quarta-feira, 1 de julho de 2009

Prototype 2009 RIP

Com um enredo rico, permeado por elementos de conspirações e intrigas, “Prototype” pretende fazer uma abordagem diferente ao gênero de mundo aberto, popularizado por “Grand Theft Auto”

Prototype conta a história de Alex Mercer, um homem transformado numa arma biológica, assombrado por seu passado e que luta em uma guerra secreta na cidade de Nova York. Logo entra em cena uma trama que ameaça o futuro da humanidade.

O protagonista, com seus poderes mutantes, é capaz de transformar-se em uma “réplica” perfeita daqueles que atravessam o seu caminho, roubando inclusive habilidades e poderes. Mas o processo é violento, pois ele devora suas vítimas. Mercer pode passar por qualquer superfície e destruir tudo o que aparece, o que promete generosas doses de ação.

Mercer é capaz de usar diversas armas, mas seu próprio corpo já é uma máquina de guerra: o braço, por exemplo, pode se transformar num instrumento perfurocortante e estraçalhar quem estiver pela frente.

Descompactar, executar setup.exe e se divertir…

Estilo: Ficção científica, Ação, Aventura
Idioma: Inglês
Tamanho: 1.7 Gb
Formato: Rar
Requerimentos:
OS: Windows XP / Windows Vista
Processador: Intel Core 2 Duo 1.86GHz or AMD Athlon 64 X2 4000+ ou superior
Memoria RAM: 1GB RAM for XP, 2GB para Vista
HD: 8GB
Placa de Video: 256MB 3D hardware accelerator card requerido- 100% DirectX 9.0c com Shader Model 3 support.
Megaupload: Parte 1 | Parte 2

Deposit Files: Parte 1 | Parte 2

2 comentários:

  1. putz..toh baixando ainda mas se for do jeitão do trailer..soh uma coisa a dizer...do caralhoo.
    será q minha onboard guerreira vai da conta?!?

    ResponderExcluir
  2. Baixei e instalei.. na hora de jogar, escolho a dificuldade e dá um aviso que não tem espaço pra criar novo slot... por que? Tenho um HD de 500gb, com espaço de sobra... alguém pode ajudar?

    ResponderExcluir