quarta-feira, 25 de junho de 2008

WinUtilities v6.2

WinUtilities é um conjunto de ferramentas vencedora de prêmios usada para otimizar o desempenho do sistema. Esse conjunto contém utilitários para limpeza do registro, arquivos temporários dos seus discos, apagar o histórico do navegador do aplicativo da Internet, cache e cookies.
Você pode controlar programas de inicialização que carregado automaticamente com o Windows, localizar arquivos duplicados, corrigir atalhos desfeitos e desinstalar software desnecessário. Outros recursos incluem exclusão de arquivos seguramente (fragmentação), agendamento de limpeza de tarefas e exclusão arquivos.

WinUtilities é um conjunto tweaking para o sistema que inclui mais de 20 ferramentas para melhorar e ajustar o desempenho do seu PC. Ele oferece uma interface atraente e fácil de usar que organiza todas as tarefas em categorias e fornece estatísticas gráficas sempre que possível. As ferramentas incluem limpeza de arquivo considerado lixo, informações do sistema, o backup do registro, limpeza do registro, otimizador de memória, criptografia de arquivos, desinstalação de segurança, procura de arquivos duplicados, Shredder (triturador) de arquivos e muito mais.
WinUtilities também inclui limpeza da Internet com Gerenciador de cookie e exclusão de segurança. Em fim, um grande grupo que oferece uma grande variedade das ferramentas do sistema com benefícios extras que são não fáceis de se encontrar.

Easy-Share RapidShare BitRoad

top músicas:1-Pancadão do caldeirão 2008 2- Meu Nome Não É Johnny 3-Especial danny carlos 4-simple plan 5-Eminem 2008 7-axé bahia 2008 8-duas caras nacional 9-planeta dj 2008 10-pagode pra namorar - Jack Johnson 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário