quarta-feira, 4 de junho de 2008

Windows XP SP3 Original Português/Br

Windows XP Professional SP3 Original em Português/Br

Depois de algum tempo você começa a perceber que estas cópias de Windows XP “mexidas” encontradas aos montes pela Web, não passa de ilusão. Quando você a instala, o visual, alguns programinhas já inclusos de inicio lhe encanta, mas é quando você começa a utilizalar que o “bicho pega”, quando percebe que um componente de rede não funciona, alguns idiomas ausenteS e outras ferramentas excluidas.

Nesta cópia não retiramos absolutamente nada, apenas foi acrescentado o SP3 ( Service Pack 3 ) que foi disponibilizado direto do site da Microsoft, a mesma no momento está sendo utilizada e funcionando satisfatoriamente.
* Tamanho: 980 MB
* Idioma: Português/Br
* Hospedagem: Rapidshare bitroad megaupload
  • Seriais
  • Links intercambiaveis,poderabaixar a parte1 em 1 servidor e as outras em qualquer outro.
  • Windows Sp3 original,mas foram adicionados quase todos os drivers.Na maioria das vezes voce não precisara nem instalar drivers depois da formatação.
  • Gravar em DVD
  • Novos seriais ouro,março de 2009
V2C47-MK7JD-3R89F-D2KXW-VPK3J
DHXQ2-WRGCD-WGYJY-HHYDH-KKX9B

89 comentários:

  1. DUVIDAS .ESSE WINDOWS É O MESMO WINDOWS QUE FOI POSTADO ANTERIORMENTE O SP3 DIRETO DA TECH MSDN???

    ResponderExcluir
  2. como faço para gravar? gravo cada ISO em um CD ou posso jogá-los todos em um DVD???

    ResponderExcluir
  3. espero que seja bom mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  4. é mto bom msm...

    Recomendavél =)

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE SABER SE ESSE WINDOWS PRECISA DE DIGITAR NA ISTALAÇÃO A CHAVE (SERIAL) ??????

    ResponderExcluir
  6. qual e o tamanho depois de descompactado

    ResponderExcluir
  7. como faço para gravar? gravo cada imagem em um CD ou posso jogá-los todos em um DVD???
    Meu email é: Filhonho@hotmail.com
    Me mandem uma resposta por favor

    ResponderExcluir
  8. caro amigo este windows xp tem crack...
    ele é original?
    obrigado

    ResponderExcluir
  9. Esse Windows ja vem com boot?
    dsd jah agradeço!

    ResponderExcluir
  10. Tenho algumas duvidas...
    esse windows tem serial?
    Tem Boot?
    esta ativado?
    Se alguem souber de algo, se manifeste pf...
    Passa o serial pra galera!
    eu achei esse aki, mas num sei se é o certo!
    XVVVK - BBWRD - 6VDBY - 4BQ36 - FFRDQ

    Vlw!

    ResponderExcluir
  11. gENTE PODE BAIXAR QUE ESTA FUCIONANDO LEGAL,INCLUSIVE A CHAVE DA PARA FAZER TODOS OS DOWNLOADS DA MICROSOFT.MUITO BOM MESMO,TO USANDO,QUEM PRECISAR DE CHAVE DE UMA OLHADA NOS OUTROS POSTS DO BLOG QUE TEM 4 CHAVES.

    ResponderExcluir
  12. walter eu estou usando esse windows,ele da boot pelo cd e quanto a ativaç~qo,de uma olhada nos tutoriais que voce aprende.
    para ativar esse windows leia isso aqui:
    http://www.yesdownloads.org/2008/08/validar-windows-xp-facilmente.html

    ResponderExcluir
  13. depois de descompactado só aparecera uma imagem no formato iso
    instale o nero para gravar no cd ou programa de gravação que grava iso

    ResponderExcluir
  14. ENTRE TODOS OS DISPONIVIES NA WEB ESSE AQUI E MESMO O MAISD PERFEITO, ALÉM DE ESTAVEL, SEM VIRUS E TOTALMENTE COMPATIVEL COM TDS OS PROGRAMA E ATUALIZAÇÕES DA MICROSOFT®.

    PODE BAIXAR QUE E GARANTIDO, APOS PROCESSAR NORMALMENTE COMO SE TRATA QUALQUER PROGRAMA EM ISO AO QUAL DESEJA GRAVAR EM CD, BOOT, SERIAL E TUDO MAIS ESTÃO OK.

    GARANTIDO.

    ResponderExcluir
  15. EU BAIXEI ESTE WINDOWS E GRAVEI EM UM DVD DEU BOOT SEM NENHUM PROBLEMA PERFEITO, MAS EU QUERIA SABER O Q ELE TEM DE DIFERENTE DO XP SP2 ??? PLEASE!!!

    ResponderExcluir
  16. muito bom deu bot de boa gravei em uma midia de dvd parabens a unica diferença e que e com o sp3

    ResponderExcluir
  17. beleza, fiz tudo ke estao disendo, e nada, ja baxei ate o programinha ke valida e continua dando ke a chave e incorreta, sabem como posso resolver esse problema.???

    abraçao.

    ResponderExcluir
  18. p/ rafhael: Caro colega, coloca este serial, e seu xp funcionara´numa boa: B77QF-DP27W-
    4H68R-72B48-78RPD. Depois é só atualizar numa boa. Até mais.

    ResponderExcluir
  19. ae povo, muito obrigado, passei as ultimas 36 baixando/gravando e xingando ( o win)... 5 iso baixadas com problemas...
    valeu o pelo iso e pelo serial!!

    Namaste!

    ResponderExcluir
  20. esse pack pega pra instalar no 64 bits ?

    ResponderExcluir
  21. Olá estou com um problema e gostaria de saber se você pode me ajudar. É o seguinte: comprei um notebook, ele veio com linux, ai quero instalar o windows xp. Tenho o cd do windows xp com service pack 2 incluso, ai quando dou o boot pelo cd ele não reconhece o HD (HD sata de 120 gb). Eu queria saber se esse windows xp com service pack 3 vai resolver meu problema. Desde já agradeço e o blog é ótimo.

    ResponderExcluir
  22. jefinho,eu instalei um xp no notebook aqui e também tinha o sata,
    http://www.yesdownloads.org/2008/10/windows-xp-professional-sata-edition.html

    ResponderExcluir
  23. Valeu pela dica.
    Vou tentar fazer isso se der certo vou postar no blog.
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  24. como gravo esses 5 isos ? Gravei o 1 em um dvd e ele ficou vazio ? Por favor ajude-me .Meu e-mail é : fogao.gabriel@hotmail.com .

    ResponderExcluir
  25. malta tou a sacar esse windows e tenho um leitor de cds ligado ao sata tenho que sacar win xp pro sata edition?
    e tambem queria saber como fazo depois de sacar o windows como gravo pra cd ou dvd quem me poder ajudar agradeço

    ResponderExcluir
  26. > COLOQUEM OS ARQUIVOS NUMA MESMA PASTA;
    > EXTRAIA PARA ELA APENAS 1 DOS 5 ARQUIVOS COM O "WINRAR", POIS SÓ SERÁ EXTRAÍDO COM OS 5 JUNTOS;
    > ENTÃO, PEGUEM OS ARQUIVOS EXTRAÍDOS (O "ISO" NO CASO) E ABRAM COM O PRÓPRIO "WINRAR";
    > PEGUEM OS ARQUIVOS QUE APARECEM DENTRO E MANDEM PARA GRAVAR OU PARA UMA NOVA PASTA.

    NÃO TEM ERRO!!!

    EU SEI QUE ESSA É UMA MANEIRA MUITO RUDE E EXISTEM PROGRAMAS QUE FAZEM ISSO MAIS AUTOMATICAMENTE E TALS, PORÉM ALGUMAS PESSOAS NÃO CONSEGUEM FEZÊ-LO E ASSIM É MAIS SIMPLES E DE FÁCIL ENTENDIMENTO!!!

    ABRAÇO... ^^

    BRUNO RESQUE

    ResponderExcluir
  27. oi amigo gostaria de uma ajuda quando eu baixar esses 5 arquivos em iso,como faço para grava-lo em um cd e que programa uso? fico grato pela ajuda pois estou precisando formata meu pc.
    abraços
    ASS:Flamarion

    ResponderExcluir
  28. Como faço para extrair os arquivos para gravar no dvd eu não tô conseguindo.

    ResponderExcluir
  29. para extrair e gravar no cd siga este tutorial:
    http://www.yesdownloads.org/2008/07/maneira-correta-de-descompactar-uma.html

    ResponderExcluir
  30. Israel o seu download deve ter caido antes da hora,baixe novamente a parte3

    ResponderExcluir
  31. Fala Pessoal,
    Baixei esse Win pois me pareceu o melhor que já encontrei pela net, só que tive um problema na instalação... Será que alguém passou por algo parecido ou saberia me dizer o que aconteceu ??? No início da instalação ele da a seguinte mensagem "o arquivo aiqt73yn.sys não pode ser encontrado".
    Alguem aí sabe como "arrumar" isso?
    abraços

    ResponderExcluir
  32. oi galera eu abaixaei este sistema deu 950 megas eu acho sou seja vou gravar em DVD queria saber se ele tem mis drives ou se tbm tem drive para sata? posi não queria queimar a midia antes de ter a certeza

    ResponderExcluir
  33. PODE GRAVAR EM 1 DVD QUE VOCE NÃO VAI SE ARREPENDER,ALEM DO SATA TEM QUASE TODOS DRIVERS,JA FORMATEI MAIS DE CINCO COMPUTADORES E O UNICO DRIVER QUE FALTOU FOI O MODEM PCI DE DISCAGEM TELEFONICA.

    ResponderExcluir
  34. como faço para validar ele


    ??????????????????????????

    ResponderExcluir
  35. POW, TENHO Q BAIXAR TODAS AS PARTES OU SÓ UMA DAS 5??? POR FAVOR RESPONDE AEW!!!?? VLWS

    ResponderExcluir
  36. com certeza tera de baixa todas as partes

    ResponderExcluir
  37. Até que fim encontrei um blog que tem um download desse sp3 sem alterações!!esso funciona msm
    to usando ele aqui!!!muito bom!!!
    da de parabens !!

    ResponderExcluir
  38. Gente, o windows xp SP3 da MS tem 587MB (não modificado) essa versão tem alguma coisa alterada, mas se quiserem baixar o problema é de vocês :~

    ResponderExcluir
  39. Como faço para incluir a serial ao gravar, para o programa não pedir ao instalar?
    chambel55@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Ei pessoal queria saber se só é gravar num cd esse ISO ou posso por em um DVD???????
    me digam aew.........
    blz....
    qualquer respost mandem pro meu msn.....
    ronam_zinhow@hotmail.com
    Por favor.....

    ResponderExcluir
  41. GENTE ESSE WINDOWS É ORIGINAL,SÓ QUE FOI INCLUIDO QUASE TODOS OS DRIVERS DO MERCADO,ASSIM ELE TERA DE SER GRAVADO EM 1 DVD.dURANTE A INSTALAÇÃO OS DRIVERS SERAO INSTALADOS AUTOMATICAMENTE,FORMATEI VARIOS COMPUTADORES E NOTE E A MAIORIA NEM PRECISOU INSTALAR DRIVERS.

    ResponderExcluir
  42. Eu baixei só inda não pude testar...Mais pelo que parece aki, tah tudo certinho...Vou instala-lo e verificar se realmente é isso que a galera diz aki nos comentários...E concerteza estarei aki postando oque Deu...Um grande e forte abraço a todos os amigos...

    ResponderExcluir
  43. Instalando o XP SP3, será preciso fazer atualizações como o SP2? Li em algum lugar que a MS não disponibilizara mais atualizações ao XP!
    Confere?

    ResponderExcluir
  44. caras, esse xp nao da boot, gostaria de saber como voces fiseram para instalar direto do cd, uma vez que nao dá boot, instalar pelo proprio xp, é fácil, queria muito saber como posso fazer para instalar direto pelo cd, obrigado.

    ResponderExcluir
  45. essa é pro cara que formatou mais de cinco pcs, como faço pra formatar e instalar se esse windows nao da boot quando ligo a maquina, ficarei grato se me responder, obrigado.

    ResponderExcluir
  46. Gente leiga ... Vocês querem baixar um windows xp sp3 para formatar o pc de vocês, sem nem saberem como grava um cd ou dvd ... PUTZ ... antes de tentar formatar .. aprendam os outros básicos por favoor ... Não baixei ainda ... Mas li todos os comentários, coisa que pessoas não fazem, e vou ver se vai tudo certinho ... Se não for, eu aviso aqui e mesmo se não for ... Muito obrigado por disponibilizar este tipo de windows para a galera ... Abraço a todos ...
    Badwolf3003

    ResponderExcluir
  47. Como fazer para instalar o programa pra quem so tem leitor e gravador de CD? Porque se for gravar so em DVD, as outras pessoas que naum tem leitor e gravador de DVD fica na mao? Tem alguma solucao para isso? Obrigada.

    ResponderExcluir
  48. Kassia,infelizmente este windows só da para gravar em dvd,mas olhe os outros novos que foram publicados que da para gravar em cd.No menu clique em sistemas.

    ResponderExcluir
  49. Estou lendo os comentários e rachando o bico.. hahuahuauh que sarro!!

    Parabéns pelo site e pelo conteúdo, show de bola!!!

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  50. Nilton,desculpe ai por ter escrito aquilo la em cima,manter um blog deixa a gente estressado e as vezes meio nervoso.Até agora não sei qual é a sua duvida sobre este windows.Deixa seu email no comentario e te darei assistencia total muito mais fácil.

    ResponderExcluir
  51. o windows xp sp3 é apenas um patch de atualização do sp2, tipo vc executa o sp3 com o sp2 instalado? ou o windows sp3 da boot e instala normal?

    ResponderExcluir
  52. muito bom mesmo esse windows!!! muito obrigado!!!
    cara, nota dez! quem ainda tiver na dúvida em baixar, não percam tempo, é ótimo...

    valeu!!

    ResponderExcluir
  53. Cara, obrigado pelo post! Haja paciência, os comentários e as dúvidas estão de doer!!! KKKKKKK!!

    ResponderExcluir
  54. Não precisa instalar drives nenhum?Nem o do som?Nem o da internet?

    ResponderExcluir
  55. CARAKA VC SALVOU MINHA VIDA AQUI AGORA! eu tava formatando um computador agora e o serial não funcionou, fiquei doidinho! hehe
    valeu ai abraço!

    ResponderExcluir
  56. Olá, obrigado pela postagem. Vou testar e mando um parecer.
    Os links do Bitroad, não estão válidos.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  57. Olá galera,eu estou procurando o Driver da minha placa Ralink,se alguém souber onde posso baixa-lo ficarei grato.Eu ja procurei no site dela mais não acho opção de download.
    É este (RaUI 1.1.2.0)
    Se alguem puder ajudar serei muito grato e-mail.
    hilibra12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Olá galera,grato pela atenção! Ja encontrei o Driver da minha Ralink.

    Parabenizo a galera do site pelo poste muito bom este Windows.

    ResponderExcluir
  59. Não consigo baixar arquivos com Easy Share, já tentei varias vezes e aparece outra pagina com numeros,etc,etc... Caso possa me dar uma dica...obrigado
    escobar

    ResponderExcluir
  60. Pessoal, os cinco arquivos estão baixando incompletos. Como fazer? Será que existe algum erro no rapdshare? Preciso de alguma orientação. Quem tiver um solução me envie um email para : lasxga@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  61. edy. oi gente, eu baixei os 5 arquivos, descompactei da forma correta como manda a instrucao q tem no site, e depois descompactei novamente. tudo certo! com tamanho 945mb e 961mb em disco. so nao estou conseguindo gravar os arquivos no dvd de forma a dar boot. teria como alguem dizer as etapas d gravacao no nero 6! obg

    ResponderExcluir
  62. recomendo instalar com hd formatado

    ResponderExcluir
  63. (edy) entra aqui que te ajudo edudundi@hotmail.com
    Aos de cima,eu também tive problema em baixar,mas é preciso insistir até o servidor Megaupload ou Rapdishare liberar o download.Algumas partes pode vir corrompida então vcs devem fazer o download da parte que acusa o erro novamente até vir correta.Eu por exemplo baixei a parte 4 tres vezes até que veio completa.As vezes mostra a pagina com erro no download(já tentei varias vezes e aparece outra pagina com numeros,etc,etc..)Vai tentando que o servidor libera o download,isso vai acontecer varias vezes.A galera do site parabéns muito bom este windows.

    ResponderExcluir
  64. NAO ENTENDI O CD ORIGINAL TEM POUCO MAIS DE 500MB PORQUE ESSE TREM AI TA COM 960 MB QUE LOUCURA E ESSA O QUE FOI INSERIDO AI E TAO GRANDE QUE NEM NO CD CABE TEM DE SER DVD ENTAO NAO E ORIGINAL PORQUE A MIDIA ORIGINAL QUE VOÇE COMPRA E CD KKKKKK

    ResponderExcluir
  65. Danilo eu peguei o cd original e coloquei os drivers mais novos nele,significa que só de drivers contem mais 400mb.

    ResponderExcluir
  66. Para gravar no dvd não descompacte a imagem iso.

    ResponderExcluir
  67. depois que baixa as 5 partes, vc bota tudo na mesma pasta, e bota para extrair a parte 1, que ele vai extrair todo o resto, quando termina nessa mesma pasta vai aparecer outro arquivo no winrar, no tamanho de 973mb, esse arquivo não ta em imagem iso, quando vc extrai ele, vem tudo que esta dentro dum cd de windows xp, e ja gravei cds do xp assim não da boot.

    estão ensinando errado, esse cd não vem como imagem iso, então como o carinha dai de cima disse falou, axo que tem que gravar no DVD sem extrar do winrar, porque se extrair não vai dar boot.

    ResponderExcluir
  68. Valeu cara!

    Baixei de primeira sem erro, alternando as partes entre os servidores mega/rapid.

    Gravei em dvd e instalou todos os meus hardwares sem precisar de outros drivers...

    Muito bom

    Paulo

    ResponderExcluir
  69. pteodoro,

    valeu pelo aplicativo. Donwload (via megaupload), gravação e instalação em conformidade.

    ass,
    evangelista>

    ResponderExcluir
  70. muito bom, sem problemas, para o pessoal que esta na duvida na extração:

    Clique com o botão direito do mause na parte um do arquivo winrar, escolha a opção "extrar aqui", será criada uma pasta que contem o windows XP, clique com o botão direito e mande abrir com o nero, depois mande gravar como imagem de DVD, insira o DVD e pronto, o nero faz tudo automatico!! quem não tem o nero, é só baixar a versão reduzido do Nero Express - http://www.baixedetudo.net/baixar-nero-8321-micro-pt-br-versao-reduzida-25-mb - que é gratuito e pronto!

    Muito facil, espero ter ajudado!!

    ResponderExcluir
  71. Puta merda galera!!!!

    vcs tao qurendo formata o pc e instalar o XP
    e nao sabem nem extrarir para uma mesma pasta e fazer o formato ISO pra entao gravar...

    coitado do pc d vc's....

    pra começar q tal usar akele tour no windows q ensina a mexer no windows desde o inicio
    paint, wordpad... essas coisas
    jah q queimar uma midia .iso jah eh algo "MUITO"
    mas MUUUUUUUUUUUITO dificil, o q falar entao do extract dos 5 files pelo rar em um unico arquivo
    aheiaehieaahhaaehiahei

    por favor.....

    ResponderExcluir
  72. Galera... uma dica...
    baixem todos os arquivos pelo megaupload pq ele oferece mto mais velocidade do q o rapidshare
    e da pra baixar um atras do outro sem limite pelo megaupload..

    e mais um dica c vcs tao precisando saber um modo d queimar uma midia ISO
    eu ofereco queimar outra coisa antes... q tal um béqui!!! podem ter crtza q vcs vao ver estrelas e o xp vai rodar melhor do q qualquer versao jah inventada
    experiencia propria

    ResponderExcluir
  73. Olá Pteodoro.
    Após baixar as 5 partes.
    Extrair a ISO
    Seguiremos a gravação com o NERO.
    No Nero, devemos ir na parte de DADOS e - Criar CD de Dados?
    Pois se assim for não consegui gravar o cd de forma correta. Permaneceu apenas a ISO, sem ser reconhecida no PC como Win XP.
    Temos que gravar como image?
    Outra coisa, tenho dúvidas quanto a instalação do programa. se possível me encaminhe e-mail com informações.
    Grato.

    ResponderExcluir
  74. Quantas dúvidas este povo tem, então como diria o Jack "O Estripador" - Vamos por partes.
    Podem usar qualquer dos servidores para baixar as pastas. Todos têm o mesmo arquivo. Os quatro primeimos arquivos terão 198.078 KB e o último 130.898 KB.
    * Coloque todos os arquivos numa mesma pasta;
    * No programa Winrar, vá em opções> Configurações> Integração e desmarque a caixa com a descrição "ISO"
    * Vá com o botão direito do mouse na primeira pasta.rar e vá em extrair aqui.
    * Próximo passo é passar a ISO para DVD (visto que o tamanho não permite gravar em CD). Aqui eu utilizou o Nero StartSmart. Abra o Nero e vá em: "cópia de segurança" e selecione "Gravar Imagem em Disco". Adicione a ISO e queime a midia.
    * Daí em diante é bastante simple. Insirá o cd no PC e comece a instalar o Win XP. Ele é muito didatico.

    ResponderExcluir
  75. Esqueci de agradecer ao pteodoro por disponibilizar o programa e as instruções. Já baixei, gravei e tô fazendo a instalação. O serial B77QF-DP27W-4H68R-72B48-78RPD funcionou perfeitamente.
    Valeu a todos pelas dicas e especialmente ao criador do sítio.
    (foi a primeira vez que formatei uma máquina)

    P.S. A instalação concluíu agora e parece que tá tudo bem.

    ResponderExcluir
  76. Não é gravar cd de dados,voce tem de gravar a imagem iso,gravar como imagem,e o tutorial completo de formatação voce acha aqui no site.

    ResponderExcluir
  77. nao estou achando o serial d windows XP sp3, se alguem puder me passar fazendo um grande favor, estari esperando, se queiser pode passar no meu e-mail, que e.nicocuritiba@gmail

    ResponderExcluir
  78. Olá Pteodoro... parabéns pela aula!!!

    Estou baixando as parte desse Win XP só por causa de um detalhe; tenho o Win XP SP2 e o complemento com o pack SP3 separados (xpsp3_5512.080413-2113 br x86fre spcd) baixado direto do site da Microsoft.
    Bom até aí tudo bem... só que esse pack SP3 não me deixa colocar temas novos, a menos que eu modifique a uxtender ou uxtheme original dele, o que só me permite modificar os temas na conta/Administrador e não nas contas limitadas/convidado ou usuários. A pergunta é... será que esse aí vai ser assim tbm?
    Se não lhe fui inconveniente gostaria de um comentário a respeito aqui ou no meu lucianopiracaia1@gmail.com ok.
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  79. Pteodoro..parabéns pela paciência. Tu deveria ser professor...!!!! hehehehehehe

    ResponderExcluir
  80. Pteodoro......parabéns pela paciência!!! Pois tem que ter!!!!Muuuuuuuuuuuuuuuuuuitaaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  81. kskskssks carai eu li os coments e raxeii o bico Òó

    caraiii quase ning nw sab nem grava cd meu ksksksks

    tha foda o bagulho ksksks^^


    fuii abrçw pr todos aee

    Oo blg dahora ^^

    agora fuii ;)

    ResponderExcluir
  82. alguem pode mim ajudar a fazer o pc da boot?
    aki nao da boot de jeito nem 1 jah tentei varias coisas

    ResponderExcluir
  83. Quem não tem leitor de dvd, dá no mesmo baixar a versão Service Pack 2, gravar num cd e fazer todos os updates via windows update para virar SP3 como esse.

    É extremamente recomendado, apesar da versão possuir grande quantidade de drivers, utilizar um programa como o Driver Genius ou similar para manter todos os drivers atualizados (Principalmente para quem tem placa aceleradora gráfica).

    Para fazer o cd dar boot, você tem que ir no BIOS (Apertando o delete antes de iniciar o computador), e quanto abrir uma tela azul, procure algo igual ou parecido com Boot device, selecione o seu drive de DVD (Provavelmente D: em máquinas comuns), aperte F10 para salvar e sair e aperte qualquer tecla para iniciar o windows depois que ele reiniciar).

    Para juntar as partes basta colocar todas as partes baixadas na mesma pasta, abrir com o Winrar o primeiro arquivo baixado (WinXP_SP2_Sp3.part1) arrastar de dentro do winrar para qualquer outra pasta fora ou até mesmo a área de trabalho (Desktop) e aguardar o winrar terminar com o serviço, depois disso é só gravar com o Nero ou qualquer outro programa de gravação compatível (Pode ser até o Alcohol 120%).

    Sinceramente recomendo que quem não conseguiu até agora concluir a instalação com todas essas informações dadas desde o começo da postagem, que procure ajuda antes de tentar fazer isso sozinho(a).

    Excelente postagem, excelente paciência (Risos).

    ResponderExcluir
  84. Esse bicho fica original???
    POis baixei de um outro site e a chave dele não deixava-o original.......
    Tentei usar outras chaves mas.....
    Só dava senha incorreta......
    .........
    Em????????
    Flw...........o/

    ResponderExcluir
  85. Cara to baixaindo e se der certo aviso aii pra todo mundo baixar

    ResponderExcluir
  86. Acabei de formatar meu pc com esse windows, show de bola. Tá completinho,ai eu usei o programinha de autenticao windows que tambem tá no site e deu certo, ai eu baixei o media player 11 no site da microsoft tranguilo, totalmente licenciado

    ResponderExcluir
  87. tem como remover a parte dos drives pra cabe num cd? eh a pasta OEM?

    ResponderExcluir
  88. pergunta. eu nunca ultilizei este serial sp3 ele baixa atualizações dos drives da net ?

    ResponderExcluir