domingo, 20 de julho de 2008

Alcohol Black Edition v4.0

Alcohol 120% é um poderoso aplicativo do Windows que torna fácil criar backups de DVDs e CDs. Além disso, o programa permite que você armazene seus CDs mais usados como imagens em seu computador, para que você possa ligar-se com o clique de um botão.

Com Alcohol 120%, você já não têm mais de se preocupar com percas, roubos ou danos de seus CDs ou DVDs. Faça a duplicata de discos tal como as originais, e toda a sua coleção pode ser arquivados com segurança.

Usuários domésticos
Faça cópias de segurança de filmes e jogos em CDs e DVDs, permitindo que as crianças não destruam seus valorosos originais.

Bibliotecários e administradores escolares
Arquive suas instituições "coleções de mídias graváveis", e proteger-se contra danos de uso e desgaste diário causados nos discos.

Utilizadores empresariais
Faça cópias de segurança de softwares, assegurando que vai continuar a ter acesso a seus softwares licenciados, mesmo se os seus CDs físicos tornarem-se danificados e inutilizáveis.

Segundo o fabricante, esta versão pode manipular até 31 gravadores diferentes para gravar CDs e DVDs simultaneamente com velocidade alta e várias outras opções.

Tamanho: 9 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-Share RapidShare BitRoad

top músicas:1-Pancadão do caldeirão 2008 2- Meu Nome Não É Johnny 3-Especial danny carlos 4-simple plan 5-Eminem 2008 7-axé bahia 2008 8-duas caras nacional 9-planeta dj 2008 10-pagode pra namorar - Jack Johnson 2008

2 comentários:

  1. ja baixei mas tá pedindo pra registrar alguen pode mim ajudar

    ResponderExcluir
  2. amigo,clique de novo no arquivo de instalção e clique em serial,devera abrir um no bloco de notas.

    ResponderExcluir