terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

TreeSize Professional v5.2.2.493

TreeSize Professional é um poderoso e flexível de espaço no disco rígido para o Windows gerente 98/ME/NT/2000/XP/2003/Vista. Descubra quais pastas são os maiores em suas movimentações e recuperar megabytes de espaço em disco. TreeSize Professional mostra o tamanho, atribuídos e um desperdício de espaço, o número de arquivos, bar e gráficos 3D, data do último acesso, o arquivo proprietário, a taxa de compressão NTFS e muito mais informação para várias pastas ou unidades que você escolher.
# Visualmente Capturem a utilização do disco e ver o tamanho de todas as pastas, incluindo as suas subpastas e decompô-lo para o arquivo nível.
# Vários exportadores e relatórios possibilidades: relatório impresso (mostrando o diretório estrutura), Excel, HTML, XML, arquivo texto, prancheta.
# O arquivo integrado multi-caminho pesquisa ajuda você a encontrar e arquivar a maior, mais antigo, obsoleto e arquivos temporários, por exemplo, inválidos atalhos ou arquivos propriedade de uma conta inexistente.
# Duplicar arquivo pesquisa
# Estatísticas sobre os tipos de arquivo no diretório de arquivos e proprietários nível. Além disso, é possível limitar o sistema de arquivos árvore à esquerda para um determinado usuário ou tipo de arquivo
# TreeSize Pro é capaz de guardar os dados para um arquivo XML e para carregá-lo novamente mais tarde.
# Uma salva o arquivo XML pode ser usado para compará-la com a versão atual do sistema de arquivos ramo. A diferença entre os dois scans serão exibidos e torna fácil de ver as pastas que têm crescido.
# Suporte para o Unicode arquivo e pasta nomes.
# O visíveis colunas podem ser configuradas separadamente para o TreeSize Pro janela de exportação Excel, HTML Export, Texto e exportar relatórios impressos. Um lote de colunas são opcionais disponíveis. As colunas podem ser selecionados e classificados na caixa de diálogo Opções.
# TreeSize Pro vem com uma extensão que adiciona um reservatório adicional TreeSize coluna à vitória Explorer que está a mostrar não só o tamanho dos ficheiros, mas também para pastas.
# Alto desempenho através Multithreading: Percorrer os resultados obtidos durante a pesquisa, digitalização e ver várias pastas ao mesmo tempo, ajuste automático do número de threads que são utilizadas para uma varredura.
# Incluir e excluir certos arquivos e pastas em seu scans
# Imprimir o conteúdo de um diretório, incluindo todos os arquivos e os ícones correspondentes.
# Diversas opções de linha de comando permitem agendada e pernoite scans do seu disco rígido. Uma visão integrada assistente ajuda a criar agendada scans.
# Uma lista de todos os arquivos na pasta e suas subpastas digitalizados podem ser exportados, por exemplo, para uso em um banco de dados.
# O suporte para o arquivo NTFS baseado compressão, taxa de compressão pode ser mostrado para cada pasta e arquivo.
# Explorer contexto menu é apoiado dentro da TreeSize janela.
# Totalmente rede ativado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário