jogos, navegação na web, e-mail.
* Fast Scanning Velocidades: programa altamente eficaz garantindo rápido arquivo digitalização e atualizações do produto. É executado silenciosamente no fundo.

ESET
NOD32 Antivirus Bussiness Edition pré activado para 24596 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário