terça-feira, 21 de abril de 2009

ESET NOD32 Antivirus Business Edition 4.0.417


ESET NOD32 Antivirus Business Edition 4.0.417 | 34 mb
ESET NOD32 Antivirus System - Integrated, Real-Time Proteção contra vírus, worms, trojans, spyware, adware, phishing e hackers. Melhor detecção, o desempenho mais rápido e menor pegada.
NOD32 Antivírus Sistema proporciona bem equilibrado, state-of-the-art protecção contra ameaças comprometer seu PC e sistemas corporativos executando diversas plataformas Windows da Microsoft, através de um número de UNIX / Linux, Novell, MS DOS sistemas operativos para Microsoft Exchange Server, Lotus Domino e outros servidores de correio.
ESET soluções da ESET são construídas sobre um-de-um-espécie tecnologia ThreatSense. Este mecanismo permite aos avançados heurísticas proactiva detecção de malware não abrangidos pelo mesmo as mais freqüentemente atualizada pela assinatura de produtos à base de descodificação e analisando código executável em tempo real, usando um ambiente emulado. Ao permitir malware para executar de forma segura mundo virtual, ESET é capaz de diferenciar claramente entre benigno arquivos e até mesmo os mais sofisticados e habilmente disfarçada-malware.

Os usuários do Microsoft ® Windows ® podem experimentar o poder e elegância da tecnologia NOD32 ThreatSense, com facilidade e conforto. O nosso único motor optimizado, oferece a melhor proteção contra vírus, spyware, adware, phishing e mais. Mantenha as ameaças de amanhã, com a nossa baía proativa detecção tecnologia.

Se você está interessado em segurança informática e gostaria de ter uma chance de influenciar o desenvolvimento de sistemas de segurança da ESET, nós convidamos você a participar de nosso programa Early Access. Ganho cedo acesso à mais recente tecnologia em versão beta e liberação candidato fases.

Alterações na NOD32 Antivirus 4.0.417:
Corrigido vários problemas no módulo de firewall:
- Detecção de Conficker acrescentado
- Fixed detecção de fluxo TCP
- Fixa regras de detecção de binário ipv6
- Fixa em Vista BSOD causado por entrar mapeadas
- Removido o potencial de impasse durante o processo de logon no Windows
- Fixed detecção de envenenamento do cache DNS ataque
- Correções e mudanças na filtragem ICMP
- Fixed varredura do ARP
Corrigido problema com a desconexão de roteadores e de transferência de dados de cartões de Internet
- Fixo: protocolo filtragem (correta exibição na lista de certificados)
- Fixo: Configurações de digitalização tamanho (GB) no arquivo for exibida corretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário