domingo, 31 de agosto de 2008

Windows XP SP3 Drivers Pack PT-BR x86 (32 bits)

Windows XP Profissional COMPLETO SEM MODIFICAÇOES COM - SP2 & SP3 + Drivers para:

HD Sata
PLACA DE SOM
PLACA DE VIDEO
MODEM
REDE

MARCAS DOS DRIVERS QUE CONTEM NESSE CD:
ATUALIZADOS.

* 3ware
* ACARD
* Adaptec (includes HP/Compaq)
* AMCC
* AMD
* ATI
* Areca
* ALi/ULi
* Dell
* Emulex (clusters)
* Highpoint
* IBM
* Intel
* JMicron
* ITE
* LSI
* Marvell
* Mylex
* nVidia
* Promise
* QLogic
* Silicon Image
* SiS
* VIA

* DESCOMPACTAR COM WINRAR
* SERA GERADA UMA IMAGEM ISO
* NAO DESCOMPACTAR ESSA ISO
* GRAVAR A IMAGEM ISO DE 950MB DIRETO EM UM DVD

PS:
APÓS O TERMINO DA INSTALAÇÃO
PODE ACONTECER DE FICAR NA TELA DE BEM VINDO DO WINDOWS POR ALGUNS INSTANTES.
ISSO É NORMAL, POIS ESTA ATUALIZANDO OS DRIVERS DE UMA SÓ VEZ.

  • PC com processador de 500 megahertz (MHz) ou mais de velocidade
  • 256 megabytes (MB) de RAM
  • 1,5 gigabytes (GB) de espaço disponível em disco rígido
  • Adaptador de vídeo e monitor super VGA (800 x 600) ou superior
  • Unidade de CD-ROM ou DVD
  • Tamanho: 950 MB
  • Idioma: Português
  • Seriais


Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05

35 comentários:

  1. Karaka. Esse cd deve ser muito bom. A grande dificuldade de se reinstalar o Win, e ficar atrás de drives. Esse Dvd promete resolver tudo isso. Quem sabe um dia eu testo ele.

    ResponderExcluir
  2. Testado e aprovado! fiz uma nova instalação com esse dvd e nao precisei adicionar nenhum drive, reconheceu todos! parabens!

    ResponderExcluir
  3. É muito legal parabens porem a paginasão é muito lenta mesmo com meu note 512 um hd 120gb e placa de vidio 128 mb . a paginação fica muito lenta porque ?

    ResponderExcluir
  4. CARA!!
    >VC É DE +!
    APROVADO E TESTADO!!!
    SÓ UMA PERGUNTA, ISSO TAMBÉM DÁ COM UMA PENDRIVE?

    VLW CARA!!!
    VC É D +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    OBRIGADO MESMO, E ... RESPONAD A MINHA PERGUNTA BLZ

    ResponderExcluir
  5. eu estava procurando um windows bom faz tempo

    vamo ver se esse eu com sigo istala direitinho!?

    assi: P.Q. Amazonas

    ResponderExcluir
  6. Davi Sales\ AMIGO É A PRIMEIRA VEZ QUE ENTRO NESSE SITE E NÃO ENTENDI MUITO BEM COMO FAÇO O DOWNLOAD, FICO GRATO PELA AJUDA, ATE+

    ResponderExcluir
  7. para descompactar e gravar use este tutorial:
    http://www.yesdownloads.org/2008/07/maneira-correta-de-descompactar-uma.html

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo post. Me ajudou muito. Quando for possível lance também um DVD do Vista com packs de drives atualizados.

    ResponderExcluir
  9. PRIMEIRAMENTE QUERO DIZER Q VCS ESTÃO DE PARABÉNS.
    GOSTARIA DE TIRAR UMA DUVIDA,BAIXEI E DESCOMPACTEI O XP SP3,MAS QUANDO DESCOMPACTEI APRARECEU OUTRA PASTA EM ARQUIVO RAR.MAS QUANDO DESCOMPACTO NOVAMENTE APARECE UMA PASTA NORMAL, MAS NÃO O ARQUIVO DE IMAGEM ISO!.O Q FAÇO PARA GRAVAR EM CD???? obrigada

    ResponderExcluir
  10. ABENÇOADA AI EMCIMA TEM UM LINK QUE ENSINA A MANEIRA CORRETA DE DESCOMPACTAR A IMAGEM ISO,NO QUARTO COMENTARIO DE BAIXO PARA CIMA.

    ResponderExcluir
  11. DAE GALERA, RU DESESPERADO PRA BAIXAR ESSE XP, MAS NÃO CONSIGO, NO SITE DIZ " TEMPO DE DOW EXCEDIDO ALGUEM PODE ME AJUDAR? VALEU

    ResponderExcluir
  12. por favor me respondam...
    esse windows ele tem como usar 4GB de RAM mesmo sendo 32bits ?
    preciso muito saber disso
    Obrigado !

    ResponderExcluir
  13. muito bom esse windows, mas estou com uma duvida, esse windows vem com serial?
    valeu cara

    ResponderExcluir
  14. onde eu faço para baixar? quando eu clico no topo da tela em "windows xp sp3 drives p..." nao aparece nada.

    ResponderExcluir
  15. Rafa os links estão embaixo =,em parte1 - parte2 etc...

    ResponderExcluir
  16. Uma Dúvida me ajudem pelo amor de Deus!
    eu baixo a última parte, a etapa 5.
    Só q quando vou descompactar aparece uma mensagem com dois erros dizendo:
    1º "Você precisa iniciar a extração de um volume anterior para descompactar WinXp_SP2_SP3.ISO"
    2º "Nenhum Arquivo para extrair".

    Só q ele tem 130Mb.
    e aí o q eu faço???

    Abraços à Todos!

    ResponderExcluir
  17. beleza bruno o tamanho ta correto,só que tem de ser um arquivo com extensão ISO beleza,agora é só gravar no dvd,Se tiver o nero instalado de dois cliques no arquivo que ja abre o nero para gravação.

    ResponderExcluir
  18. Então, é uma ISO compactada, só q quando descompacto ele dá essa mensagem de erro!
    Ou seja não consigo juntala com outras partes pra eu usar no nero!

    ResponderExcluir
  19. nuno quando da a mensagem de erro,aparece o nome da mensagem e o que ocorreu,tire um print screen e deixa seu email aqui para eu ajuda-lo,o email não sera publicado.

    ResponderExcluir
  20. Baxei e instalaei na minha maquina
    td correu bem incluindo a instalação dos drivers agora vou testa em um note pq o outro que usei não colocou o driver da bateria qnd ligo fica sempre aprecendo e pedindo para atualizar o driver que me refiro e o que fica ao lado do relogio para marca a capacidade da bateria >xoxo

    ResponderExcluir
  21. Pena é estar hospedado no rapidshare que é lento toda vida, bem que poderiam colocar no megaupload também que é mil vezes melhor.

    ResponderExcluir
  22. aprovado mais é um pouco pesado mais ele é otimo ja intalei em 4 maquinas e instalou todos os drivers valeu cara

    ResponderExcluir
  23. Ae galera tudo bem!!!. Olha eu baixei o SP3 , mas não consigo fazer funcionar o som e o teclado no nosso formato portugues-br em um notebook pavilion dv2000. Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  24. olá pessoal, autor da postagem um das cinco partes esta corronpida a '3' parte, gostaria de saber se eu baixar de novo´parte 3, ela não estará corronpida. valeu

    ResponderExcluir
  25. Melhor versão da net é essa...

    ResponderExcluir
  26. Muito bom é uma mão na roda para quem vive formatando pc antigo

    ResponderExcluir
  27. Ocorreu tudo belezinha na instalação.
    Só nao entendi por que aparece 3 windows a serem incializados, ou seja, pedi pra escolher entre os 3 1 sistema operacional a ser iniciado.
    Tem como tirar isso

    ResponderExcluir
  28. Aprovado a instalação!

    Ai pessoal, gostaria de saber isso também.
    Por que aparece esses 3 sistemas operacionais, sendo que são tudo windows Xp. Tem como tirar isso??
    Se tiver Ensinam ai.

    ResponderExcluir
  29. Aparece para escolher 3 sistemas porque voce formatou errado.O antigo xp que voce estava usando ainda continua aparecendo.

    ResponderExcluir
  30. ae galera,,,primeiro agradecer ao post muito bom,,,como eu nao instalei ainda em nenhuma maquina...queria saber qual o SERIAL q vcs estao usando pra instalacao pq tem um monte aki ou nao precisa ????

    ResponderExcluir
  31. Pteodoro: Mano, eu formatei certo, ja fiz cursos para isso.
    Só que nunca vi isso na minha vida.
    Então se eu formatei errado, vc poderia mim dizer como formatar certo, para nao aparecer??
    e-mail: ro_22cao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Ai mano, aconteceu o mesmo que o cara de cima msm. Ai só que eu nao tenho curso, aprendi vendo vídeos. Eu ja tinha um windows xp no pc, eu não fiz nada com ele, apenas instalei esse ótimo dai de cima. Como que eu faço para tirar o antigo e instalar esse??

    ResponderExcluir
  33. olha só galera,ai no blog tem os tutoriais de formatação,não da para colocar aqui pois é grande e o serial do windows também pode sr encontrado,digite na busca serial ouro windows xp,e também tem programas executaveis para validar o windows xp.

    ResponderExcluir
  34. ow alguem pode me ajudarr??? eu queru saber se tem msm rodos os drivers necessarios para o xp?vlw galeraa;;;

    ResponderExcluir
  35. Esse windows não é atualizado wmp 11 e ie7 ? Ele não atualiza !

    ResponderExcluir