terça-feira, 14 de abril de 2009

Microsoft Windows Vista Ultimate SP1 64 bits + x86 Totalmente em Português-BR (novos links)

Atendendo a muitos pedidos, este é o Microsoft Windows Vista Ultimate SP1 totalmente em Português-Br, para PCs de 64 bits e 32 bits, de todos que testei este é disparado o melhor.


Tamanho - 4,12GB (20 x 198M + 1 x 172Mb)
Arquivo - ISO
Linguagem - Português-BR
Ativação - Crack Incluso

Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05

Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09 - Parte 10

Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14 - Parte 15

Parte 16 - Parte 17 - Parte 18 - Parte 19 - Parte 20

Parte 21

62 comentários:

  1. Cara, sei este winvista é para PCs de 64 bits e 32 bits, mas ele é de 64bits ou 32bits?

    ResponderExcluir
  2. Cara serve tanto para um como para o outro.

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA, O SEU SITE É EXCELENTE, O MELHOR QUE EU JÁ VI. MAIS ESTOU COM UMA DÚVIDA SOBRE A CONFIGURAÇÃO IDEAL PARA RODAR ESSE VISTA PODERIA COLOCAR A CONFIGURAÇÃO MÍNIMA E A IDEAL. PORFAVOR.

    E CONTINUE COM ESSE SITE. HEHEHE

    ABRAÇOS
    FAM

    ResponderExcluir
  4. Pegando o gancho do cara acima, gostaria que nos informasse como se faz pra descompactar e instalar ou até mesmo ...


    como ele disse: continue assim muito bom mesmo um dos mais completos...

    ResponderExcluir
  5. Cara baixei todas as partes completas, e quando vou descompactar aparece um aviso que a parte 6 está corrompida, o que posso fazer nesse caso?

    Aproveito para parabenizar pelo exelente conteudo, tem coisas que so encontro aqui, como esse vista ultimate.

    ResponderExcluir
  6. cara tera de baixar novamente,pois nos testes aqui todas as partes funcionam normalmente.

    ResponderExcluir
  7. testei todas as partes e estão todas on

    ResponderExcluir
  8. Essa versão é daquelas quem o povo usa o Vlite pra encher de frufru, ou é a versão final retail da microsoft?

    Abraços!! Belo upload. Seria melhor se upasse no megaupload ou easyshare, pq rapidshare é muitoooo lento amigao!

    ResponderExcluir
  9. bom primero gostaria de parabenizar o site. infelizmente esta sendo meu primeiro comentario aqui no site, + jah esta adicionado nos favoritos jah uns 3 meses, bom.
    como esta escrito na legenda:
    Microsoft Windows Vista Ultimate SP1 64 bits + x86 Totalmente em Português-BR
    é provavel que seja a versao x64 e a versao x84 inclusas em um unico dvd.
    configuracao minima para rodar um windows vista é:

    ========= MINIMO DO MINIMO =========

    * 1 GHz 32-bit (x86) ou 64-bit (x64) processadores INTEL/AMD
    * 512 MB para o sistema operacional
    * 20 GB HD recomendado 15 GB para o sistema operacional
    * Placas de video de 32MB com suporte a directX 9
    * DVD-ROM drive
    * saida de som
    * acesso a internet

    =========== RECOMENDADO ===========

    * 1 GHz 32-bit (x86) ou 64-bit (x64) processadores INTEL/AMD
    * 1 GB para o sistema operacional
    * 40 GB HD recomendado 15 GB para o sistema operacional
    * Placas de video de 128 MB com suporte a directX 9 e Pixel Shader 2.0
    * DVD-ROM drive
    * saida de som
    * acesso a internet

    ResponderExcluir
  10. baixei rapidinho muito bom

    ResponderExcluir
  11. A unica coisa q eu ñ gostei foi o fato dele esta no hospedado no Rapdshare fora isso ta otimo ja terminei de baixar embora tenha demorado um pouco mais blz td certo o site ta de parabéns

    ResponderExcluir
  12. eu queria saber onde esta serial do windows na hora que eu estou instalando pede a chave podia me fornecer obrigado

    ResponderExcluir
  13. gostaria de saber se este windows vista é 64 bit adorei esse site muito bom mesmo,conseguir baixar e queria saber o seguinte ele vem incluso todas as versões do windows.ou é só mesmo o ultimator.

    ResponderExcluir
  14. Por qunto tempo este vista fica ativado?

    ResponderExcluir
  15. nossa sou fá deste site, haa tha perfeito este VISTA já istalei no meu pc e roda direitinho...


    haa dica quando forem passa a ISO pro DVD fassa na velocidade minima...


    PLIS... :]

    abraço blog mass sou fá de carteirinha...



    heheh

    ResponderExcluir
  16. Olá. alguém que baixou, me explica se ele já é livre daquela chata "ativação"? como é esse crack? só um executável q vc poe pra executar e já era??

    ResponderExcluir
  17. Tem que instalar tudo de novo, dentro do arquivo tem ativador, vc escolhe instalar sem serial, depois de instalado vc executa o ativador e pronto

    ResponderExcluir
  18. Cara é só instalar sem serial,depois usa o ativador,aqui ta funfando até hoje,olha a data da postagem.Eu ainda demorei mais de 1 mes para upar todas as partes.

