quinta-feira, 22 de maio de 2008

Microsoft Windows Vista ULTIMATE x86 Integrated - Português-Br


O Windows Vista Ultimate oferece todos os recursos encontrados no Windows Vista Home Premium, incluindo o Windows Media Center, o Windows Movie Maker com suporte para alta definição e o Criador de DVD do Windows. Ele também oferece todos os recursos encontrados no Windows Vista Business, incluindo a rede comercial, ferramentas de gerenciamento centralizado e recursos de backup do sistema avançado. E o Windows Vista Ultimate tem todos os novos recursos de proteção de dados e segurança que ajudam a levar o Windows Vista a um novo nível de confiabilidade.Além disso, o Windows Vista Ultimate inclui suporte para todos os novos recursos de mobilidade do Windows Vista, incluindo a Tecnologia Windows Tablet and Touch, o Windows SideShow, o Windows Mobility Center e outros novos recursos de mobilidade avançados.Se você deseja um único computador que atenda a todas as suas necessidades de trabalho, viagem e entretenimento, ou se apenas deseja a confiança de ter o melhor, o Windows Vista Ultimate é a edição mais indicada para você.

» Configuração Mínima

Processador de 800 MHz e 512 MB de memória do sistemaDisco rígido de 20 GB com pelo menos 15 GB de espaço livre Suporte para gráficos Super VGAUnidade de DVD-ROM

Esta imagem foi feita a partir de um DVD original, ou seja, é completo e sua linguagem original é o Português-Br, nele vem:

1. Windows Vista Starter
É a versão mais básica, impedindo a utilização de mais do que três aplicações em simultâneo e só irá estar disponível em mercados mais atrasados.

2. Windows Vista Home Basic
O Windows Vista Home Basic é a edição do Windows destinada às necessidades básicas de computação doméstica. Se deseja usar seu computador apenas para tarefas como navegar na Internet, usar emails ou exibir fotos, o Windows Vista Home Basic pode ser a edição mais adequada para você. Embora não apresente tantos benefícios quanto o Windows Vista Home Premium, ela ajudará você a usar seu computador com mais facilidade e segurança do que era possível com o Windows XP.

3. Windows Vista Home Premium
O Windows Vista Home Premium é a edição preferida para desktops domésticos e computadores móveis. Apresenta um design revolucionário, dando um foco mais nítido ao seu mundo, ao mesmo tempo em que fornece produtividade, entretenimento e segurança do seu computador doméstico ou em trânsito.

4. Windows Vista Ultimate
O Windows Vista Ultimate é a escolha certa para quem quer ter tudo. Alterne facilmente entre os mundos de produtividade e experimente a edição mais completa do Windows Vista. A Ultimate tem os recursos de energia, segurança e mobilidade necessários para trabalhar, além de todos os recursos de entretenimento para a sua diversão.

5. Windows Vista Business
O Windows Vista Business é a primeira edição do Windows projetada especificamente para atender às necessidades de pequenas empresas. Você passará menos tempo resolvendo problemas de suporte à tecnologia, para que possa passar mais tempo trabalhando para o sucesso de sua empresa. O Windows Vista Business é a escolha definitiva para sua empresa hoje e amanhã.

Instalação:
Descompacte os arquivos
Grave a imagem em um DVD
Na inicialização escolha entre as 5 opções de Vista
Escolha instalar sem o CDkey
Ao terminar a instalação, baixe o aquivo ATIVADOR
Descompacte, execute, escolha a marca de sua placa mãe, aguarde alguns segundo até a mensagem de "ativado com sucesso", reinicie, e pronto, já pode baixar todas as atualizações ou pack de linguagem que quiser.

OBs: Não integrei o SP 1 pois de 533M, apenas 101M são atualizações do sistema (estas serão instaladas automaticamente após a ativação) o restante (432M) são pack para 37 línguas que você escolhe qual ou se quer baixar.

De todos que baixei e testei este é disparado o melhor e é o que estou usando.
Testado e Aprovado!

As partes são iguais nos dois servidores.

ATENÇÃO:A GALERA TA DIZENDO QUE A PARTE 15 ESTA CORROMPIDA NOS DOIS SERVIDORES,EU TENTANDO UPAR DE NOVO,ENTÃO POR FAVOR ESPEREM.

18 comentários:

  1. Infelizmente deu erro na instalação do Windows Vista logo no começo (após 3% da instalação, dá erro, dizendo que há arquivo corrompido).

    ResponderExcluir
  2. Esse funciona mesmo, instalei o Vista Ultimate, ta funcionado perfeitamente ! O Único proplema é que esse é o x86 (32) e eu queria instalar o x64 (64)! Fico no aguardo do x32! Abraço e Parabéns !
    Sucesso !

    ResponderExcluir
  3. fiz o dawnload, e ja instalei, funciona perfeitamente,( lembrando que o tipo de arquivo é ntfs).

    ResponderExcluir
  4. Cidadão, estou precisando de um help... Baixei tudo (três dias), e quando descompacto vem uma outra pasta .rar com um arquivo .txt e só!
    Estou perdido... Please?

    ResponderExcluir
  5. acho que sakei, o arquivo dvd.iso deve ser a "imagem", vou gravar esse arquivo no dvd e ver no que dá... :)

    ResponderExcluir
  6. Sem duvida é o melhor e mais completo que ja baixei! funciona 100%
    Gilberto Santiago

    ResponderExcluir
  7. deletaram todos os links do rapidshare

    :(

    tava baxando na metade jah...

    se puder postar de novo...agradeço...

    flwss

    ResponderExcluir
  8. Infelismente o Rapidshare bloqueou os links parei na parte 21.

    ResponderExcluir
  9. quando é que a parte 15 vai voltar a ficar normal?

    ??????!!!!

    ResponderExcluir
  10. Aee, Baixei Tudoo ;)
    Mas e ai, quando vai sair a Party 15 ae, ta com falha msm !!!

    BrigadãoO
    T ++

    ResponderExcluir
  11. Olá, pessoal!

    Realmente a parte 15 está com falha (arquivo corrupto.

    Gostaria de saber se alguem q áinda tem a parte poderia por favor, postar em servidores como 4shared ou mesmo passar o link on de está essa parte?

    Fico muito agradecido.

    Meu email marcelodjesus@ibest.com.br

    Por favor, alguém me responda!

    ResponderExcluir
  12. Cara muito obrigado por compartilhar isso com todos.

    Só que o arquivo 15 tá corrompido. =[ Você não sabe onde posso encontrar um arquivo 15 que não esteja corrompido para baixar ?

    meu e-mail é: correiodocris@gmail.com

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  13. Olá Pessoal!
    Eu também estou com o mesmo problema na "Parte 15", dando arquivo corronpido.
    Se alguem tem essa parte q não esteja com esse problema, colocar em um servidor ai, e colocar o link aqui pra quebrar nosso galho. Estamos ancioso pra instalar o esse Vista.
    obrigado!!

    ResponderExcluir
  14. olá obrigada por compartilhar seu programa com outras pessoas mais eu estou com o msm problema que todos na parte 15 por favor tem como vc vê se consegue colocar um parte 15 que ñ esteza seria muito grata se vc pudesse fazer isso quero muito msm esse windows vista. obrigada

    ResponderExcluir
  15. ola
    baixei todos os arquivos so q ta dando erro na parte 15...keria saber se vc vai postar ele de novo...estou no aguardo...quero muito esse windows...
    brigado

    ResponderExcluir
  16. Me ajudem
    toh doido com o windows vista, e achei esse site mais a parte 15 tah danu erro demorei 3 dias pra baixar pra no final acontecer isso

    email: igorgurgeldiniz@gmail.com

    me manda a parte por favor
    obrigado

    ResponderExcluir
  17. Esse link ainda funciona?

    ResponderExcluir