quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Neuro-Programmer 2 Pro Full

Tradução automática;
A Neuro-Programador 2 (NP2) é uma aplicação inovadora de software para o PC, construído para lhe ajudar a estimular o seu cérebro e realizar mudanças duradouras pessoais. NP2 combina BrainWave arrastamento, hipnose, visualização e outras técnicas psicológicas para ajudá-lo a transformar sua mente e para melhorar a sua capacidade mental.


NP2 combina os métodos de diferentes áreas e disciplinas em um fácil de usar o programa construído para ajudá-lo a mudar-se.

Por exemplo, uma forma NP2 afeta a mente é através de um processo conhecido como neurológicas BrainWave arrastamento. Ao primeiro neurologistas começaram a medir a resposta do cérebro a estímulos, verificou-se que se luz e som estímulos foram precisamente calendarizados para a atividade elétrica do cérebro, BrainWave padrões realmente pode ser modificada. Por sua vez, o estado mental de uma pessoa confiável poderia ser mudado. Como um exemplo, alguém que está Wide Awake pode começar a sentir relaxado e sonolência quando um estímulo dado que corresponde a uma relaxada BrainWave padrão. Isto tornou-se conhecido como audio / visual BrainWave arrastamento (clique para mais info). Hoje, 70 anos após a descoberta do efeito de arrastamento BrainWave é amplamente usada para uma enorme variedade de fins, e não apenas para medir a resposta do cérebro, mas também para treinar o cérebro a um determinado estado mental. Tornou-se tão amplamente utilizado que muitos clínicos EEG unidades vêm com arrastamento dispositivos.

Easy-Share RapidShare BitRoad

Nenhum comentário:

Postar um comentário