quinta-feira, 22 de maio de 2008

World War 2: Battle Over Europe - PS2

A batalha pelo controle do espaço aéreo durante a guerra Europa produziu muitos heróis. Agora é sua chance de voar durante a 2ª Guerra Mundial, lutando por uma posição dominante em todos os céus da Grã-Bretanha, Normandia e mais além. Os céus da Europa estão esperando para você defende-los. É hora de fazer o seu dever! Voar em enormes ambientes, disparando sobre tropas terrestres, edifícios e navios ao tentar completar uma porção de variadas missões. Você precisará de todas as suas habilidades como piloto antes de disparar a suas armas e matar o inimigo a partir do céu!

Características:

  • 50 intensas missões
  • Lutar tanto como um britânico e alemão
  • Aviões clássicos incluindo Spitfire, Messcherschmitt, Junkers e muito mais!
  • Faça incríveis manobras - loops, barrel rolls e dive bombs.
  • Use seu arsenal devastador sobre o inimigo - machineguns, mísseis, torpedos e bombas!

PS: Jogo Super Compactado 1,16GB em apenas 80MB

9 comentários:

  1. Para ver a imagem .iso va no winrar e desmarque a opção .iso,se o winrar ler o arquivo .iso mostrara por dentro da imagem.Se gravar dessa forma,não funcionara.

    ResponderExcluir
  2. Me ajudem por favor!!!????
    Eu estrai o arquivo, e usei o Alcool 120% na ISO. E a partir dai???? o que eu faço??? pois quando eu executo o arquivo, surgem outros com varios formatos. será que estou fazendo errado??
    Se alguém souber como se faz, me de uma luz.

    ResponderExcluir
  3. Cara ve se o winrar esta lendo arquivos .isos,se estiver desmarque a opcão,ai sim apareecera só a imagem,se o arquivo for .iso grave com o dvd decrypter ou o nero,se for mds grave com o alcohol

    ResponderExcluir
  4. Blz, mas eu usei o drive virtual do alcool q é o mesmo q grava num cd ou dvd....teria q dar certo ou não?!?

    ResponderExcluir
  5. Cara se a imagem for .iso não grave com o alcohol não,grave com o nero ou dvd decrypter,eu só uso o dvd decrypter ,ele é pequeno e serve exatamente para gravar jogos de ps2,ja o alcohol precisa de dois arquivos,o mdf e o mds.,grave numa velocidade de 2x.

    ResponderExcluir
  6. de uma olhadinha no tutorial sobre arquivos .isos que foi postado segunda feira aqui no blog,esta em tutorial.Se voce estiver ela compactada ainda,leia o tutorial e tente descompactar novamente.

    ResponderExcluir
  7. DESCULPE MINHA PERGUNTA IDIOTA, MAS DA PRA JOGAR ISSO NO PC?

    ResponderExcluir
  8. Só da para jogar no pc se voce tiver instalado p emulador de ps2,mas a su maquina tem de ser super potente.

    ResponderExcluir