    ResponderExcluir
  19. Opa parabens... Execelente Windows... Estou usando no meu pc apartir de hoje xD Valeu... belo site... :D

    ResponderExcluir
  20. ahn Por Favor eu sou meio Noob .. entaum como eu façoo ?
    Baixoo todas as Partes e vo execuultando uma por uma ?
    Ow baixo uma e execulto Baixo otra e execulto. Por Favor :D

    ResponderExcluir
  21. Olha, eu baixei tudinho . só q pede a chave de ativação entaum é só instalar sem o serial e depois faiz oq ?

    Por favor me explica ii ..

    ResponderExcluir
  22. Esse DVD é Bootável, alguém já fez alguma instalação limpa por ele?
    Ou só dá para instalar se já tiver o XP?

    ResponderExcluir
  23. é pra usar o ativador do windows? se for, ele pede uma chave. como é que faz?

    ResponderExcluir
  24. pessoal baixei todas as partes e quando fui descampactar percebo q a parte numero 10 esta corrompida....... olha eu gosto muito do site de vcs......

    mas baixar 4 GB e ver q deu erro dexa qualquer um chateado.....

    então por favor arrumem o a parte 10 pra mim não ter que baixar tudo de novo em outro site.....

    obrigado

    ResponderExcluir
  25. Cupinho baixa a parte de novo,tenho certeza que ta funcionando,verifique se seu winrar é a ultima versão.

    ResponderExcluir
  26. Kara tenho Vista 32 rodando aqui, mas quero instalar esta versao por ser 64 Bits e extrair o max de desempenho. pra fazer isso terei de gravar um DVD e fazer uma instalação limpa? posso fazer isso sem problema?

    ResponderExcluir
  27. Rapaz testei aqui e todas as partes são do mesmo tamnho,talvez voce tanha baixado algumas partes dos links antgos que o rapidshare deletou.

    ResponderExcluir
  28. cupincho o negócio é o seguinte:voce havia começado a baixar em outros links que estavam aqui,mas o rapidshare deletou todos os links de 198 mb,então tive de upar novamente os arquivos.
    da parte10 em diante voce baixou com 193 mb,agora tera de baixar as outras 9 novamente.E seja rapido antes que deletem.

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de saber como deve ser executado,pois todas as partes estao em iso,como deveo fazer?parabens pelo post,valew mesmo!!

    ResponderExcluir
  30. ainda nao conclui todos os downloads mas espero que dê certo...
    agradeço desde já, obrigado!!!

    tayyllon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Mas e ai, ninguem respondeu a pergunta esse win vista é 64bit? pois o de 32 serve pra pcs 32 e 64!... ou quem postou a parada postou por colocar e não faz a menor idéia do que colocou?

    ResponderExcluir
  32. Gente pelo tamanho do arquivo tem os dois ai dentro,o x86 e o x64.

    ResponderExcluir
  33. Felipe o rapidshre esta em manutenção,tenta mais tarde.

    ResponderExcluir
  34. luiz puri nacional queria saber se tenho que ter uma placa de video off para fazer ele funcionar,a on bord de 128 também pode me diga grato

    ResponderExcluir
  35. Eu baixei, gravei e instalei este vista no meu PC, fiz a ativação e tá fincionando muito bem!!!
    Esse comentário é só para constar que o programa esta 100%.
    Boa sorte e Boas festas a todos.

    ResponderExcluir
  36. Estou baixando só que está demorando muito, o ideal seria se fosse pelo megaupload!

    parabens pelo site!

    ResponderExcluir
  37. Esse Windows Vista tem a Opção de Personalizar, Durante a Instalação? Para poder escolher em qual partição do HD a ser Instalada: É que gostaria de instalar o XP e o Vista.
    Desde já agradeço!
    Obrigado...

    ResponderExcluir
  38. Esse Windows Vista tem a Opção de Personalizar, Durante a Instalação? Para poder escolher em qual partição do HD a ser Instalada: É que gostaria de instalar o XP e o Vista.
    Desde já agradeço!
    Obrigado...

    laercio_._@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. ai é a primeira vez que eu instalo um SO e eu queria saber se pra instala tem que formata o pc

    ResponderExcluir
  40. ai eu so meio noob e não sei instalar sistema operacional e eu queira saber se pra instalar esse vista pode instalar por cima do xp ou tem que formata

    ResponderExcluir
  41. Bom Pepe, vc tem duas opções, um é tendo outra partição no seu HD (ex. disco C: que é onde provavelmente deve estar instalado o seu XP e outra letra caso sua HD seja particionada) vc pode instalar o Vista sem formatar nada, na hora que vc for instalar o vista em outra partição o próprio SO vai criar um sistema chamado de Dual boot, isto é: quando vc for iniciar o computador ele vai te deixar escolher se quer iniciar o XP ou o Vista.
    E a outra opção é realmente formatar o PC.

