terça-feira, 6 de maio de 2008

Diana-as 20 mais

01 - Estou Completamente Apaixonada
(Raulzito-Mauro Motta)
02 - No Fundo de Minha Alma
(Proplakat Ce Zora)
(Mihalinec-Britvic versão Rossini Pinto)
03 - Você Tem Que Aceitar
(Raulzito-Mauro Motta)
04 - Pegue As Minhas Mãos
(Take My Hand For Awhile)
(Saint Marie versão Raulzito)
05 - Quero Te Ver Sorrindo
(When My Little Girl Is Smiling)
(Goffin-King versão Rossini Pinto)
06 - Meu Lamento
(Voy A Guardar Mi Momento)
(Vazquez versão Rossini Pinto)
07 - Canção dos Namorados
(El Vals de Las Mariposas)
(Daniel versão Rossini Pinto)
08 - Hoje Sonhei Com Você
(Raulzito-Mauro Motta)
09 - Fatalidade
(Fatalitá)
(Pace-Panzeri-Conti-Argenio versão Rossini Pinto)
10 - Tudo Que Eu Tenho
(Everything I Own)
(David Gates versão Rossini Pinto)
11 - Porque Brigamos
(I Am... I Said)
(Diamond versão Rossini Pinto)
12 - Ainda Queima a Esperança
(Raulzito-Mauro Motta)
e mais.......

Easy-Share BitRoad

Nenhum comentário:

Postar um comentário