segunda-feira, 21 de julho de 2008

FinePrint v6.0

O FinePrint não só vai ajudar a economizar tinta, como facilitará a tarefa de impressão. O arquivo é um driver de impressora para Windows com muito mais recursos que o software original da sua impressora. Ele permite imprimir até oito páginas numa única folha de papel redimensionando-as automaticamente, oferece a visualização de qualquer impressão independentemente do formato do documento, possibilita a impressão em formato livro (frente e verso) e outros recursos. Para economizar tinta, o FinePrint pode converter o texto colorido para preto e ignorar a impressão de imagens. A versão de teste insere um anúncio da fabricante em cada página impressa e limita as impressões em oito páginas.

Sabe aquele E-BOOK que você baixou da net, e esta arquivado pois nunca tem tempo de ficar na frente do pc para lê-lo, pois com este programa você imprime, da forma que quiser, ou seja, 2 paginas em uma folha ou até 8 paginas em uma folha, e pode ler onde achar melhor.

Homepage

Excelente programa, dá total controle para suas impressões.

Easy-Share RapidShare BitRoad

top músicas:1-Pancadão do caldeirão 2008 2- Meu Nome Não É Johnny 3-Especial danny carlos 4-simple plan 5-Eminem 2008 7-axé bahia 2008 8-duas caras nacional 9-planeta dj 2008 10-pagode pra namorar - Jack Johnson 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário