sábado, 11 de julho de 2009

XP Tools Pro v9.98.11



XP Tools Pro v9.98.11 | 5.50 MB

XP Tools: Fix, acelerar, manter e proteger seu PC! XP Tools é uma coleção de ferramentas para fixar, acelerar, e manter o seu PC! Estes utilitários incluem Disk Cleaner, Registry Cleaner, Uninstall Plus, StartUp Manager, Folder Guard, Tracks Washer, Driver Backup, Auto Shutdown, Windows Manager, Process Manager e Super Shell. Com um frio e user-friendly interface torna fácil para qualquer pessoa a utilizar XP Tools. Estas ferramentas poderosas irão manter o seu sistema funcionar mais rápido, limpo e livre de erro!
XP Tools irá apagar seu Internet faixas, ocultar o seu sensível arquivos e pastas, bloquear o seu aplicações importantes, e dar-lhe as ferramentas que você precisa para ajustar o computador para suas necessidades pessoais.
XP Tools é uma suite totalmente integrada do poderoso PC Utilitários para fixar, acelerar, manter e proteger o seu computador. Com apenas alguns minutos de ajustes, XP Tools irá otimizar o desempenho do seu computador, corrige problemas e ajuda você a personalizar o seu sistema para atender às suas necessidades.
XP Tools irá apagar seu Internet faixas, ocultar o seu sensível arquivos e pastas, bloquear o seu aplicações importantes, e dar-lhe as ferramentas que você precisa para ajustar o computador para suas necessidades pessoais. Quando você executar o XP Tools, o seu sistema Windows irá correr mais rápido, vai bater com menos frequência, e será mais privado e seguro.

Easy-Share RapidShare Bitroad

Nenhum comentário:

Postar um comentário