sexta-feira, 23 de maio de 2008

Symantec AntiVirus Corporate 10.1.7000.7 (32-bit, 64-bit e Vista) - FULL

Symantec AntiVirus Corporate Edition 10.1 combina em tempo real, a proteção líder de mercado contra diversos tipos de malwares.

Indicado para empresas, estações de trabalho e servidores de rede, conta com recursos de gerenciamento e administração centralizados e relatórios gráficos baseados na Web. Detecta automaticamente e repara os problemas causados por spyware, adware, vírus e outras invasões mal-intencionadas.

Symantec System Center™ permite configuração centralizada, implantação, gerenciamento de diretivas, alertas, relatórios e permite que os administradores de rede determinem quais lugares estão vulneráveis a ataques de vírus.

Os administradores podem gerenciar grupos de cliente/servidor e podem criar, implantar e bloquear diretivas de segurança e configurações, mantendo assim um Sistema atualizado e corretamente configurado.
Vantagens principais:

-Garante que os servidores e desktops permaneçam atualizados e corretamente configurados, economizando tempo e custo em viagens de máquina para máquina.
-Detecta e impede spywares se espalharem por toda a infra-estrutura da empresa.
-Bloqueia contra acesso não autorizado e protege integralmente contra ataques de violação.

Recursos-chave:

-Avançada proteção contra vírus, monitoramento e gerenciamento único.
- Recursos em tempo real, detecta e remove spywares antes deles tentarem se executar/instalar em uma máquina.
-Relatórios gráficos integrados baseados na Web.
-Symantec protege contra acesso não autorizado e ataques a antivírus, protege os usuários contra vírus que tentam desabilitar medidas de segurança.
10.1.7000.7 (32-bit)RAPIDSHARE
10.1.7000.7 (64-bit)RAPIDSHARE
10.1.7000.7 (Vista)RAPIDSHARE

Nenhum comentário:

Postar um comentário