terça-feira, 6 de maio de 2008

DzSoft PowerPoint Slide Show Converter v3.1.1.2

PowerPoint Slide Show Converter ativa uma apresentação criada com o Microsoft PowerPoint em um aplicativo de slides auto-executável (arquivo EXE), que pode ser copiado para qualquer computador e serão executados no Windows 2000 (SP4), XP (SP1) e Vista, sem necessitar de quaisquer arquivos de programas adicionais ou bibliotecas.

É possível enviar a alguém a apresentação do PowerPoint, distribuí-la através da Internet ou por meio de um CD-ROM. Garanta a qualquer pessoa ver a apresentação (não apenas aqueles que tenham o PowerPoint instalado em seus computadores). Converta a uma apresentação de slides auto-executável usando o PowerPoint Slide Show Converter.

é possível também a geração de proteção de tela de slides a partir de sua apresentação do PowerPoint.

Não requer o Microsoft PowerPoint instalado em seu computador! Mas se você tiver o Microsoft PowerPoint, é capaz de usar o modo avançado que lhe dará possibilidades adicionais.

A conversão é um processo unidirecional, o arquivo .ppt de origem não pode ser restaurado do arquivo .exe convertido, portanto, o conversor de apresentação de slides do PowerPoint também é útil para proteger as apresentações do PowerPoint de edição não autorizada.

Tamanho: 7.4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-Share RapidShare BitRoad

Nenhum comentário:

Postar um comentário