terça-feira, 27 de maio de 2008

Sex Villa; Hental II 3D; Virtually Jenna e mais... - Erotic Games AIO

6 erotic games in one folder...
Download Size: 110 MB
servidor: rapidshare

Um comentário:

  1. Ola pessoal podem me chamar de Spy, recentemente descobri que existem atualizações para o 3d sex villa 2 , porem para baixa-las é nescessario ter o username e password originais , os que vem com jogo comprado ( eu acho ) bom . o problema é o seguinte, quando baixamos a versão que existe nos sites por ai ela ja vem crakeada ou seja , não é nescesaria a ativação de nenhum password, reparem que o nome de usuario fica assim... Oxin's Style FreeCoder 2®®8 ... e a senha ( se usarmos um programa para descriptografa-la é .... oxsfc ... bom, quando fui tentar atualizar o game ( baixar novos personagens e brinquedinhos e texturas e muito mais ) este username não serve , ou seja precisamos do ORIGINAL aquele que vem com o jogo, ou o que é fornecido quando efetuamos uma compra on-line, não possuo cartão de credito ou algo assim para poder comprar o game então peço aqueles que são fão de 3D sex villa , vamos nos unir para conseguir esta tal SENHA de ativação ORIGINAL para podermos desfrutar o maximo deste maravilhoso game de sexo... se obtiverem alguma resposta mandem-me e-mails para spygames_inc@hotmail.com.... Obrigado e ate mais...

    SPY INC°

    ResponderExcluir