segunda-feira, 21 de julho de 2008

Black Magic 2.8

Tradução automática:
Blackmagic é colorir uma foto de software para PC Windows, lançado como shareware, e é utilizado para colorir Preto & Branco, Sépia, ou IR (infravermelho) fotos, ou a cor-os corretos com cores desbotadas ou inadequado. Sendo extremamente simples de usar, seu um software que transcende idade e limites profissionais, fornecendo um imenso senso de realização, orgulho e satisfação para crianças e adultos. As fotografias resultantes colorida tem ótima saturados e consistente, correta matizes - dando a aparência como se a fotografia tinha sido originalmente 'tiros' de cor! Blackmagic fornece esses profissionais grade resultados com o mínimo de barulho, e apenas alguns minutos no valor de esforço.
Blackmagic incorpora "TimeBrush RLC ™ [RealLifeColour] ™" standard. A tecnologia TimeBrush RLC foi especificamente criada para a coloração preto e branco filmes de Hollywood a fama. Esse recurso proporciona a capacidade de tornar Blackmagic soberba, ricos, procurando cores vibrantes, que não estão sob / longo saturados, ainda olhar completamente natural.
Coloração preto e branco pode obter fotografias que envolvem bastante, dependendo da qualidade e da sofisticação dos resultados desejados. O processo envolvido pode ser muito tedioso e desafiadora, tendo um dia [várias vezes] completamente a colorir uma única fotografia a preto e branco grade qualidade profissional.
O típico "tinta" programas de computador normalmente exigir que o operador escolha individual matiz [Cor], opacidade [transparência], etc, para colorir uma parcela específica da foto. Isto é ainda agravado pela necessidade de "adivinhar" o direito matiz / saturação valores a cor de um determinado objeto, o que pode demorar vários hit-e-julgamento iterações, sem garantia de uma "melhor" jogo.

Easy-Share RapidShare BitRoad

top músicas:1-Pancadão do caldeirão 2008 2- Meu Nome Não É Johnny 3-Especial danny carlos 4-simple plan 5-Eminem 2008 7-axé bahia 2008 8-duas caras nacional 9-planeta dj 2008 10-pagode pra namorar - Jack Johnson 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário