quarta-feira, 25 de junho de 2008

Portable Cam Wizard 8.0

Portable Cam Wizard transforma sua webcam em um sistema de segurança, permitindo a você configurar com que determinado movimento em frente a câmera, faça ela se ligar e comece a gravar o áudio e o vídeo em formato .WMV, e cesse essa gravação quando outro movimeto programado for efetuado. Esse programa também envia esse vídeo por e-mail, conforme você especificar automaticamente, sendo assim um envio discreto.

E não necessita acessar o Outlook Express por exemplo para esse envio, ele conta com um sistema SMPT que não necessita de nenhum outro programa para o envio de e-mails. Ele ajuda a fazer um controle de segurança com webcams de forma ágil e fácil.

O aplicativo monitora constantemente a webcam de seu computador procurando por algum movimento na cena ou em algum retângulo, definido pelo usuário, dentro da cena. Quando o movimento é detectado, automaticamente um vídeo começa a ser gravado em um arquivo WMV.

O vídeo gravado pode ser arquivado para uso posterior e/ou enviado para um e-mail de sua escolha. O Cam Wizard possui uma engine de envio SMTP incluso e não necessita de qualquer programa de terceiros para enviar e-mails.

Easy-Share RapidShare BitRoad

top músicas:1-Pancadão do caldeirão 2008 2- Meu Nome Não É Johnny 3-Especial danny carlos 4-simple plan 5-Eminem 2008 7-axé bahia 2008 8-duas caras nacional 9-planeta dj 2008 10-pagode pra namorar - Jack Johnson 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário