segunda-feira, 30 de junho de 2008

Sharp World Clock 2.16

Sharp World Clock é um sofisticado e agradável relógio global. Ele mostra o horário nos mais variados países, é ótimo para quem quer ampliar seus conhecimentos com diversas informações geográficas — limites dos países, localização das cidades e bandeiras.

Para os mais curiosos, este programa mostra o horário do nascer e pôr-do-sol, fases da lua e suas características, tem um conversor de fusos horários e, ainda, lembra seus compromissos anotados no calendário.

Exibe ao mesmo tempo o horário em diversas cidades do mundo, com quase todas as funções relacionadas que você for capaz de imaginar, e cujo desenvolvimento foi realizado através das mais sofisticadas e modernas técnicas de programação. Ele pode aprimorar seus conhecimentos com as bandeiras dos países e as fronteiras em um mapa mundi amigável e fácil de usar.

Sincronizado com relógios atômicos através da Internet, você sempre saberá o horário exato em qualquer país, estado ou cidade do mundo. Também é capaz de precisar o nascer e o pôr do sol para cada local, além também das fases da Lua. Traz um conversor de fuso horários e um calendário com lembrete, além de poder ser configurado para ficar sempre no tray ou sempre visível.
Compatível com Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP.
Tamanho: 4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-Share RapidShare BitRoad

top músicas:1-Pancadão do caldeirão 2008 2- Meu Nome Não É Johnny 3-Especial danny carlos 4-simple plan 5-Eminem 2008 7-axé bahia 2008 8-duas caras nacional 9-planeta dj 2008 10-pagode pra namorar - Jack Johnson 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário