sexta-feira, 22 de agosto de 2008

DeskSpace 1.5.4.4 - 3D Multiple Desktops

Quem precisa trabalhar com muitos assuntos ao mesmo tempo pode se flagrar perdido em meio a tantas janelas e abas, fazendo com que apenas um desktop pareça pouco. DeskSpace lhe oferece uma opção de multiplicar a sua área de trabalho em até seis vezes com muito estilo e opções avançadas para incrementar o visual da sua máquina.

Mas por que usar?

O desktop do seu computador funciona de forma similar a uma mesa de escritório. Nela o usuário pode estender as suas atividades, sobrepor pastas e descansar processos nas gavetas. Pessoas que utilizam diversas atividades ao mesmo tempo podem acabar fazendo uma bagunça, o que acaba prejudicando o seu trabalho. Imagine que um programa como DeskSpace lhe oferece até seis mesas para que você divida as suas atividades em grupos distintos.

Alguns programas que oferecem múltiplos desktops virtuais não têm um belo acabamento ou qualquer efeito de transição. Eventualmente quando o fazem acabam exigindo muito de sua máquina, o que compromete o funcionamento dos programas em execução. Este software oferece um bom equilíbrio entre estes dois e ainda traz uma vasta coleção de opções e preferências que podem ser alteradas.

O usuário poderá não apenas escolher com quais teclas ele gostará de iniciar a mudança de desktop como também poderá fazê-la através do seu mouse. Você pode ainda controlar todas as velocidades de transição e a quantidade de zoom dos efeitos, deixando tudo da maneira que você deseja. E para quem procura uma maior praticidade, o programa permite atalhos que levam diretamente para o desktop que você procura.
Características e Benefícios:
DeskSpace aumenta drasticamente a sua experiência de desktop, permitindo a você:
Trabalho e jogar em várias áreas de trabalho.
Mostrar múltiplos desktops em 3D.
Alternar rapidamente entre desktops usando o mouse e teclado.
Arrastar janelas entre desktops, movimentando-los para os lados da tela.
Mostrar desktops em 3D com vários monitores.
Configurar as teclas e botões de rato usado para alternar entre os desktops, e como DeskSpace displays e gere desktop.

Easy-Share RapidShare BitRoad

Nenhum comentário:

Postar um comentário