quarta-feira, 16 de julho de 2008

Nero v8.3.6.0 - Português + Plugins

Nero 8 - A força avançada que contempla a cópia de dados, de fotos, vídeo, áudio e cópia de segurança dos seus ficheiros importantes. É sem duvida alguma a suite mais popular para “queimar discos”, esta introduziu conceitos elementares no tratamento de informação, estruturou de forma hábil a sua suite para oferecer facilidade e rapidez ao utilizador.

Instalação: 1- Instalar 2- Gerar uma chave com o keymarker 3- DONE

Windows 2k/XP/Vista

14 comentários:

  1. Esse Nero serve para Windows XP Service Pack 2

    ResponderExcluir
  2. cara com certeza,é para o xp sp2 e 3,e ainda o vista.

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela informação, seu blog está ficando cada vez melhor, parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Meu como eu faço para baixar esse nero quando clico em baixar abre uma pagina "rapidshare" e aparece dois negoçio parecendo um relogio alguem pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  5. nossa eu baixai ele e goste q pena nao ficou totalmente em portugues alquem sabe como deixar obrigado

    ResponderExcluir
  6. sou potugues sou amante deste site tem programas muuito bons e pena alguns nao funcionam

    ResponderExcluir
  7. baixei e está um espectaclo,só que agora pede para ativar,que devo fazer ignorar o aviso?ou ser´´a que tenho que desativar alguma pasta no pograma?

    ResponderExcluir
  8. Baixei o Nero 8.3.6.0 - ptg - trial.exe mas na hora que instala pede o numero serial. E aí o bixo pega.
    Até apareceu um número mas acho que era de um antigo nero. Vou aguardar anciosamente a tua ajuda. Meu e-mail é
    mtmrbell@hotmail.com
    Abraços do sul do Brasil (Porto Alegre)
    Maribel

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, amigo. Baixei o Nero
    v8.3.6.0 mas falta o serial. Poderia me envia-lo, por favor?
    Grato.
    lcfcarlos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. ei alguem pode me passar o serial ou chave do produto por favor ???

    meu email é
    guto_bryan@hotmail.com

    aguardo anciosamente...

    ResponderExcluir
  11. Opa cara valeu por ter postado mas faz melhor posta em outro site pois não consigo baixar pelo rapdshare não meu....
    Não tenho conta premiu e não consigo burlar o msm...
    Agradeço desde já...

    ResponderExcluir
  12. cara muito bom site
    so que quando eu vou usar num consigo inicializar o nero start smart nem o vision o q eu faço!!

    ResponderExcluir
  13. 1K22-0867-0795-66M4-5041-2725-8881

    aí ta galera o serial do nero 8...

    ResponderExcluir
  14. Olha logo abaixo do link do nero o link para o patch para registrar todo o programa.Aqui funcionou perfeitamente.

    ResponderExcluir