sexta-feira, 2 de maio de 2008

FinanceDesktop 1.18.20 Free | Português e nota 10

FinanceDesktop é um excelente aplicativo nacional, destinado a auxiliar no controle financeiro, incluindo os vários tipos de investimentos de uma maneira fácil e centralizada, como movimentação e informações de contas, fluxo de caixa, planejamento orçamentário, entre outros dados, sendo possível agendar as datas das contas a pagar e receber.

O programa é uma ferramenta completa. Você planeja seus orçamentos, verificando todas as suas despesas e descobrindo em que o seu dinheiro esta sendo gasto. O programa lhe possibilita realizar os cálculos do Imposto de Renda. O aplicativo está disponível em link direto do fabricante.

Faça um cadastro rápido para utilizar o programa


Para ter acesso ao programa, é necessário realizar um cadastro simples no site do desenvolvedor. Clique aqui e realize o seu. Feito isto, verifique seu e-mail, pois uma mensagem contendo a chave de ativação do FinanceDesktop será enviada. Assim, quando for utilizar o programa, deverá digitar o nome de usuário e senha registrados, e em seguida a chave de ativação.

Controlando suas finanças

FinanceDesktop é completo, apresentando vários recursos e opções para você acompanhar suas despesas pessoais. Os investidores também podem aproveitar as vantagens do programa, visto que a ferramenta auxilia na compra e venda de ações ao disponibilizar registro de operações, download de ativos e cotações, cálculo de corretagens e impostos e gráficos.

Com isto, o programa apresenta o preço médio dos ativos e saldos em carteira, bem como realiza compensação de impostos e cadastra os dividendos e juros. Todos os dados apresentados são criptografados e armazenados em sigilo.

Contas a pagar e receber

Calendário, Lançamentos, Importação, Planejamento, RelatóriosFinanceDesktop apresenta um calendário para acompanhamento das despesas, servindo como uma agenda de compromissos. A qualquer momento pode-se emitir relatórios e fazer os lançamentos de contas pagas. O programa tem suporte para importar informações de outros bancos, aceitando extratos nas extensões OFX, OFC e QIF.Para facilitar o seu uso, o Finance Desktop conta ainda com uma “Ajuda” completa e ilustrada, com mais de 100 páginas explicando todas as suas funções. O programa é eficaz e acessível a todos, proporcionando resultados excelentes e oferecendo diversos recursos para as suas finanças.
* Tamanho: 27 MB
* Idioma: Português
* Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003

* DOWNLOAD Link direto | Fabricante

Nenhum comentário:

Postar um comentário