quarta-feira, 1 de julho de 2009

Parceria

Parceria

Todos nós sabemos que o sistema de troca de banner é a maneira mais eficaz de atrair e trocar usuários/visitantes! Então veja como fazer parceria com o YESDOWNLOADS.ORG.

Termos:
1.0 - Seu blog/site conter mais de 2.000 visitas diárias.
1.1 - Seu site deve conter PageRank igual e ou maior que 2
1.2 - Ter nosso Banner ou Link adicionado antes de realizar o pedido.
1.3 - Aceitaremos qualquer pedido de sites que estejam de acordo com as regras acima, contanto que já esteja com nosso banner adicionado, do contrário ignorare-mos.

ATENÇÃO:COLOQUE O LINK OU O BANNER DO YESDOWNLOADS E DEIXE UM COMENTÁRIO AQUI NO POST.SOMENTE ASSIM A PARCERIA SERA REALIZADA.

Como é impossível ceder espaço com banner a todos que pedem, faz-se necessária uma pequena organização de acordo com as estatísticas do Google Analytics. Os pedidos de parceria serão organizados da seguinte maneira:

LINKS (blogroll) - São os links de blogs/sites que enviar menas visitas.

Parceiros - São os Banners dos links que aos pouco são promovidos, com cálculos baseados no google analytics.

Parceiros TOP - Composto pelos que mais enviam visitantes para o YESDOWNLOADS.

Apartir do momento em que nosso banner ou link estiver adicionado, suas estatísticas estarão presentes no Google Analytics, as visitas enviadas no periodo de 30 dias determinarão a sua posição entre os parceiros.

Como se tornar um parceiro?
Para dar início a uma parceria, é necessário, antes de qualquer coisa, que você inclua o banner ou link do YESDOWNLOADS em seu blog/site caso contrario não será adicionado em seguida deixar um comentario aqui com o codigo do seu link.






Nenhum comentário:

Postar um comentário