    Para maiores detalher entre em contato comigo que eu poderei te ajudar.

    mcabreradesigner@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Muito bom mesmo este DVD. Estava um tempão atras de uma boa versao do Vista ultimate 32bits c/ sp1 integrado e não encontrava. Tinha o vista ultimate x64 instalado, mas estava dando vários problemas de incompatibilidade. Ainda da muito pano pra manga instalar 64bits. To a espera agora do Windows 7 final, este sim acho que vai ser o sistema operacional melhor de todos.
    Obrigado a todos e nota 10 para o blog é um dos melhores que já encontrei.

    ResponderExcluir
  43. estou baixando as partes do vista com o USD achei muito legal esse blog,gostaria de saber se estão atualizadas as partes do programa, ate o momento muito obrigado...

    ResponderExcluir
  44. Gostaria de saber se este CD possui o 64 e o 32 bits separados ou sao juntos mesmo. Estou utilizando o 64 e eu acho uma merda pra PC de uso pessoal porque não tem muitos programas compativeis e ele cria duas pastas de arquivos de programas X86 e X64 e um bilhão de arquivos que não servem pra nada, só ocupam espaço.

    ResponderExcluir
  45. rapazeada estou tendo problemas com a parte 13...

    ResponderExcluir
  46. Poh baixei todas as partes e ta funfando, blz msmo...

    Gostaria q alguem tirasse uma duvida ae. Seguinte: pq com o windows vista, todos os dias, msmo sem instalar absolutamente nada, ele come Giga do meu HD? (simplesmente some entre 15 a 25 GB do HD), é alguma configuração q tenho q alterar ou o q???


    Ahh e com o win xp não acontece isso, mas eu kro o vista sabe.

    Tenho a seguinte maquina: Quad Core, 4 Gb de ram, placa 9600 GT, HD de 500...

    Vlw

    ResponderExcluir
  47. Mto bom esse windows, vc pode escolher se quer utilizar o 64bits ou o 32bits e tbm ja consegui fazer parar de sumir tanto giga do meu HD, é bom desabilitar alguns comandos do windows q não interessam mto, principalmente a hibernação e outros mais, dae fica show...

    Mas é isso ae...mto bom mesmo...

    Vlw

    ResponderExcluir
  48. melhor site para assistencia a tudo 0.....
    tbm kero o vista
    quad core 8gb de ram placa 9800gtx+
    hd 500
    placa mae p5q deluxe

    ResponderExcluir
  49. Ola caros amigos esta é uma versão final ou beta, pois já baixei varios e sempre que entro no evereste aparece como versão beta,qual será esta disponivel aguardo uma resposta aqui no blog.

    ResponderExcluir
  50. o crack ñ estar funcionado ele ativa mais dentro de agumas horas ele volta a ficar em verssão de teste 30 dias o q fasso e o serial da erro de ativaçã se alguen poder miajudar agradeço valeuu parabens pelo blog'

    ResponderExcluir
  51. blz.eu to usando a vercao 64 bits e realment mata a pau o xp nao xega nem perto da velocidad!!!nunca mais saio desse vista 64bits

    ResponderExcluir
  52. gostaria de gradece é um dos memhlores site que já vi

    ResponderExcluir
  53. Espero que funfe, pq o tempo q demora pra baixar... rs.
    A propósito, apesar de não ter aberto ainda, entendi que o crack é um programinha e basta rodá-lo é isso?

    ResponderExcluir
  54. Bem, qnto ao crack ñ sei. mas ja usei um crack q nao funcionava com a versão starter( a versão mais pobre em recursos), mas com as outras funcionava. se foi essa a versão q testaram e nao funcionou, pode estar aí o problema

    ResponderExcluir
  55. cara bom dia ,
    venho expressar minha total decepção pelo site eu fiquei 3 (Três) Dias baixando este windows vista, consegui descompactar, armei um boot e no meio da instalaação apartece aquela famosa pagina azul dando erro.
    seguinte: Para não causar esse tipo de frustação em outras pessoas, que, como eu ultilizam o mesmo site, coloque mais informação sobre o material para que pessoas leigas como eu consiga entender sobre o Software e assim mais e mais pessoas irão ultilizar seu site . obrigado. agora vou procurar outro software legal.

    aberto para comunicação.

    juliano

    ResponderExcluir
  56. soh duvida, consegui instalar tdo certo de boa...porém minha dúvida e se ele suporta directx 10 e kual é a diferença de 32 para 64 bits...muito obrigado por ter posto esse link para baixar, pois sei k come um tempo da pessoa...thank's.

    ResponderExcluir
  57. Aparte 21 nao estou conseguindo baixar...fica dando erro no meu do download...o que posso fazer ??

    ResponderExcluir
  58. Cara, muito bom o Sistema Operacional conforme dito, gostei mt, rodou na moral, é só seguir o que tá escrito sobre o sistema q faz a instalação correta, seu site tá de parabéns, vlw!

    ResponderExcluir
  59. Da pra fazer as atualizações automaticas numa boa?

    ResponderExcluir
  60. Realmente o crack não funciona. No seguinte da instalação e ativação, o sistema volta a ser "demo" e com 29 dias para ser expirado!

    ResponderExcluir